Ir para conteúdo

[Negado]Doque Vcs Achão De Colocar um Minigame Chamado : TnT Run No instamc?


jotinhapegamer

Postagens Recomendadas

Cara,esse minigame tem alguns problemas :

 

1. Laggado.

2. Poucos Players.

3. Pouca gente tem interesse.

 

 

 Além disso á staff provavelmente tem outros projetos para o servidor de minigames já em mente,mesmo assim foi uma boa ideia,mesmo sendo uma boa ideia eu NÃO APOIO.

 

 Prefiro CTF :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,esse minigame tem alguns problemas :

 

1. Laggado.

2. Poucos Players.

3. Pouca gente tem interesse.

 

 

 Além disso á staff provavelmente tem outros projetos para o servidor de minigames já em mente,mesmo assim foi uma boa ideia,mesmo sendo uma boa ideia eu NÃO APOIO.

 

 Prefiro CTF :D

 

 

CTF para sempre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já disseram acima, o survival foi lançado recentemente e a Direção tem muita coisa para arrumar e se preocupar.

Aliás, TNT-Run é um mini-game que já passou da sua época, além de dar pouca gente é muito lagado e enjoa com facilidade, caso não ficar satisfeito com minha resposta, espere um superior responder, deixarei o tópico aberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já disseram acima, o survival foi lançado recentemente e a Direção tem muita coisa para arrumar e se preocupar.

Aliás, TNT-Run é um mini-game que já passou da sua época, além de dar pouca gente é muito lagado e enjoa com facilidade, caso não ficar satisfeito com minha resposta, espere um superior responder, deixarei o tópico aberto.

Tópico Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...