Ir para conteúdo

RESOLVIDO estou com problemas


chaves

Postagens Recomendadas

Bem,eu eu estou usando um computador diferente do meu e quando entro no servidor ele  trava e n roda e preciso reiniciar o meu pc para voltar a funcionar tudo,aparecendo essa mensagem:https://prnt.sc/k74eth. N consigo acessar nem o modo singleplayer por causa disso.Alguém sabe resolver isso,pfv quero jogar muito no server.Já tentei reinstalar o java e n adiantou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para que eu possa deduzir com mais rapidez o problema, forneça-me as seguintes informações:

 

Seu minecraft é pirata ou original?

 

O bug é apenas isso no java? Ou o mine oferece um log? Se sim, poste aqui.

 

Quais as configurações do seu PC?

 

Qual a versão do seu sistema operacional?

 

O que você já tentou fazer e não deu certo?

 

 

 

Aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu mine é original,só dando isso no java,antes aparecia aquela mensagem agora o negócio simplesmente trava e n consigo nem desligar o meu pc quando entro no mine.Meu pc é um core 17 hd ssd 16 mega de ram e já tentei reinstalar o java 2 vezes e o minecraft e atualizei os drivers da minha placa de vídeo(Nvidia e intel) e n resolveu nd,o meu pc é um windows 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz o seguinte:

 

Apaga a .minecraft e cria uma nova

 

Caso o erro persista, baixe o CCleaner e faça uma limpeza no pc, desinstale o java e apague todas as pastas referentes a ele. Depois disso, EXECUTE o minecraft SEM JAVA.

Tentei fazer tudo isso e ainda continua a msm coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chavinhos, tenta desinstalar tudo, até apagar a .minecraft no %appdata%

 

apaga no painel de controle> programas> desinstalar > ae tu apaga tudo (java e minecraft, não vai apagar o pc todo pf p-p)

 

dpois instala 1 por 1, java (versão q tu ta usando msm) 

 

e o mineraft pelo site certo ( https://minecraft.net/pt-br/ )

 

se não der msm espera o amigo do seu pai vir arrumar msm pq deve ser algo com o pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...