Ir para conteúdo

NEGADO Tomei ban pro Griffar KKKKKKKKK


Gaahh

Postagens Recomendadas

 Seu nick: GahMendes


 


▸ Data do banimento: 09/07/2018


▸ Motivo: Griffar terreno 2


▸ Defesa: Po então, eu tava jogando de boa no Build quando aparece gigante na minha tela esse ban, na hora tomei aquele susto e rachei o bico, depois fiquei me perguntando qual terreno eu teria griffado e a questão é que está é a primeira vez que sou banido por griffing então não sei porque diabos está "griffar terreno 2", também gostaria de saber qual "terreno" eu griffei porque namoralzinha eu não griffo um terreno a meses.


Claro que se eu realmente tiver griffado um terreno ou infringido alguma regra, vou aceitar as punições de boas e com orgulho, mas sla cara ta muito estranho esse ban ai.


 


obs: se essa for realmente a segunda vez que eu sou banido, também gostaria de saber qual foi a primeira, mesmo que eu já não possa mais recorrer à ela.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pelo visto você não tem o mínimo de conhecimento sobre as regras do servidor, então vim aqui abrir seus olhos pra algumas coisinhas.

1º Grifar terreno: Será punido todo player que grifar/desestruturar plots com construções aleatórias com o intuito de causar lag/prejudicar o servidor , todo plot grifado será apagado e seu dono devidamente punido. Não nos responsabilizamos por plots grifados , é total responsabilidade de seu dono , caso tenha provas sobre o autor do griff ele será devidamente punido , mas caso contrário , a punição será aplicada ao dono do plot. A punição será mais severa para players que grifarem parte do servidor/terrenos de players adjacentes ao dele tanto com blocos ou entidades (carrinhos , barcos , etc).  Como pode ver aqui , a punição não é aplicada em quem grifou o terreno ( a não ser que tenha provas contra quem grifou) e sim no dono da plot , pelo seu espanto ao ser banido dá a entender que não foi você , até porque você em sã consciência não iria grifar seu próprio plot , certo? Pois bem , quando fui verificar notei que havia vários players adicionados em seu terreno e com certeza algum deles foi o responsável por essa "baguncinha" digamos assim , tome muito cuidado com quem / quantos você adiciona em seu terreno , pois no final quando ocorre algo desse tipo , quem paga o pato é você. 

2º Banimentos são cumulativos , cada vez que você for banido o tempo aumenta de acordo com tal regra infringida , em alguns casos o próximo ban pode chegar até a ser vitalício, Ex: o player tal infringiu uma regra , ok , banido por X razão , passou-se um tempo e o seu período banido acabou , aquela regra que ele infringiu fica guardada no histórico do player para caso ele venha infringir outra regra o seu tempo de punição aumente , por esse motivo há vários tempos em cada punição, No seu caso havia uma punição por assumir uso de hack , seu primeiro ban no servidor , hoje você diretamente ou indiretamente veio a infringir outra regra , no caso , grifar terreno , aquele seu primeiro ban acumulou com esse de agora (  Grifar terreno: 1440 | 10080 | Vitalício ) lhe proporcionando 10080 minutos / 7 dias longe do servidor , por algo que você não fez , por isso assim que voltar tome mais cuidado.


Provas: https://prnt.sc/k45221


                                                                                                      Revisão NEGADA
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...