Ir para conteúdo

Tem horas que devemos ver o que rolou e refletir.


Ligeirinho

Postagens Recomendadas

Bom, vamos lá então. 

 

Há um tempo aí, estive passando por uns problemas bem sérios e como solução pra distrair, passava um tempo fazendo memes sobre o servidor/fórum/staff [ex].

 

Algumas vezes isso me deixava um pouco satisfeito por ver que eu tenho criatividade pra tal coisa, todavia, eu ressentia bastante sobre algumas coisas que me aconteceram, e, por perceber que estava sendo provocado mesmo, revidei diversas vezes e até mesmo disse coisas que não diria hoje. Não sou mais como antes, disso eu tenho certeza, mas eu mesmo possuo características que são inerentes, não quero citar nenhuma porque não to fazendo tópico sobre minha vida ou afins. 

 

O real assunto que eu quero tratar aqui é algo que eu mesmo já queria ter resolvido há muito tempo, só que não dei tanta atenção como agora. 

 

Vamos lá, em um post recente disse que eu tinha criado 2 tópicos pra chamar atenção mesmo, sim criei, e os tópicos são esses:

 

https://www.instamc.com.br/forum/topic/39223-kk-olia-ki-imgrazadu/

 

https://www.instamc.com.br/forum/topic/39318-novamente-conta-fake/

 

 

O que eu realmente queria explicar no primeiro tópico, era que havia um membro que não era bem vindo no fórum, e ele fez muita coisa pra ganhar esse "privilégio", ainda lembro do primeiro banimento dele e como cheguei a conclusão [Eu realmente USO o fórum, sei de muita coisa que acontece aqui]

 

Primeiro banimento dele foi neste tópico: > " https://www.instamc.com.br/forum/topic/31442-comunicado-urgente/

 

"Ah, mas Ligeiro, como você sabe que foi ele? Você é um Sherlock Holmes?" 

- Descobri que foi ele utilizando a ferramenta de IP + Ferramenta de IP do servidor, chegando na conta do mine dele, e quando questionado, o mesmo assumiu a autoria do post. 

 

E logo depois, foram várias contas que ele criou e nessa época era comum o fórum ser floodado por ele e uma turminha que ele participava [Jv + BrKiller + H4llow]

 

Foram dias e noites olhando o fórum e repassando domínios de emails temporários para serem adicionados ao filtro, sem contar as contas que bani / posts e shouts apagados.

 

Na época que criei os 2 tópicos eu realmente estava com raiva por ver o membro citado utilizando o fórum normalmente, e pra adicionar a cereja do bolo, eu já estava bastante indignado com o banimento do Zaraki, sem contar o problemas que já tava passando. E então, o Fulano começava a provocar e talz, daí as coisas já ficaram mais tensas pro meu lado. Não me faço de vítima nem nada, sei quando estou errado, sei quando é hora de pedir perdão e sei quando é hora de rever as coisas. 

 

Espero que tenham entendido agora, porque no dia eu fiquei bastante puto porque não consegui me expressar da forma correta e ainda ser mal interpretado.

 

_______________________________________________________________________________________________________________

 

 

 

Sobre o último post e revisão:

 

vAOTyH5.png

 

 

 

 

__

 

Como já disse, concordo que as pessoas podem mudar, só que é um assunto bem delicado

 

E como uma grande pessoa me disse quando perguntei sobre algumas coisas sobre eu mesmo, ela me respondeu:

 

" n é exatamente por nd q aconteceu, mas pela pessoa q vc é, algumas atitudes bem retardadas q eu pude ver, e algumas delas fizeram isso, ent n tem como só desaparecer " [sic]

 

Realmente isso faz sentido, só assim eu mesmo pude ver quem eu era de verdade, o que eu estava fazendo, a que ponto minhas atitudes me levaram, como diz um refrão de uma música que gosto muito 

 

"Você pode me dizer o que é real? Porque eu perdi meu caminho novamente"  / - Down with the fallen - Starset. [tradução adaptada para o meu modo de interpretar]

 

No meu modo de interpretar, "O que é real" significa a minha conduta / a minha essência / o meu modo / o meu eu / as minhas atitudes / entre outras coisas que não quero citar mais. Poderia passar horas tentando explicar, porque essas coisas tem um valor sentimental imensurável pra mim.

