Ir para conteúdo

NEGADO Desmute


Alek

Postagens Recomendadas

nick: XayromZero

pedido:desmute

causa:ofensa ao servidor e ao staff

 

Fui mutado por gostar muito do sv e dar minha opiniao do q está acontecendo e oq ira talvez acontecer, sei q falei coisas q nao deveria para o sv e para o staff LytyGN_ mas é q eu estava meio irritado naquele dia e nao pensei direito, sei q nao precisava descontar minha raiva no sv e na staff mas fazer oq neh foi, eu sei q errei mas quem nao erra? Desculpa se eu ofendi o sv e ao staff mas é q eu nao estava contente com o "caminho" q o sv esta tomando com muitos bugs, pouca impotancia da staff com hacks e etc. Ja fazia tempo q eu estava P da vida com o staff e ja era visto q isso iria acontecer pq ele fez coisas q eu nao gostei(ou melhor nao fez)Ex:evento do herobrine, entrei no DIA marcado tudo certinho e oq acontece? O staff LtyGN_ nao faz o evento e no outro dia(q nao era o dia marcado) e q eu nao estava on ele faz '-'. Mas nao estou aqui para reclamar mas sim para pedir meu desmute, eu admito q eu nao precisava falar tudo aquilo mas precisava ser tao duro com a penitencia? MUTE PARA SEMPRE?Queria pedir desculpas ao staff LytyGN_ ao sv e q isso nao ira mais ocorrer msm q eu nao esteja contende com as coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá jovem, eu mesmo vim até o tópico responde-lo, porque né, primeiro que eu fiz ''todos'' os eventos do dia 14, menos o Herobrine, eu passei mal e tive que sair do servidor, depois marquei para o dia seguinte (dia 15), eu gosto do server, mas não sou retardado a ponto de ficar no server passando mal só pra fazer um evento.

 

Sua revisão já foi respondida em outro tópico: https://www.instamc.com.br/forum/topic/42608-sem-ideia/?do=findComment&comment=203768

 

Revisão negada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...