Ir para conteúdo

NEGADO Revisão de banimento


Coutinho

Postagens Recomendadas

Nick : AdamCoutinho_Br_

 

Data : 24/06/2018

 

Motivo : Assumir uso de hack

 

Defesa :Assumiu o uso de hack/Mod's ilegais: Será banido todo jogador que assumir ou der a entender no chat do servidor que está usando hack. O Staff poderá alertar em caso de brincadeiras relacionadas ao uso de hack, caso o player insistir, o mesmo será banido.

 

               "O Staff poderá alertar em caso de brincadeiras relacionadas ao uso de hack."

 

    "Alertar"

     Foi uma brincadeira e ironia , já ví muitas revisões serem aceitas por esses dois motivos.

 

   Nessa print : https://prnt.sc/k0jy67

 

  Luffy falou que foi alertado quando brincou , no meu caso ninguém falou mesmo contendo 3 staffs na sala.

 

 

 Prova :(de que os staffs não falaram nada) :  https://prnt.sc/k0k55h       https://prnt.sc/k0k5m6

 

 Além de que , entrei na sala sem entender muito bem oque estava acontecendo , e apenas vi o comentário do RafaGamer denunciando alguém de Kill Aura, então decidi falar o ngc ali.

 

 

 

 

Só , q coco

 

 

 

 

 

 

nha 

 

   

   

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O alerta é opcional , muitas vezes usados somente com players novos no servidor , você já é vivido , já tem histórico  no servidor , desde denúncias a punições passadas , neste caso a Staff não exita em aplicar a punição , você sabia disso e mesmo assim resolveu brincar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O alerta é opcional , muitas vezes usados somente com players novos no servidor , você já é vivido , já tem histórico  no servidor , desde denúncias a punições passadas , neste caso a Staff não exita em aplicar a punição , você sabia disso e mesmo assim resolveu brincar

E no caso do Luffy? Ele é muito mais experiente que eu , e mesmo assim vou alertado. .-

 

Havia 3 staffs na sala , nenhum falou , se vocês tem algo contra mim , posso fazer nada , só quero que sigam as regras ué 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E no caso do Luffy? Ele é muito mais experiente que eu , e mesmo assim vou alertado. .-

Cabe a Staff decidir se alerta ou não cara , tanto que os players alertados ficam sob supervisão do Staff que alertou , que é o que está acontecendo com ele , você já estava sob supervisão desde o seu ultimo banimento , todos aguardando uma brecha pra aplicar a punição , e você mesmo ciente disso resolveu ter a infelicidade de fazer isso justo em uma sala cheia de Staff , sua escolha , sua consequência 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quer dizer que tenham algo contra você cara , como o lyty disse: cada caso é um caso. Mesmo se tivessem algo contra você ou qualquer outro player , quem tá na Staff tem noção e maturidade suficiente pra esquecer rivalidades e seguir as regras do jeito que tem que ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí @Coutinho, beleza mano?


Como dito em vários comentários, cabe ao staffer que presenciou o descumprimento da regra analisar e decidir se o player será punido ou apenas alertado. 


Então, como sabemos que você é um player um tanto quando antigo, e já tem um conhecimento bem amplo sobre as regras do servidor, não há motivo para ser desbanido, apenas aguarde os 3 dias restantes de seu banimento!


 


Ahh, se possível, peço que pare de criar contas fakes, criando fakes você apenas estará dificultando nosso trabalho.


Fica bem meu anjo! Te amo! <3


 


Revisão Negada


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...