Ir para conteúdo

Parabéns Joney!!!


Lauranja

Postagens Recomendadas

   

 Queria falar que hoje (8/8/18     '0' ) é aniversário do Jonny324, :D Parabeeeens idoso, 17 invernos de pura brisa e ar fresco para você kkkk. 

 

Que você continue construindo as builds mais bizarras e bonitas que eu já vi :D obrigada por sempre encorajar a todos a seguir em frente não importa o quão estranho esteja e pensando nisso, fui junto com RickyJurassico no build construir esquilos ( era para ser esquilos) em homenagem aquela build hamsters lokas kkkkkkkkkkkkk (fotenos:   http://prntscr.com/kfzm48    e      https://imgur.com/a/yYeapu7).

 

Tu sempre vai ser o capivaro da Usp, bejão desculpa por postar KKKKKKKKKK SZ

 

 

 

Não poderia deixar passar tambem as suas brisas que eu nunca vou entender da onde raios tu tira isso http://prntscr.com/kfzmyn     

 

 post-21822-0-05164100-1533693235_thumb.png

 

Parabeeens sz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

u.u falo nada , só quero dizer que de bizarro n tem nada e.e elas só são diferentinhas

 

quanto ao pikachu demoníaco e a bolinha mds ahsugaghushabhushbahushbaahushabahushabhushausas q lindo , tão pedindo socorro e.e

 

Não poderia deixar passar tambem as suas brisas que eu nunca vou entender da onde raios tu tira isso http://prntscr.com/kfzmyn 

 

vlwwww , agr vão me taxar de drogado mais ainda e.e obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felizzzz aniversário, drogadinho do meu coração.

Jonny, o desamassador de blocos, o cara que tem um gato revoltado, o drogado, pedreiro do InstaMC.

Parabéns viuuuu, conta comigo pra tudo.

Você é foda, espero que esse ano sirva pra você envelhecer sua aparência, pq ter 18 com cara de 12 é foda shauhsuahsuahsuhs.

:) <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaaaa

Felizzzz aniversário, drogadinho do meu coração.
Jonny, o desamassador de blocos, o cara que tem um gato revoltado, o drogado, pedreiro do InstaMC.
Parabéns viuuuu, conta comigo pra tudo.
Você é foda, espero que esse ano sirva pra você envelhecer sua aparência, pq ter 18 com cara de 12 é foda shauhsuahsuahsuhs.
:) <3

espero que esse ano sirva pra você envelhecer sua aparência 

 

POHA KKKKKKKKKKKKKKKKK pesado e.e vlwww fornecedora , amo seus produtin <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feliz aniversário bro, 17 anos de puro crack.

 

Ano que vem é tu indo se alistar e eu rindo(for me é só daq a 2 anos, ent tá suave), aproveita esse 1 ano da forma mais mongol possível

 

Parabéns menino do 1k(vulgo Dionizin tortin)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IIIIIIIHHHH RAPAZ, só digo uma coisa, ano que vem já pode ser preso. Hey, parabéns dioni pessoinha brisada, torta, loukinha de pedra e sabao em pó, bugada e que me ensinou que é possivel desamassar blocos no mnecraft. Sério, não sei como consegui passar 3 anos jogando mine sem saber que os blocos se amassavam. Tu é incrivel.


Espero que sua "brisadade" aumente com esses 17 aninhos ai, dale produtinhos da knazinha para fazer isso acontecer.


Feliz aniversário mão de obra plus ♥♥♥ tudo de bom para tu


 


1kMandouLembranças srrsr sz


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

IIIIIIIHHHH RAPAZ, só digo uma coisa, ano que vem já pode ser preso. Hey, parabéns dioni pessoinha brisada, torta, loukinha de pedra e sabao em pó, bugada e que me ensinou que é possivel desamassar blocos no mnecraft. Sério, não sei como consegui passar 3 anos jogando mine sem saber que os blocos se amassavam. Tu é incrivel.

Espero que sua "brisadade" aumente com esses 17 aninhos ai, dale produtinhos da knazinha para fazer isso acontecer.

Feliz aniversário mão de obra plus ♥♥♥ tudo de bom para tu

 

1kMandouLembranças srrsr sz

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK boa boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feliz aniversário bro, 17 anos de puro crack.

 

Ano que vem é tu indo se alistar e eu rindo(for me é só daq a 2 anos, ent tá suave), aproveita esse 1 ano da forma mais mongol possível

 

Parabéns menino do 1k(vulgo Dionizin tortin)

to isento disso vacilão e.e então quem vai rir sou eu daqui 2 aninhos :3 , vo aproveitar brisando pra caraaai , sem usos de produtos ilícitos 

 

 

IIIIIIIHHHH RAPAZ, só digo uma coisa, ano que vem já pode ser preso. Hey, parabéns dioni pessoinha brisada, torta, loukinha de pedra e sabao em pó, bugada e que me ensinou que é possivel desamassar blocos no minecraft. Sério, não sei como consegui passar 3 anos jogando mine sem saber que os blocos se amassavam. Tu é incrivel.

