Ir para conteúdo

NEGADO _NoType_


Lauranja

Postagens Recomendadas

Revisão de banimento.

 

 

Olá, já fui respondida através de outro post, mas acho que o administrador em questão não considerou o fato de que o jogador _Notype_ poderia estar utilizando uma armadura de espinhos na hora do pvp, oque justifica o dano levado pelo Leo na hora do combate. Novamente falando sobre a visão quake, gostaria de perguntar o porque de mesmo estar com um campo elevado, que sim atrapalha na hora de avaliar se um player está utilizando programas ilegais , da para confirmar que o player está fazendo esse uso. 

 

Sou amiga do Ricardo sim, mas isso não justifica o fato de estar defendendo ele, oque me trás aqui é realmente o evento, estamos falando de alguém que joga aqui no servidor a tempos, e nunca foi denunciado por esses motivos, também estamos tratando de um player que comprou um vip de 300 gemas (praticamente 200 reais). 

 

Tendo provas tão superficiais que apontam erros, como o uso da visão quake e o de que a armadura pode conter espinhos como um de seus encantamentos. Devemos considerar tambem o Lag, que é possivel de ser visto no video. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...