 

_

 

 

Creio que a decisão da revisão citada deveria levar em consideração a opinião do Kirsch, até porque ele foi aquele que mais sofreu com as atitudes do requerente do desbanimento, eu gostaria até que o Kirsch dissertasse um pouco sobre o que ele sofreu aqui e acredito mesmo que nada disso vai desaparecer assim do nada, existem coisas que carregamos por muito tempo. Deveriam julgar algumas coisas por mérito mesmo, isso já aconteceu bastante aqui e se quiserem posso mostrar exemplos disso, afinal eu sei de quase tudo aqui. Sinceramente, não creio que vão ignorar a opinião do Kirsch e levar em conta a "chance" que me deram aqui, até porque não vim ao fórum perseguir ninguém, não vim hoje criar esse tópico pra ser entendido como treta. 

 

Espero que possam diferenciar essas "chances", porque me comparar com o Ferla... Não admito e nem deixo passar, o que ele e o grupo dele fez com o Kirsch não se faz com ninguém, e ao atributo de merecimento de "segunda chance" ao qual se remete a mim for o de "todo mundo merece  ou o ferla foi banido há muito tempo e também merece", vamos cortando essa, nem nada, eu entendo perfeitamente o que o Kirsch passou com esses caras e entendo muito bem a posição dele como Ex Coordenador, alguém que prezou muito pelo fórum ser o que é hoje, receber esse tipo de gente que já "cagou e andou" aqui, é difícil de engolir mesmo. 

 

 

Se possível, gostaria de ler mais coisas agregadas ao mesmo assunto, não espero que levem isso como uma crítica, mas que seja como um ponto de alerta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer segunda chance? vai comprar desban disgraça, aproveita e ainda ajuda o servidor. ;)

Segunda chance quem merece é quem fez algo para ajudar a comunidade, quem não agrega a nada e não fez nada além de prejudicar as pessoas não merece nada além de um "NEGADO".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai ligeiro, blz?
Como eu tentei ontem mandar mensagem para você no WhatsApp e até mesmo no TS, pedindo desculpas por ter envolvido através de uma indireta você.
O que aconteceu foi o seguinte:

Quando você foi pra ser desbanido, eu insisti para a direção e coordenação para te manter banido do fórum.
O Kirsch, na época coordenador foi o primeiro a fazer uma espécie de votação/reunião para aprovar, mesmo depois de eu insistir pelo desbanimento.
De maneira infantil e birrenta eu envolvi a minha amizade com os Zueiros (Mah, Lyty, Kirsch, Raissa...) para que eles não te desbanissem[se derem desban eu saio do grupo/Se derem desban nossa amizade acaba/Se derem desban...].
Isso foi completamente errado e me arrependo disso. Inclusive comentei no post que seria um erro você não ser desbanido.
Vamos também concordar que na época que você foi banido, você estava insuportável, e não era só eu que tinha pedido pra você ser ban. Mas já havia se passado um tempo.
Agora com esse caso do Ferla, o Kirsch teve a exata mesma reação que eu tive quando pediram o seu desban, envolveu a nossa amizade nisso (não só a minha mas as dos outros Zueiros)
Os argumentos do Kirsch foram exatamente os mesmo de quando foi minha vez.
Eu sei que isso é difícil para o Kirsch, ele é meu amigo mesmo. Uma das pessoas que eu mais considero.
Mas como todo amigo, nós temos momentos de discussão e ontem foi um deles. Por minha vez eu mostrei pra ele que os argumentos era o mesmo, inclusive postei aquela indireta.
Ligeirinho, a indireta não foi para você
Eu apenas citei o seu caso, eu estava falando do Kirsch e usei o seu caso e o do Brkiller como exemplo.
Como amigos eu já me entendi com o Kirsch, a vida segue. Sobre o caso do Ferla parece que a Staff está analisando e vendo se ele merece. Não sei detalhes até por que não sou da Staff.

