Ir para conteúdo

NEGADO Resposta do Insta Park


Errado

Postagens Recomendadas

Não que eu queria ficar toda hora quebrando a essencial regra do instamc por conta fake mais eu quero deixar claro algumas coisas.


 


 


https://www.instamc.com.br/forum/topic/42084-insta-park/?do=findComment&comment=201828


 


 


 


 


 


No link acima foi aonde eu expliquei a ideia do dinossauros e como funcionaria esse novo servidor mais infelizmente eu fui banido antes de responder a dúvida. 


  (vocês estão corretos acima de tudo em me banir que fique bem claro.)


 


 


 


 


 


 


 


Creio que muitos que leram tiveram a mesma dúvida que o lyty e o anjoh, aliás obrigado por terem gostado!


 


 


Será pesado esse mod?


 


Vocês estão se baseando muito no pokémon por ser um que obteve mods e levou ao fechamento dele, estão enganados pelo o seguinte motivo, para jogar no pixelmon teria que ter 2,5 GB para jogar e claro que poucos tinham isso mais isso era para entrar no Technic Launcher e não pelo Forge que era aonde eu e acho que muitos outros jogadores entravam por não ter o 2,5 GB aparecendo no seu Technic.


 


 


 


 


 


 


O mod que quero apresentar a vocês é o jurassiCraft mais ele não é o mod em si e sim um modpack que está envolvendo outros mods para ficar naquela pegada Jurassic Park que no próprio site diz isso, teríamos que tirar os mods inúteis que não faria sentido colocar na ilha. O mod não pode passar de 1 GB para que todos pelo forge consigam enquanto pelo Technic Launcher caibam e todos podem entrar e é claro fazer tudo detalhado pelo próprio forúm e caso for adicionar um mod no modpack do dinossauro atualizasse no forúm também coisa que também não foi feita no pixelmon para aqueles que se perguntam.


 


Link do mod ->https://www.curseforge.com/minecraft/mc-mods/jurassicraft#t1:other-downloads


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Quem garante que não vai acontecer a mesma coisa que ouve no pixelmon?


 


 


Você quer envolver 820 animais/pokémons junto com outros mods como o OptiFine para ser 2,5 GB com um que não passará de 1 GB, o pixelmon não foi total fracasso e ele fez sucesso no início por ser algo inovador e que nenhum servidor "brasileiro" tinha feito só quer por meios de descuidados levou a ruínas mais isso foi um belo de uma aprendizagem por ser um risco por envolver mod em um servidor e por ser algo que depende da opinião dos players.


 


 


 


Pode acontecer bugs?


 


Dependerá de qual mods eles iram complementar e se o mod que eles colocarem precisá atualizar eles atualizarem na maior velocidade possível para não acontecer nenhum tipo de erro/bug.


 


 


 


Ideias


 


Poderiam adicionar missões também como "mate um coelho" ou  "faça parte de uma tribo ou crie uma" nesse estilo para que os players tiverem mais jeitos de se divertir.


 


Minha outra ideia era fazer outras ilhas só que pequenas tipo no norte tem a ilha da cocada e no sul tem a ilha do noel que também poderia fazer outro meio de diversão como procurar uma ilha e batiza-lá, *Chat* O jogador LytyGN_ encontrou uma ilha e a batizou o nome da ilha de Lyty bonito (ficaria divertido :p)


 


Mais claro que tivesse uma ilha central que todos os players nascessem lá e que iniciam a sua jornada nela.


 


 


 


 


 


 


 


 


O servidor tem mais a apostar em outras coisas do que nisso, mais vale repensar por ser algo inovador e creio que se envolver mais de 5 mentes poderá fazer algo incrível, prometo parar de criar conta fake na próxima será outra pessoa com ip mais copiando o que eu falei via skype.


 


Tenha um boa noite!


 


 


 


 


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...