Ir para conteúdo

ACEITO Sugestões sinceras de quem gosta do servidor.


Belori

Postagens Recomendadas

Saudações. Nesses dias recentes entrei com frequência no servidor e pude ver algumas situações e alguns fatos que me incomodaram um pouco. Tive, também, algumas ideias. Então, decidi criar esse tópico – mesmo que em vão – para deixar em registro as minhas sugestões para uma melhora do servidor. Listá-las-ei abaixo:

  1. Salas insuficientes de SkyWars:

Em alguns momentos todas as salas de SkyWars ficam ocupadas e os jogadores precisam esperar vários minutos antes de poderem entrar novamente. Isso não é correto. É melhor que sobrem salas do que faltem, para conforto dos jogadores. Peço a abertura de uma nova sala.

 

2- Poucas salas geram poucos mapas:

Seria interessante criar uma lista de 3 mapas por hub, para que os jogadores possam votar um qual desejam jogar. Além de aumentar a diversão, já que não mais podemos escolher as salas com os mapas que gostamos,isso abrirá uma oportunidade muito grande: vocês poderão ver os mapas que os jogadores menos gostam, e, assim, espero, poderão substituí-lo.

 

      3- Quem é a Staff mesmo?

Ultimamente está uma trocação (sic) de nickname dentro da equipe que eu, e aposto que muitos jogadores, nem sabemos quem é da Equipe. Vai precisar de um e ele não existe mais, agora mudou de nome.

Sugiro que as salas do TeamSpeak voltem a ser utilizadas, que os Staffers devam utilizar no fórum o mesmo nickname no jogo e que seja criado um comando /staff para que possamos ver os nicknames atualizados.

 

      4- Por favor, disponibilizem as regras que a Staff deve seguir para nós. Afinal de contas, eles devem nos vigiar e nós devemos vigiá-los, não é mesmo?

 

      5- Calendário

Faz bem para o servidor se os jogadores souberem quando uma novidade será inaugurada. Podem manter o suspense sobre o que é, mas é bom divulgarem quando lança. Isso faz com que as pessoas entrem para ver e esperem por isso. Colocar só um “em breve” aleatório e deixá-lo lá por cinco meses não tem efeito nenhum.

 

      6- Missões

Jogar é divertido, concordo. Mas, em algum momento essa diversão é substituída pelo tédio, pela falta de objetivos. Se quiserem prender os jogadores por mais tempo, sugiro que criem objetivos a serem cumpridos e, à medida que sejam, recebamos recompensas variáveis.

Essa ideia também é legal, pois movimentará jogos atualmente esquecidos.

Por exemplo, caso seja uma coisa fácil, ganhar apenas moedas; caso seja algo médio, ganhar um “vale kit” para algum jogo ou engenhocas; caso seja algo difícil, ganhar uma gema; caso seja algo absurdamente difícil ganhar algum efeito, um VIP FIRE, um bloco (detalharei adiante).

 

      7- Blocos!

Alguns servidores disponibilizam blocos que podem ser colocados na cabeça, gosto dessa ideia, acho que alguns jogadores também possam gostar.

 

      8-“Coisinhas”

Essa ala no servidor é toda destinada aos itens no Factions e no Pokemon. Já que eles não existem, seria bom retirá-los, né?

 

      9-Manivela? À lenha? Pois é, também não sei.

Todos nós conhecemos o lag do servidor. Dispensa explicações

 

       10 Spawn do Survival:

Acho que seria interessante retirar a fome do Spawn do survival.

 

      11- Seriedade, por favor:

Se considerarem que estou “prolongando brigas” me suspendam do fórum por um mês, como ameaçado, mas usarei o tópico criado pelo Ligeirinho como exemplo para este item. Parodiando o grande D. Pedro I do Brasil: se é pelo bem de todos e felicidade geral do servidor, diga aos jogadores que me arrisco.

Percebi nesse tempo que aqui estou que ALGUNS staffers estão usando o servidor e suas permissões de maneira imprudente. Não há problema nenhum em brincar e se divertir com as permissões, eu mesmo adorava fazê-lo, mas desde que isso não passe um ar de excessiva informalidade aos jogadores.

Qual é, vocês devem ser respeitados, devem ser até mesmo temidos. Respondem tópicos de maneira séria, formal e tudo mais. Isso é o que mantém ordem no servidor.

Então, é extremamente negativo quando alguém extremamente próximo da Equipe discute com outros em tópicos, por exemplo, e ainda diz que “só não é Staff na tag, mas que tem todas as permissões” e, inclusive, está nos chats. Sinceramente, qual imagem isso passa? Se vocês entrarem num estabelecimento e um dos funcionários estiver aos berros com um cliente, o que você vai pensar? Pois é. (E não foi só isso, em cinco dias eu vi outras situações parecidas também).

Continuando... Fiquei EXTREMAMENTE decepcionado quando eu vi que uma Staff que já foi séria com pessoas como Guuhkz, Ruuan, Tiaguu_, Feenix_, Heloo_, Manson, Arthurppk, eu, e vários outros, que colocavam os interesses do servidor acima dos seus próprios, foi tomada agora por pessoas que, enquanto na staff, ameaçam terminar a amizade com outros staffers caso desbanam (sic) um jogador, seja ele inocente ou não. Afinal de contas, isso é um servidor justo ou uma panelinha brincando de servidor? Pelo amor de Deus. Gostaria de saber qual foi a retaliação que os staffers receberam na época. Pelo jeito nenhuma né? Afinal, eles nem estão mais na Staff mas ainda possuem as permissões.

 

 

 

 

 

Obrigado, “that’s all, folks”. Até daqui um mês.

                Belori.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em caso de investigação policial, eu declaro que não tenho envolvimento com este grupo e não sei como estou no mesmo, provavelmente fui inserido por terceiros, declaro que estou disposto a colaborar com as investigações e estou disposto a me apresentar a depoimento se necessário, declaro que sou completamente inocente e não tenho envolvimento nenhum com este caso mostrado neste post específico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kk EAE MENnN. Bom, não devo nota de esclarecimento a ninguém, mas vou só passar alguns fatos referentes a todos esses acontecimentos.

 

Vamos por partes.

Por primeiro o mais fácil: Atitude do Fulano.

Passei uma semana de cama doente e fiquei de fora de uma serie de acontecimentos, logo que volto já me deparo com a discussão sobre o desbanimento de um jogador, cujo qual depois me informei melhor. Fiz questão de entrar e remover esse "privilégio" que ele dizia ter, mas na realidade era só uma tag de TS que ele tinha a mais. (Que já removi) Ele não se encontrava em NENHUM grupo oficial do insta! E sim, em grupos secundários criados que havia pessoas da staff tmb em comum no grupo. A parte de ele ser igual a um staff só que sem tag? kk Okay, mas não. Ele só não é da staff porque ELE não quer? kk okay, mas não 2x. TANTO que ele pediu pra voltar e foi negado. Ele não tem nenhuma relação com a staff do insta e não participa das tomadas de decisões. Acho que agora isso esta esclarecido.

 

Suas sugestões: Admiráveis! 

Sim, a fome do spawn do Epic sera removida! Obrigado pela ideia, gostei. Agora, as salas do MG vão sofrer mudanças sim! Estamos fazendo uma nova plataforma para os MGs e em breve sera lançada! Esta 70% pronta já. E junto com isso tudo em relação aos MGs tmb sofrera mudanças, então não preciso falar separadamente sobre cada coisa.

 

Staff e a troca de nicks: Sim, já pensei sobre e estou pensando uma forma de conduzir isso da melhor forma para os jogadores.

 

Bom, do demais creio que já esta respondido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...