AncientPeak Postado Setembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2015 Seria muito legal se pudesse construir sem ter um terreno (blocos DESPROTEGIDOS) igual a um servidor que eu jogava, não vou dizer o nome dele aqui, porque tenho medo de ser banido por divulgação de server '-'. nele usa um plugin que usa uma pá de ouro para proteger o terreno, com claimblocks, mas nele, podia construir/destruir sem ter um terreno, mas TODOS podia usar seus itens desprotegidos, e e acho muito legal isso '-' não tenho mais nada a dizer, mas eu acho muito legal se colocassem isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Setembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2015 Velho nao precisa cria 2 topicos iguais ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AncientPeak Postado Setembro 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2015 gente, eu não to duplicando tópicos, parece que minha internet ta bugando e fica carregando infinitamente, e eu aperto f5 pra resetar a pagina e vejo uns 3 tópicos criados, e eu não sei como excluir eles ;( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Setembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2015 Prefiro esse sistema atual :P Não Apoio ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruuan Postado Setembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2015 Olá Ancient, No antigo servidor de Pokemon era usado um sistema como esse, mas é muito falho devido a grif, trap e construções inadequadas.Ele não é vantajoso comparado ao atual. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas