Ir para conteúdo

NEGADO Insta Park


Incorreto

Postagens Recomendadas

Servidor novo


 


 


O pixelmon foi algo que deu muito sucesso no início do servidor por ser algo inovador e que nenhum servidor brasileiro tinha feito, muitos não conseguiam entrar por não souber ou pelo Mod ser muito pesado 2,5 GB não era para qualquer um não ahsuahsuahu.


 


Infelizmente ele chegou ao seu final mas ele foi um sucesso para o servidor e é nisso que eu irei me basear e também pelo risco que a direção teve para o início do servidor.


 


Há um tempo o ex-coordenador do Build o Dr_ruan fez um tópico usando isso


->https://www.instamc.com.br/forum/topic/41344-terraforming/


 


Que simplesmente fez o mundo ser todo perfeito só usando programas e com isso que eu quero que o "novo servidor" seja feito, minha ideia é para ser um Ark de sobrevivência numa ilha imensa feita nesse programa onde os players teriam que conviver com milhares de dinossauros, players e muito mais!


 


 


Objetivo


 


Os players teriam que sobreviver diante dos mais inimagináveis dinossauros e se fortalecer a si mesmo e a sua tribo/civilização. 


 


 


 


VIP


 


O servidor possuiria 3 vip's o arqueólogo, sobrevivente e historiador.


 


 


Sobrevivente-> Será o vip que ficaria por 30 dias que irá receber os seguintes itens: (decidem)


 


 


 


Historiador ->Será o vip que ficaria por 90 dias que irá receber os seguintes itens: (decidem)


 


 


 


Arqueólogo->Será o vip que ficaria permanentemente que irá receber os seguintes itens:(decidem)


 


 


 


Eventos


 


Até o momento pensei em 2 eventos que poderia fazer, o evento meteoro que seria o player montado no seu dinossauro sobrevivesse numa fúria de bolas de fogo(extinção do davessauro começa ai ahsuahsua).


O segundo evento se chamaria corrida jurássica onde os players estariam montados em velociraptor e passaria dos obstáculos.


 


 


Tribos


 


Para ser considerado tribo teria que 5 players nela e um guardião dinossauro, exemplo: davessauro, lyty, guis2, blackzs, meduh e mahzinha, o guardião dessa tribo é um tiranossauro (info da tribo).


 


 


Era do gelo


Debaixo da ilha terá dinossauros congelados, uma área coberta de gelo que lá teria os mamutes, dodos e etc.


 


 


Obrigado por lê até aqui e essa é uma conta fake feita por mim thiff, lamento por isso mais queria dar essa sugestão que para mim foi uma ideia interessante, queria escrever mais só que nem sei se vai ser aceitar.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu chamaria esta sugestão de uma ótima sugestão, pois seria uma bela iniciativa de o servidor crescer novamente com a era do novo Mod. Seria mais fácil de o player ter seu objetivo no jogo com aventuras e ficar há mais tempo no servidor. Youtubers gostariam de gravar neste incrível mod e o servidor poderia encher rapidamente. Em minha opinião seria de bela atitude adicionar o mod e fazer com que os players passem há mais tempo no servidor. E staffs que ajudariam o mod crescer com um belo coordenador, não é mesmo Thiff. hehe 

E os 'cara' já bani sem sentimento, sem ler e argumentar a sugestão, que merda em, não sei pra que tanto ódio num fórum de minecraft, poha em. 

Editado por DylanOBrian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser como o Dylan disse, mas, vou ser bem ''calminho'' com minhas palavras.

Esse é um dos servers que mais guarda rancor de player cara, ele vem aqui, faz a sugestão para ajudar, e logo banem ele...

Tu tá doido '-'

 

2030 a sugestão vai ter resposta, e os dinossauros já terão voltado, então, nem vai precisar do joguinho euhaehuwhuaewa

Na parte da sugestão, achei ela incrivel, seria o que salvaria o server, então, staffer que está lendo isso, faz algo com isso, por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser como o Dylan disse, mas, vou ser bem ''calminho'' com minhas palavras.

Esse é um dos servers que mais guarda rancor de player cara, ele vem aqui, faz a sugestão para ajudar, e logo banem ele...

Tu tá doido '-'

 

2030 a sugestão vai ter resposta, e os dinossauros já terão voltado, então, nem vai precisar do joguinho euhaehuwhuaewa

Na parte da sugestão, achei ela incrivel, seria o que salvaria o server, então, staffer que está lendo isso, faz algo com isso, por favor

Exato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser como o Dylan disse, mas, vou ser bem ''calminho'' com minhas palavras.

Esse é um dos servers que mais guarda rancor de player cara, ele vem aqui, faz a sugestão para ajudar, e logo banem ele...

Tu tá doido '-'

 

2030 a sugestão vai ter resposta, e os dinossauros já terão voltado, então, nem vai precisar do joguinho euhaehuwhuaewa

Na parte da sugestão, achei ela incrivel, seria o que salvaria o server, então, staffer que está lendo isso, faz algo com isso, por favor

não é guardar rancor... é fazer seu trabalho. Ele foi banido do fórum por motivos que sei pouco, mas são suficientes.

se eles não banissem, não estariam fazendo seu trabalho, seriam staffs "incompetentes" (como tal criador da sugestão os chamou ao fazer uma revisão há uns meses atrás)

 

Fazer uma sugestão não anula suas imprudências passadas, entenda.

