Ir para conteúdo

Aniversário EpicSurvival


LytyGN_

Postagens Recomendadas

#EpicSurvival 3 Anos


Eae jovens, venho aqui agradecer a todos, eu tiro um tempo meu para me dedicar ao servidor, mesmo com a situação que o server estar eu consegui trazer uma quantidade de players boa para o epic, passei por muitas coisas esses tempos na staff, já pensei em kita várias vezes, inclusive antes de criar esse tópico eu estava com esse pensamento, mas o que me fazia ficar no servidor e na staff, era a minha equipe e os players que formam a família epic sz, alguns staffs que já passaram pelo servidor que me ajudaram e muito, Ligeiro, BaN, Hd, Mah, Meduh, enfim, todos, tudo que sei hoje aprendi junto com vocês, fazendo de tudo para conseguir da meu máximo no server, as vezes não consigo fazer com o que todos gostem de um evento ou novidade colocada no server, mas é de coração cada coisa colocada, a menor que seja, sábado, foi o aniversário do servidor, eu tentei fazer com o que todos participarem dos eventos e fazer todos os eventos criados em 2 semanas, ainda não acabou, esse tópico é só um grande agradecimento a todos vocês, eu junto com alguns Staffers tentamos fazer a diversão de vocês, espero que tenham gostado da maratona de eventos, estou aqui a um bom tempo e esse é o segundo aniversário que faço para o epic, espero está vivo até o quarto lá, obrigado a todos, amo voces.

 

Ainda vão ficar me arthurando por um bom tempo. 

 

Prints antiga c:

 

04VZC29.png
 É noix
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ter que aguentar vc desde mod falando que ia kitar asuashahsu


Obrigado vc por cuidar do Epic assim, sempre preocupado com o servidor, sempre focado e dando o seu melhor, não é a toa que vc tem essa história dentro do InstaMC


 


 


 


textinho fofinho para iniciar a semana sz


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa, lytyn. Nos amamos arthurar seus dramas, as vezes. Obrigada por sempre estar aqui por todos nós, obrigada por cuidar desse nosso maravilhoso servidor e por todas as risadas que você nos proporcionou.

Tu é foda Leytyn Sz.

 

You speek pikachu? Are you cego? Shahshauhs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa, lytyn. Nos amamos arthurar seus dramas de vez enquanto. Obrigada por sempre estar aqui por todos nós, obrigada por cuidar desse nosso maravilhoso servidor e por todas as risadas que você nos proporcionou.

Tu é foda Leytyn Sz.

You speek pikachu? Are you cego? Shahshauhs

Dps vo compartilhar um audio contigo rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkk eae viadao

 

 

mano vc é foda, agradeço a você pelas vezes que me deu uma ajuda no fórum, agradeço tmb pela ajuda quando eu tava perdido no epic kkk, você sem dúvidas é um coordenador memorável, parabéns mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ter que aguentar você ainda, cada semana um drama diferente kkk. Chega né?
Olha, você é uma pessoinha incrível, maravilhosa e chatinha k. Obrigado por me ajudar em problemas complicado em minha vida, por me aceitar em sua staffzinha, por sempre me ajudar no servidor e com milhares de coisas. E de nada pelas coisas que me ofereci a ficar tarde, noite e madrugada a ajuda-lo em nosso servidor e está firme por nossa ajuda e da staff. E como disse sempre ''Se você quitar, eu vou tacar uma bomba na sua casa e isso ae sz''
Obrigadoooooooooooooooo!!!!

Mahzinha, você é maravilhosa :2764:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que foi ontem!

Passei muitos momento maravilhosos nesse servidor.

Pude acompanhar o epic como Staffer desde o primeiro minuto de lançamento dele.

Acho até que fui eu que dei o primeiro ban dele <3

Parabéns a todas as dezenas de staffer que colaboraram com o servidor nesses 3 anos.

Parabéns também a Staff atual que faz de tudo para trazer os momentos de glória do passado do servidor de volta.

Amo todos vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico feliz por ter lembrado da minha pessoa, você foi um dos poucos staffs que não fizeram merda, sempre respeitou e seguiu o ''tópicozinho de regras da staff'', fico feliz de pelo menos alguém ter seguido ele a risca(mesmo eu ter quebrado uma regra de lá que era discussão com outros membros gkdfskgdfgdf). Espero que continue no servidor como staff por um bom tempo e continue assim, sempre seguindo e impondo as regras. Tenho orgulho de ter participado ao seu lado na staff. Parabéns pelo trabalho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho umas palavrinhas para lhe dar. Começando pelo Jornal, bom, queria agradecer quando me colocou ao jornal e agradecer pelas tretas no começo do ano, na primeira semana que eu completei no jornal e se não fosse uma galera ae e principalmente você, talvez eu não estaria no jornal agora, de tudo isto eu quero agradecer muito. Quero agradecer na CDC que 'eu acho' que me apoiou a entrar-se na equipe rs. Até mesmo em algumas vezes ao começo do ano eu fiz o formulário para a Staff do Epic, e foi negado kk, mas era porque eu queria estar na mesma equipe que você, na staff, aprender muitas coisas na staff com você e porque eu queria estar junto com você na mesma equipe, mas percebi que sendo meu responsável, estou perto de você o suficiente, aprendi muito com você nesses tempos e não arrependo de nada, espero nunca o ter decepcionado, e estar na equipe com você foi a melhor que aconteceu comigo. Talvez você me acha muito irritante as vezes por eu encher seu saco no jornal.. tals, mas saiba que tudo isso é porque eu acho você um ótimo responsável um ótimo Coord, um ótimo Staff. Sendo meu responsável, sou muito, mas muito grato à você e ao seu trabalho. Muito obrigado por tudo. :D       

 

Tópico refeito pq o fórum me odeia ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...