Ir para conteúdo

RESOLVIDO Bom, eu não sei o que é isso, mas só vou falar...


iPixeeeLz

Postagens Recomendadas

Olá, estou aqui para fazer um negócio que eu não sei se o servidor sabe, quero fazer isso de um jeito informal, indo direto ao ponto: Eu fui ver o negócio de EULA da Mojang e vi que 2 coisas não estavam de acordo...

 

Basicamente o servidor na minha visão não atende 2 coisas dos 7: http://prntscr.com/k28ag1

OBS 1: Eu não enviei NADA, apenas queria mostrar;

OBS 2: É um formulário oficial da Mojang, está apenas traduzido.

 

Vendendo itens não cosméticos ou animais de estimação que afetam o jogo:

Isso é os cachorros e flechas explosivas do Sky Wars, que eu acho que muita gente vai falar que não afeta em nada, mas eu morri VÁRIAS vezes para algum cachorro de vip ou pela flechas explosivas (eu acho 10 flechas MUITO), o que é bem chato, por exemplo quando você derruba o player vip para o void, o cachorro vai te atacar enquanto ele cai, e você vai acabar morrendo, além do cachorro ajudar (ficar hitando você junto com o player). E as flechas que na minha opinião 10 flechas são muito, se pudessem diminuir um pouco a quantidade estaria ótimo.

 

Vendendo moeda no jogo usada para comprar itens não cosméticos:

As gemas, itens não cosméticos como vip, que liga ao anterior.

 

Lembrando mais uma vez, eu não enviei NADA, eu apenas queria mostrar isso, não quero ninguém me julgando por causa que eu não entendi direito ou algo do tipo, EU APENAS QUERIA MOSTRAR;

E também não estou fazendo isso por causa que não gosto do servidor, porque eu gosto SIM, mais uma vez: Eu apenas queria mostrar.

(Estou vendo MUITA GENTE falando ''Ah mas eles pagam por isso, então é um direito deles'' eu sei, mas EU APENAS QUERIA MOSTRAR).

 

Eu falei 4 vezes ''eu apenas queria mostrar'', desculpa, é que tem pessoas que acham que eu odeio o servidor e fiz isso apenas para ''acabar'' com ele ;-;

 

Edit 1: Eu não sabia onde deixar isso, então deve estar no local errado, desculpa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Mojang fez isso a pelo menos 3 ou 4 anos e até hoje nunca vi nenhum servidor sofrer alguma coisa por isso. Até porque tem servidores bem maiores que o insta que cometem as mesmas "infrações" e ninguém impedido ou sofre algo.

 

Eu já denunciei um servidor nesse link ai a uns 3 anos(Babaquice da minha parte, pois era infantil) e até hoje o servidor ta aberto e vendendo itens. Não serve pra nada.


A Mojang tem essa regra só pra ter.

Se eles aplicassem sanções a servidores que descumprissem isso, a maioria iria fechar e simplesmente eles iriam matar o próprio jogo, visto que a maioria das pessoas só joga minecraft por causa dos servidores 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Mojang fez isso a pelo menos 3 ou 4 anos e até hoje nunca vi nenhum servidor sofrer alguma coisa por isso. Até porque tem servidores bem maiores que o insta que cometem as mesmas "infrações" e ninguém impedido ou sofre algo.

 

Eu já denunciei um servidor nesse link ai a uns 3 anos(Babaquice da minha parte, pois era infantil) e até hoje o servidor ta aberto e vendendo itens. Não serve pra nada.

A Mojang tem essa regra só pra ter.

Se eles aplicassem sanções a servidores que descumprissem isso, a maioria iria fechar e simplesmente eles iriam matar o próprio jogo, visto que a maioria das pessoas só joga minecraft por causa dos servidores 

Ah sim, tudo bem, me desculpe então...

É que aconteceu uma ''treta'' em um servidor aí que falaram que ele foi bloqueado da versão 1.9 pra cima por causa da EULA...Que ele não cumpria 3 desses 7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...