Ontem mesmo eu tentei falar com você sobre isso, pois vi que meu post iria ser polêmico. Acho que você não tinha entendido.
Atualmente, eu não tenho nada contra você mesmo. Acredito que nossas brigas no passado (Que neste mês completaram um ano rsrs) tenham sido resolvidas, visto que eu até brinco com você na shout ou falo algo no ts.

Por favor, realmente não leve a mal aquele post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Ligeirinho,

Só me diz uma coisa, no seu desbanimento também teve a opinião de algum player que tu ''prejudicou'' envolvido?

Desculpa, estou meio por fora.

 

Mas sem problemas, respeito sua opinião.

Estava tentando me manter fora disso mas não consegui. Você não só me “prejudicou”.

Você e alguns dos seus amigos me perseguiram, não só dentro desse jogo como fora, foram banidos por fazerem cyberbullying contra mim da primeira vez, mas não acabou por aí. Fakes no Facebook com fotos minhas na tentativa de me humilhar, comentários indiretos dentro do game, sempre muito cautelosos nas provocações para que não fossem punidos. Perseguição não só em forma de bullying, racismo, ofensas e etc, como também faziam de tudo para me banir no jogo, só de vocês aqui deve ter por volta de 4 denúncias contra mim, todas negadas. Texturas com fotos minhas e do Ligeirinho em blocos de carvão.

As ações de vocês não só me prejudicaram, me afetaram psicologicamente das piores formas que você puder imaginar, eu tenho repulsa de você, não deveria nem estar aqui sendo cogitado para receber segunda chance.

A propósito, você não era nenhuma criança naquela época para não ter consciência dos seus atos, você possuía praticamente minha idade atual e eu sei muito bem o que é errado e o que não é.

Racismo é crime e você não merece que esqueçamos tudo o que passou, passar um pano e deixar para trás, NÃO.

As pessoas que me conhecem hoje e a pouco tempo talvez não entendam como eu tenha sofrido tanto racismo por causa da minha cor de pele atual.

Bom, eu era uma criança de 13 anos antes de ser envenenado com todo esse preconceito, gostava muito de tomar banho de praia e por isso vivia queimado de sol, tinha pele negra.

Depois disso, criei um trauma e passei a odiar completamente a minha cor, me forçando a fazer de tudo para que eu não continua-se mais com a cor de pele que eu estava, pois eu pensava que a qualquer momento alguém iria me humilhar como fizeram comigo aqui.

Fakes no Facebook com a frase “prazer sou negro mas me chame de kirsch”, com fotos minhas e mandando solicitação para meus amigos do meu Facebook original, porque tanto ódio? Nunca fiz nada para vocês, nossa treta começou por causa de competição em jogo e vocês decidiriam que me afetar da forma mais covarde era a melhor opção.

Eu não queria ter compartilhado todo o dano que isso me causou, pois pra mim, ter sofrido tudo isso sempre foi motivo de vergonha, coisas que eu não quero lembrar. Aposto que vocês não imaginavam que teriam feito tudo isso comigo, não é? Felizes agora?

Você pode ter mudado, pode ter amadurecido, mas o que você fez não se apaga assim. Não responda esse comentário com alguma forma de arrependimento pois nada do que disser, mudará minha opinião.

 

Passar bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava tentando me manter fora disso mas não consegui. Você não só me “prejudicou”.

Você e alguns dos seus amigos me perseguiram, não só dentro desse jogo como fora, foram banidos por fazerem cyberbullying contra mim da primeira vez, mas não acabou por aí. Fakes no Facebook com fotos minhas na tentativa de me humilhar, comentários indiretos dentro do game, sempre muito cautelosos nas provocações para que não fossem punidos. Perseguição não só em forma de bullying, racismo, ofensas e etc, como também faziam de tudo parabéns me banir no jogo, só de vocês aqui deve ter por volta de 4 denúncias contra mim, todas negadas. Texturas com fotos minhas e do Ligeirinho em blocos de carvão.

As ações de vocês não só me prejudicaram, me afetaram psicologicamente das piores formas que você puder imaginar, eu tenho repulsa de você, não deveria nem estar aqui sendo cogitado para receber segunda chance.