Espero que sua "brisadade" aumente com esses 17 aninhos ai, dale produtinhos da knazinha para fazer isso acontecer.

Feliz aniversário mão de obra plus ♥♥♥ tudo de bom para tu

 

1kMandouLembranças srrsr sz

 

Nunca nem fiz nda pra ser ahsuuahbsuahbshuahbsuhabhsuas xiu ai e-e vlw sua coisa bugada <3 mt vermelho no azul pra ti KKKKKKKKKKK 

 

loukinha de pedra e sabao em pó

 

isso tu jé cheirou foi tudo e.e nem sobra , a arte de desamassar blocos envolve mt bob o construtor com cara de safado e.e é compreendido por poucos e vc foi a escolhidaa

 

1k de knazinha esse ano KKKKKKKKKKKKKK aí ss continua a brisa e.e cof cof

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OWWWWWW usar o vermelho no azul para me zuar é sacanagem, eu tava falando da build pô. Tu que é lerdo e naum tendeu, depois vem falar aquela sua listinha de "elogios" pra mim, blz dioni

 

 

 

to isento disso vacilão e.e então quem vai rir sou eu daqui 2 aninhos :3 , vo aproveitar brisando pra caraaai , sem usos de produtos ilícitos 

 

Nunca nem fiz nda pra ser ahsuuahbsuahbshuahbsuhabhsuas xiu ai e-e vlw sua coisa bugada <3 mt vermelho no azul pra ti KKKKKKKKKKK 

 

loukinha de pedra e sabao em pó

 

isso tu jé cheirou foi tudo e.e nem sobra , a arte de desamassar blocos envolve mt bob o construtor com cara de safado e.e é compreendido por poucos e vc foi a escolhidaa

 

1k de knazinha esse ano KKKKKKKKKKKKKK aí ss continua a brisa e.e cof cof

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

OWWWWWW usar o vermelho no azul para me zuar é sacanagem, eu tava falando da build pô. Tu que é lerdo e naum tendeu, depois vem falar aquela sua listinha de "elogios" pra mim, blz dioni

 

ata e,e da build e--e sei n , maaas minha lista de elogios são as melhores <3 tu fica felizona com elas e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

u.u falo nada , só quero dizer que de bizarro n tem nada e.e elas só são diferentinhas

 

quanto ao pikachu demoníaco e a bolinha mds ahsugaghushabhushbahushbaahushabahushabhushausas q lindo , tão pedindo socorro e.e

 

Não poderia deixar passar tambem as suas brisas que eu nunca vou entender da onde raios tu tira isso http://prntscr.com/kfzmyn 

 

vlwwww , agr vão me taxar de drogado mais ainda e.e obg

 

são bizarras. "oque vai ter nessa caverna?-um lago"

"um monstro com tentaculos que puxam o mundo inteiro e devoram fazendo uma lua em formato de pastel de frango"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1k de knazinha esse ano KKKKKKKKKKKKKK aí ss continua a brisa e.e cof cof

Sushuahsaushuauhsas divulgação dos meu produtins.

Esqueci de desejar muito dinheiro pra voce esse ano, pra voce pode comprar muitos produtins shaushauhsuahsa. :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

são bizarras. "oque vai ter nessa caverna?-um lago"

"um monstro com tentaculos que puxam o mundo inteiro e devoram fazendo uma lua em formato de pastel de frango"

 

KKKKKKKKKKKK nunca rolou isso

 

Parabénsss Jonnyyyyyy!!! Td de bom p vc, uma pessoa que gosta de humilhar os outros com suas simples construções ahsuahushua

Feliz aniversário amigo sz

 

vlwww seu tesudo , e n humilho ngm ruum

 

Sushuahsaushuauhsas divulgação dos meu produtins.

Esqueci de desejar muito dinheiro pra voce esse ano, pra voce pode comprar muitos produtins shaushauhsuahsa. :P

claro ahsuahsuahasuahsuahua vo precisar e.e

 

Parabenssssss

 

vlwww <3

Feliz niver dorgadinhooo!! Ta ficando idoso já

 

qro seu wpp dnv gato hsaush

proerd sempre e.e queria falar nda n

 

http://prntscr.com/kgchj9

 

 

atualização de brisa

quando vejo o leão beijando o maaar , melhor letra e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixando aqui pra relembrar moments <3

 

te omo papai

 

 

Desculpa não ter achado a original, a incrível, a farmácia que foi um simbolo pra nossa família

 

mesmo assim

é uma gratidão por tu ter nos feito rir e chorar várias vezes

 

gfdw.JPG

 

a gente te ama tanto que tu não tem noção ❤❤❤❤

 

Feliz aniversário, papai❤

 

Da sua primeira e mais doente mental filha, Marina❤❤

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...