Ir para conteúdo

NOTÍCIA Lula não poderá se candidatar!


MickeyMouse

Postagens Recomendadas

uuwHc2b.png

2lzVZJ6.png

uuwHc2b.png

Opa, galera! Tudo bom?!
Meu nome é Davi, e trago-lhes através deste tópico uma notícia sobre a decisão do TSE quanto à candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva.
Espero que leiam até o final e sintam interesse pelo conteúdo aqui apresentado.
Por fim, desejo a todos uma boa leitura!


uuwHc2b.png

ZcjDTFI.jpg

uuwHc2b.png

Após uma sessão de 12 horas iniciada ontem (31/08/2018), o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) negou o registro de candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para as eleições que ocorrerão em outubro de 2018. Durante a sessão, 6 ministros votaram contra a candidatura do ex-presidente, e 1 votou a favor. Com a decisão dos ministros, o Partido dos Trabalhadores (que afirmou antes mesmo do fim da sessão que exibirá todos os recursos necessários para que os direitos políticos do ex-presidente sejam reconhecidos) terá um prazo de 10 dias para apresentar um substituto de Lula. 
Para quem não sabe, Luiz Inácio Lula da Silva foi condenado em 2017 a 9 anos e 6 meses de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro. Já em janeiro de 2018, teve sua pena aumentada para 12 anos e 1 mês.


uuwHc2b.png

Bem, esta foi a notícia. Agradeço a todos que leram até aqui!

Fontes: 12 e 3.

att, @FontesL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tô na mesma cidade que ele tá preso, vou libertar o Lula meus caros, nem que custe a minha vida.
Ele vai ser candidato sim e se reclamar eu clono o Lula >:( 

Já pego a minha bike, e sem roupa vou pedalando até o local, chegando lá os policiais me reconhecem e se derramam em lágrimas
"É ele" - diz o primeiro policial ao outro
"Deixe-o entrar, ele veio salvar o nosso presidento" - diz o segundo
Entrando na delegacia mais de 500 policiais armados apontam suas armas para minha cabeça mas então chega um oficial do exercito
"Abaixem suas armas, este é o homem escolhido para salvar Lulindo"
Então eu entro na cela onde o nosso mito está acomodado, uma luz forte emana da única janela do cômodo, eu e lula olhamos para ela
E percebemos então que quem está descendendo dos céus é ninguém mais ninguém menos que Jesus e seus 12 apóstolos, montados em porcos voadores
Jesus ergue um cabo de vassoura em forma de peixe e diz: "Ubba bubba dugga dumba" e então a cela se abre
Lula vem aos meus braços em prantos e eu mantenho meu semblante sério diante de vossa divindade Jesus Cristo
Então nosso salvador diz:
"Aquele que irá governar este pais precisa ser um homem digno, com bondade no coração e acima de tudo... amor pelo povo, este homem é Lula!!" E começa a chorar
Nesse momento todos os residentes, imigrantes e até mesmo emigrantes brasileiros começam a chorar contra sua própria vontade, e começa uma chuva generalizada em todo o Brasil, é o último desejo de Deus, que Lula seja o nosso presidente!!! 

chorei T--T ... '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...