Ir para conteúdo

RESOLVIDO "Isso o Insta não explica"


MC Fraldinha

Postagens Recomendadas

1- Tem alguma regra que limite o tempo online no TeamSpeak? Porque, eu já procurei diversas vezes essa regra, e não achei no tópico, onde contém todas regras do TeamSpeak. Já é a segunda vez que minha sala e de meu amigo é excluída, já tá desmotivando de ficar no TS, consequentemente dessas atitudes que estamos sofrendo.

 

 

 

2- As atitudes que alguns membros da Staff estão realizando, estão sendo fiscalizadas e aprovadas? Estão tendo competência o suficiente para permanecer no cargo da Staff? (Não que eu esteja desmerecendo alguém).

 

você ainda vai se matar com sua atitudes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como citado em Enquanto Agonizo, de William Faulkner "Quando conta uma história, parece-lhe necessário, bom,essencial mesmo, ter em conta essa evidência. Não lhes advoga a causa, não as condena; uma vez consciente de seus defeitos, a primeira coisa que deve fazer é amar a humanidade inteira"

Temo que deva rever seus conceitos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

     Não coloquei em mérito a atitude da Staff, apenas a do seu amigo.

Em momento algum disse que alguém estava certo ou errado, só queria saber porque nossa estava sendo excluída, isso já tá chato, tendo salas excluídas sem um motivo expresso. Mas isso vai do ponto de vista de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...