 

(Citei seu comentário, mas vale para os dois players que comentaram)

para argumentar na sugestão, não precisa do player desbanido. 

Espero que entendam os dois lados da história, e não o apoiar apenas por criar uma sugestão para o servidor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é guardar rancor... é fazer seu trabalho. Ele foi banido do fórum por motivos que sei pouco, mas são suficientes.

se eles não banissem, não estariam fazendo seu trabalho, seriam staffs "incompetentes" (como tal criador da sugestão os chamou ao fazer uma revisão há uns meses atrás)

 

Fazer uma sugestão não anula suas imprudências passadas, entenda.

 

(Citei seu comentário, mas vale para os dois players que comentaram)

para argumentar na sugestão, não precisa do player desbanido. 

Espero que entendam os dois lados da história, e não o apoiar apenas por criar uma sugestão para o servidor...

O thiff em questão em momento nenhum criou uma revisão ou algo para lhe defender, a primeira pessoa a comentar no tópico disse algo certo "que banido é esse que não cria revisão mais sim uma sugestão" ele pode ter feito o que for mais isso indica uma palavra chamada "mudança" ele não pode anular suas evidências passadas mais pode melhorar de dentro para fora. Isso foi uma prova constante desse ocorrido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O thiff em questão em momento nenhum criou uma revisão ou algo para lhe defender, a primeira pessoa a comentar no tópico disse algo certo "que banido é esse que não cria revisão mais sim uma sugestão" ele pode ter feito o que for mais isso indica uma palavra chamada "mudança" ele não pode anular suas evidências passadas mais pode melhorar de dentro para fora. Isso foi uma prova constante desse ocorrido.

você mesmo se destruiu com suas palavras kkkk

se ele não criou uma revisão antes, nem agora (além so nick, comprovando que fez a conta apenas para a sugestão), isso prova que ele sabe que está errado, e que não tem o que revisar no seu banimento. não vou falar o motivo aqui no qual gerou seu banimento, mas creio que você saiba. isso não tem muito o que perdoar, muito menos se essa pessoa era STAFFER do próprio servidor onde fez a infração.

pode indicar mudança, talvez... mas continua não anulando o que ele fez. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você mesmo se destruiu com suas palavras kkkk

se ele não criou uma revisão antes, nem agora (além so nick, comprovando que fez a conta apenas para a sugestão), isso prova que ele sabe que está errado, e que não tem o que revisar no seu banimento. não vou falar o motivo aqui no qual gerou seu banimento, mas creio que você saiba. isso não tem muito o que perdoar, muito menos se essa pessoa era STAFFER do próprio servidor onde fez a infração.

pode indicar mudança, talvez... mas continua não anulando o que ele fez. 

Yan, sim, o que ele fez em relação ao servidor no passado não foi nada certo, e como nós estamos vendo ele está tentando ajudar o servidor mesmo ele tendo desrespeitando uma regra do servidor de forma incorreta, mas pense, ele está agindo de forma positiva de uma forma que possa mudar o servidor e dar adiantes passos e exatamente, não anula em nada mais ele fez algo e pretende melhorar, observe como poderia ser incrível ao servidor, todos cometem erro, ele errou, todos sabemos, ele pretende melhorar, simples. Ele está tentando se redimir com os seu erros, mas não é sempre que quando cometemos erros não quer dizer que vamos deixar isso de lado, sempre temos uma segunda chance, poderíamos dar uma segunda chance pra ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yan, sim, o que ele fez em relação ao servidor no passado não foi nada certo, e como nós estamos vendo ele está tentando ajudar o servidor mesmo ele tendo desrespeitando uma regra do servidor de forma incorreta, mas pense, ele está agindo de forma positiva de uma forma que possa mudar o servidor e dar adiantes passos e exatamente, não anula em nada mais ele fez algo e pretende melhorar, observe como poderia ser incrível ao servidor, todos cometem erro, ele errou, todos sabemos, ele pretende melhorar, simples. Ele está tentando se redimir com os seu erros, mas não é sempre que quando cometemos erros não quer dizer que vamos deixar isso de lado, sempre temos uma segunda chance, poderíamos dar uma segunda chance pra ele.

Até concordo contigo,de certa forma, nem em tudo.

mas antes e sobretudo, a inicativa tem que vim dele, querer mostrar que quer mudar e apoiar isso. ele em nenhum momento demonstrou isso, a não ser essa sugestão, que pode ser mais por gosto dele do que ele focado em ajeitar seus erros.

não estou dizendo que ele mereça, até pelo fato que quem define isso é a staff, mas se ele quer, pelo menos que demonstre e lute.

mesmo que eu não apoie, como você disse, todo mundo erra e precisa de uma segunda chance. Não sei se pode ser o caso dele, mas quem sabe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá jovem, Thiff não tem permissão para usar o fórum nem entrar no servidor, ''mas ele fez uma sugestão para ajudar o servidor'', se ele tivesse pensado antes de fazer merda enquando o Pokemon ainda existia, nada disso teria acontecido, nem revisão ele precisa/não deve fazer, ele sabe da merda que fez, o cara te deixa aleijado e quer te levar no hospital depois, enquanto a sugestão será negada pelo simples motivo que o mod ser ''pesado'' para alguns players, a idéia é boa, o mod é bom, mas estamos apostando em outras coisas no momento, iria acontecer a mesma coisa que aconteceu com o Pokemon. Obrigado pela sugestão.

 

Sugestão negada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...