A propósito, você não era nenhuma criança naquela época para não ter consciência dos seus atos, você possuía praticamente minha idade atual e eu sei muito bem o que é errado e o que não é.

Racismo é crime e você não merece que esqueçamos tudo o que passou, passar um pano e deixar para trás, NÃO.

As pessoas que me conhecem hoje e a pouco tempo talvez não entendam como eu tenha sofrido tanto racismo por causa da minha cor de pele atual.

Bom, eu era uma criança de 13 anos antes de ser envenenado com todo esse preconceito, gostava muito de tomar banho de praia e por isso vivia queimado de sol, tinha pele negra.

Depois disso, criei um trauma e passei a odiar completamente a minha cor, me forçando a fazer de tudo para que eu não continua-se mais com a cor de pele que eu estava, pois eu pensava que a qualquer momento alguém iria me humilhar como fizeram comigo aqui.

Fakes no Facebook com a frase “prazer sou negro mas me chame de kirsch”, com fotos minhas e mandando solicitação para meus amigos do meu Facebook original, porque tanto ódio? Nunca fiz nada para vocês, nossa treta começou por causa de competição em jogo e vocês decidiriam que me afetar da forma mais covarde era a melhor opção.

Eu não queria ter compartilhado todo o dano que isso me causou, pois pra mim, ter sofrido tudo isso sempre foi motivo de vergonha, coisas que eu não quero lembrar. Aposto que vocês não imaginavam que teriam feito tudo isso comigo, não é? Felizes agora?

Você pode ter mudado, pode ter amadurecido, mas o que você fez não se apaga assim. Não responda esse comentário com alguma forma de arrependimento pois nada do que disser, mudará minha opinião.

 

Passar bem

Obrigado pela resposta,

 

Eu tinha 14 anos na época, e a maioria dessas coisas que você citou não fui eu que fiz, foi uns aí que agora estão desbanidos.

Não vou mais responder, não pretendo usar o fórum só estou aqui esperando minha resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Kirsch, na época coordenador foi o primeiro a fazer uma espécie de votação/reunião para aprovar, mesmo depois de eu insistir pelo desbanimento.

De maneira infantil e birrenta eu envolvi a minha amizade com os Zueiros (Mah, Lyty, Kirsch, Raissa...) para que eles não te desbanissem[se derem desban eu saio do grupo/Se derem desban nossa amizade acaba/Se derem desban...].

 

Se arrependimento matasse... Faz cocô fora da caixinha e se arrepende, seu arrependimento passa mas o cheiro de bosta fica.

Se um dia você voltar novamente é por que a direção/coordenação tem um baita de um coração, ou uma crise na staff. Você é o único staff que eu vi na vida que cometeu 2 erros gigantescos(os que eu sei, não sei se já abusou ou emprestou sua conta entre outras regras) dentro da staff e conseguiu voltar. Se você voltar novamente eu começo a acreditar em deus, porque ele existe se isso acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se arrependimento matasse... Faz cocô fora da caixinha e se arrepende, seu arrependimento passa mas o cheiro de bosta fica.

Se um dia você voltar novamente é por que a direção/coordenação tem um baita de um coração, ou uma crise na staff. Você é o único staff que eu vi na vida que cometeu 2 erros gigantescos(os que eu sei, não sei se já abusou ou emprestou sua conta entre outras regras) dentro da staff e conseguiu voltar. Se você voltar novamente eu começo a acreditar em deus, porque ele existe se isso acontecer.

Eu não volto pra staff por que eu não quero.

Atualmente eu faço faculdade, curso, empreendo e muitas outras coisas. Eu não tenho tempo pra me dedicar.

Por** querido, eu fiz tanta merda né engraçado que com tanta merda eu saí da staff por que eu quis. Sem ser nem retirado né

Fora que eu não tenho é tag Só né, vivo junto com a staff, diálogo, opino em algumas coisas até. Tô até em alguns chats por aí. Tenho permissão no ts de staffer...

E você meu filho? Vai conseguir voltar um dia? Pelo que lembro quando vc era Coord ouvi superior seu dizendo que não via hroa de fechar seu servidor pra te tirar rsrs

E vê se para né amor, isso já ta chato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...