Ir para conteúdo

NOTÍCIA Jair Bolsonaro é Esfaqueado em Campanha em Juiz de Fora


MrErik_

Postagens Recomendadas

JAIR BOLSONARO É ESFAQUEADO DURANTE CAMPANHA EM JUIZ DE FORA


 


6VTDe8r.png


Olá, hoje vim trazer uma notícia super triste que aconteceu hoje e abalou o Brasil.


6VTDe8r.png


 


bolsonaro-7900241.jpg


 


Jair Bolsonaro, é um homem candidato a Presidência do Brasil, com aproximadamente 63 anos.


 


Nesta quinta-feira 06/09/2018, Jair Bolsonaro realizava uma campanha pelas ruas de Juiz de Fora, em Minas Gerais, quando foi atingido por um homem de faca. Segundo as informações do hospital onde ele está operado, a facada causou lesão no abdômen. Jair, passou por uma cirurgia e teve que receber uma transfusão de sangue, mas está firme. [Ver Mais] [2]


 


Um dos filhos de Bolsonaro, Flavio, se manifestou por meio de seu perfil no Twitter. ''Infelizmente foi mais grave que esperávamos", disse. "A perfuração atingiu parte do fígado, do pulmão e da alça do intestino. Perdeu muito sangue, chegou ao hospital com pressão de 10/3, quase morto... Seu estado agora parece estabilizado. Orem, por favor!".


 


O que se sabe sobre o infrator, Adelio Bispo de Oliveira, foi preso suspeito de esfaquear Jair Bolsonaro. [Ver Mais]


 


Bom, eu como um jovem de 14 anos, digo que, o ser humano muito ruim de chegar no ponto de esfaquear um outro ser que deseja ser um Presidente do Brasil, que quer o Brasil como um país mais sensato, ''isso em minha opinião sobre o Bolsonaro', nunca fui a favor do candidato, mas também não sou contra, sei que os atritos do passado dele e atualmente são 'pateticamente pateta', mas chegar no ponto em que precisa esfaquear alguém por ódio, fúria, rancor, mas pra que, qual a necessidade de fazer isto. Ainda o autor que esfaqueou relatou: 'A Mando de Deus'. Bom, se é isso que nóis não queremos para o futuro, precisamos mudar, a violência é uma delas, precisamos evitar.


 


O hospital em que Jair encarrega-se, relata que ele está bem.


6VTDe8r.png


Enfim, sendo trágico, isso é o ser humano.


Espero que tenham gostado e até a próxima.


6VTDe8r.png


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hipocrisia da esquerda.

 

"+ amor, - ódio"  "ah mas tem que matar o bolomisto" 

 

 

hipocrisia hipocrisia hipocrisia hipocrisia hipocrisia hipocrisia hipocrisia hipocrisia hipocrisia hipocrisia hipocrisia hipocrisia 

 

e medo também dele ganhar a eleição 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo nem 0,1% de política mas nada justifica alguém levar uma facada assim de graça, a pessoa pode ser um lixo humano e ainda sim, não merecia isso...

Deu uma dó dele, tomara que ele fique bem

 

Boa matéria, erik 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca apoiei o Bolsonaro e continuo não apoiando, mas esfaquear alguém por ter uma opinião contrária a sua é muito pior do que qualquer proposta dele.

Dizem sobre discursos de ódio por sua parte, mas ódio não se combate com mais ódio. Se não gosta de um candidato, é fácil. Não vota nele. Não saia dando facadas, credo.

Me lembrou muuuuito o caso da Marielle. Que foi morta por ter opiniões contrárias a uma parte da sociedade. Por mim, esses assassinos são o maior perigo para a sociedade atual, estão tirando o nosso direito de decisão, de escolher os nossos candidatos.

Boa notícia erik :D temos que enfatizar esses assuntos msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...