Ir para conteúdo

Por que o servidor está ''aparentemente'' abandonado?


BaN_PoSeiDoN

Postagens Recomendadas

Muitas saudades de quando o servidor era lotado, fiz muitos bons amigos que hoje em dia não tenho mais contato, alguns nunca mais ouvi falar, mas é uma série de fatores, bugs demais, falta de divulgação, falta de comprometimento, más escolhas, falta de atenção a panelinhas se formando na staff etc, mas o servidor não ta assim só por culpa de má administração ou etc, os players também desanimaram, Minecraft foi perdendo players pra jogos como Fortnite, Overwatch etc, por isso canais como Monark, Venom etc vieram a falência, pois não inovaram o conteúdo a tempo, e os players que restaram são desanimados. Sinto muito desânimo ao entrar no Epic, antigamente você matava um boss e o chat era floodado por GGs, subia de nível e recebia alguns GGs, falava algo no /g e o pessoal interagia, existia conversa, existia pvp, hoje quase não existe mais pvp, os clãs são desvalorizados, o povo em si parece que ta mais chato, mais "morto", hoje em dia eu entro, falo um oi no /g e não acontece nada, bosses são mortos, níveis alcançados, nenhum GG (Só se for staff), não tem mais aquela conversa que existia, ngm fala mais nada no /g, é desanimante...

sim, sim

e tu ainda está com tag de mod, omg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falta de divulgação, só isso, e mais nada.

 

Não adianta divulgar algo que está ultrapassado e não está mais funcionando, o servidor está praticamente abandonado(na minha visão). Em vez de lançar servidores novos e aumentar a direção estão removendo e diminuindo os servidores por falta de player, sugestões para chamar players não falta, o que falta é força de vontade e mais interação com os usuários(coletando sugestões in-game, críticas e elogios).

O Servidor era destacado entre os demais por isso tinha muito player, hoje em dia é só mais um entre diversos servidores inovadores, quando algo está ''ultrapassado'' inove. As empresas que estão ''sumidas'' voltam com uma propaganda e inovações impecáveis, se a direção novasse e pegasse pesado na divulgação das inovações o servidor viverá os dias de glória novamente.

Não sei se já ouviram a frase ''Os ricos ficam mais ricos'' por que isso acontece? por que eles investem dinheiro para ganhar mais dinheiro, mas existem perdas nesse caminho, mas, para eles não fazem tanta diferença pois eles tem dinheiro de sobra. Pra ganhar dinheiro tem que gastar dinheiro, se não investirem não vão ganhar players novos/velhos novamente. Mas tem uma coisa, tem que saber a hora de continuar e a de parar.

 

Isso ai foi um ''desabafo/opinião'' se eu lhe ofendi de alguma forma @Mahzinha, peço desculpas, você sabe mais do que ninguém que eu agradeço por tudo que você fez por mim no servidor e sou grato a você pelo que aprendi/vivi no servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, mandar a real insta precisa de divulgação sdds das épocas que tinha PVP no /spawn, que tinha diversão player novo todo hora novidades todo mês hoje em dia se muito bate é 40 on-lines (pelo menos no epic que pegava mais de 100 players brincando)... No Epic tinha tanto players que tinha que ter 2 mundo dos terrenos por causa do lag kkk Sdds Epic 1.0  e alem do mais, vou dar uma OPINIÃO, agora msm o server está caindo (25/10/2018 19:27 e ninguém pra resolver esse problema) . :/ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, mandar a real insta precisa de divulgação sdds das épocas que tinha PVP no /spawn, que tinha diversão player novo todo hora novidades todo mês hoje em dia se muito bate é 40 on-lines (pelo menos no epic que pegava mais de 100 players brincando)... No Epic tinha tanto players que tinha que ter 2 mundo dos terrenos por causa do lag kkk Sdds Epic 1.0  e alem do mais, vou dar uma OPINIÃO, agora msm o server está caindo (25/10/2018 19:27 e ninguém pra resolver esse problema) . :/ 

 

Tão na BGS eu acho, então isso não ser resolvido agora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os staffers descobriram uma nova fonte de renda totalmente licita e legalizada pelo MEC, envolvendo atividades noturnas naturais e especiais em forma de recebimento de dinheiros e contribuição para o P.I.B do nosso amado país Brasil, com isso sobra pouco tempo para o server e por isso esse descaso todo, um dia a mente inferior de vocês entenderá a genialidade por trás do plano deles '-' 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os staffers descobriram uma nova fonte de renda totalmente licita e legalizada pelo MEC, envolvendo atividades noturnas naturais e especiais em forma de recebimento de dinheiros e contribuição para o P.I.B do nosso amado país Brasil, com isso sobra pouco tempo para o server e por isso esse descaso todo, um dia a mente inferior de vocês entenderá a genialidade por trás do plano deles '-' 

tendi nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí o povo fica: ai, mas os bons tempos isso, bons tempos aquilo. Meu amigo, bons tempos não voltam só de você ficar lembrando deles e babando não. Não é só divulgação o que falta, falta presença. E não aquela presença distante, não, os jogadores têm que perceber a presença se não eles vão achar que está abandonado mesmo. É exatamente isso que está acontecendo e afastando os jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí o povo fica: ai, mas os bons tempos isso, bons tempos aquilo. Meu amigo, bons tempos não voltam só de você ficar lembrando deles e babando não. Não é só divulgação o que falta, falta presença. E não aquela presença distante, não, os jogadores têm que perceber a presença se não eles vão achar que está abandonado mesmo. É exatamente isso que está acontecendo e afastando os jogadores.

