Ir para conteúdo

InstaMC-HG


Jotaveeh

  

17 votos

  1. 1. Você iria jogar HG no insta?

    • Você iria jogar HG no insta?
      8
    • Você não quer jogar?:(
      9


Postagens Recomendadas

Bme glr minha sugestão é que poderiam criar um tipo de hg diferente por exemplo:4 pessoas pra cada time,menos ou mais.Ou até mesmo o HG tradicional que todos conhecem bem eu acho que seria interessante a interaão do server com o HG :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, vou dar minha opinião,

Acho bem difícil os programadores [Diretores] pensarem em um Hunger-Games agora, provavelmente no mini-games ainda vai ter muitas novidades, principalmente no survival que é um servidor recém-lançado e quê tem muita coisa pra ser arrumado ainda, um HG pode ser bom, sim, e muito, mas acho que agora seria muito exagero, pois os diretores tem muita coisa pra fazer pra pensar em um HG agora.

Porém não irei fechar o tópico, deixarei vocês comentarem a vontade, mas peço que aguardem a resposta de um Administrador ou um staff de cargo maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria muuito bom um HG ou um KIT PVP, porque na madrugada não rola ULTRA Sky Wars e os mapas do Sky Wars são muito repetitivos! No survival, nem muita gente gosta de ficar minerando pra depois ir pvp, e também é chato ter de ficar saindo do servidor pra ir para outro servidor jogar HG/Kit PvP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HG não,muito chato,é melhor skywars,pois é pvp sem sopa!

já tem sky wars, e hg não é chato, é até legal vc nao gosta pq nao tem vontade de treinar pvp cm sopa, se tu treinasse cm o tempo tu gostaria, eu treinei e fiquei quase 2 anos jogando hg viciado, so que depois enjuei mas nem por isso parei de jogar, as vezes eu jogo um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...