Ir para conteúdo

Parabéns meu Pepe (Pedro te amo) <3


Cadelinha

Postagens Recomendadas

PARABÉNS PAPAIIII


 


Hoje você entra numa nova fase da vida, ADULTINHO AAAAAAAAA, bem não sei oque dizer mas ok, saiba que você pode contar com qualquer coisa comigo, e eu te amo!! AAAA QUE ORGULHO DE PODER TER VOCÊ COMO AMIGO, NÃO É FÁCIL ACHAR ALGUÉM COMO VOCÊ NESSA VIDA, MESMO QUE NÃO NOS CONHECEMOS PESSOALMENTE SAIBA TENHO UMA BAITA CONSIDERAÇÃO POR VOCÊ, E TE ADMIRO MUITO, TE AMO SEU VINHADO, AAAAAAAAAAAAA TO CHOROSO, BEM PARABÉNS, NÃO SEI O QUE DIZER '-' AAAAAAAAAA TE AMO SEU LINDO, MUITAS FELICIDADES NA SUA VIDA E PARABÉNS DENOVO TE AMO <3


 


Bem, agora sem brincadeiras, eu te amo mesmo, como eu disse você pode contar comigo por qualquer coisa nesse mundo, te amo seu lindoso, e te agradeço por você ser meu amigo <3


 


PEPE TE AMO <3


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim???? Dezoitão do Pedro, é??? PARABÉNS PEDRO, ETERNO ANJOH!!


Me lembro q vc foi uma das primeiras pessoas a me ajudar no epic, quando eu n sabia de nada depois do reset. Te considero muito, mesmo tendo me afastado. É uma honra tê-lo como amigo (igual o poiquinho disse), e eu sempre estarei aqui, para lhe ajudar, caso necessário. Gosto muito de ti (n sou viado, sai fora), e quero que você siga seus sonhos. Só de voltar nas lembranças do meu início do epic 2.0 contigo, chega cai lágrimas.


SAUDADES DE VOCÊ, VIADO BONITO!


conversa mais comigo popo ;-;


 


Já pode ser preso, e agora vai virar escravo do consumismo ehuehuehueh tmj meu rei


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Como assim???? Dezoitão do Pedro, é??? PARABÉNS PEDRO, ETERNO ANJOH!!

Me lembro q vc foi uma das primeiras pessoas a me ajudar no epic, quando eu n sabia de nada depois do reset. Te considero muito, mesmo tendo me afastado. É uma honra tê-lo como amigo (igual o poiquinho disse), e eu sempre estarei aqui, para lhe ajudar, caso necessário. Gosto muito de ti (n sou viado, sai fora), e quero que você siga seus sonhos. Só de voltar nas lembranças do meu início do epic 2.0 contigo, chega cai lágrimas.

SAUDADES DE VOCÊ, VIADO BONITO!

conversa mais comigo popo ;-;

Já pode ser preso, e agora vai virar escravo do consumismo ehuehuehueh tmj meu rei

ownt, que fofo

Hétero

Tu se achava com uns beacons no epic, sdds k

Xonado em quebra as areia tudo

OBRIGADO YAN, VIADÃO BUNITO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PARABÉÉÉNNNNS VINHADA!

 

18 ANOS NA CARA E JOGA MINECRAFT :o

 

Te amo, Pepo sz

 

Vai ter que terminar altos relacionamentos, pedófilo rs

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O cavalo simplesmente....fjk,lfgg

 KKKKKSAD

VALEU NANDENHA

"carnuda"

 

 

PARABÉNS GORDO <3

Já pode ser preso u.u

VALEU LARYSSA <3

non explana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...