Resumindo logo, os players ficaram gastando dinheiro, eles viram que tava lucrando somente com isso que eles estavam fazendo, e pronto aposentaram o saco deles e deixaram o servidor farmando(literalmente) dinheiro. Todo mundo querendo uma resposta decente e so ouvimos ''FALTA DE DIVULGAÇÃO'' e curtindo a vida deles ganhando dinheiro com o server.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumindo logo, os players ficaram gastando dinheiro, eles viram que tava lucrando somente com isso que eles estavam fazendo, e pronto aposentaram o saco deles e deixaram o servidor farmando(literalmente) dinheiro. Todo mundo querendo uma resposta decente e so ouvimos ''FALTA DE DIVULGAÇÃO'' e curtindo a vida deles ganhando dinheiro com o server.

LINDO, FALOU TUDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí o povo fica: ai, mas os bons tempos isso, bons tempos aquilo. Meu amigo, bons tempos não voltam só de você ficar lembrando deles e babando não. Não é só divulgação o que falta, falta presença. E não aquela presença distante, não, os jogadores têm que perceber a presença se não eles vão achar que está abandonado mesmo. É exatamente isso que está acontecendo e afastando os jogadores.

nem parece que é comunixtinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Tenho fé de que o servidor voltará a ser assim. :)

xrn0kvb.png

Do jeito largado que tá nem o servidor pega isso kkkkkk

Que dera o epic

Ngm se importa com o sv não mano, pode parar de acreditar, se alguém desse valor ainda pra tudo o que foi passado tavam fazendo alguma coisa pra melhorar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí o povo fica: ai, mas os bons tempos isso, bons tempos aquilo. Meu amigo, bons tempos não voltam só de você ficar lembrando deles e babando não. Não é só divulgação o que falta, falta presença. E não aquela presença distante, não, os jogadores têm que perceber a presença se não eles vão achar que está abandonado mesmo. É exatamente isso que está acontecendo e afastando os jogadores.

Sdds Belori <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora com o (Lyty) na Sub-Direção acho que haverá mudanças no servidor, com o seu ''poder'' expandido no servidor inteiro e não apenas no EpicSurvival, acredito que ele poderá melhorar as coisas nos servidores, caso ele tenha autonomia para isso. Poderia também além das mudanças na staff mudanças no servidor, tal como um servidor novo um Factions(que falaram que iria ter uma atualização mas no fim só fecharam o servidor mesmo) ou um SkyBlock, acho que com essas e com a divulgação certa poderia alavancar o servidor novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora com o (Lyty) na Sub-Direção acho que haverá mudanças no servidor, com o seu ''poder'' expandido no servidor inteiro e não apenas no EpicSurvival, acredito que ele poderá melhorar as coisas nos servidores, caso ele tenha autonomia para isso. Poderia também além das mudanças na staff mudanças no servidor, tal como um servidor novo um Factions(que falaram que iria ter uma atualização mas no fim só fecharam o servidor mesmo) ou um SkyBlock, acho que com essas e com a divulgação certa poderia alavancar o servidor novamente.

  Ah cara, não tenho muito dessa esperança não. subdiretor é um cargo de respeito, mas não necessariamente de poder. Todos nós ex staffers sabemos que a pessoa que mais se dedica/dedicou ao servidor foi a maluzinha e que as coisas não acontecem por falta de vontade dos cooders. Tenho plena e absoluta certeza e já me foi provado que incentivo pelo menos da parte dela eles tem, só não o fazem. 

  Essas coisas me fazem refletir sobre os diretores(com exeção da mah) são realmente os diretores que o servidor precisa, ou até mesmo se são o que eles um dia foram ou deveriam ser. 

  Eu tenho plena ciência que os diretores nunca confiaram em mim, claro, tenho minhas mágoas e posso chegar compartilhar algum dia, em outro tópico. Claro que eu também sei que eles nunca confiaram por causa das coisas que aconteceram da primeira vez que eu voltei para staff, novamente, eu me arrependo sim de ter falado aquelas coisas daquela forma, mas pode ter certeza que eu faria de novo se achasse que as coisas estavam erradas. Porque? Quem me conhece sabe, eu vejo algo errado, eu digo, eu discuto, e não tenho medo de dizer o que penso.

  Eu aprendi isso quando um certo diretor quis me tirar da staff porque um certo coord me xingou no chat da staff e eu me calei, e tive que me humilhar com medo de ser retirado. Bem, no final eu acabei não aguentando, e saí por causa da pressão. Bom, no final isso nem é tão relevante

 

-

  O ponto que quero chegar é: Eu e muitos(vocês não tem idéia) outros ex-staffers(e atuais também) demos tudo de nós para tentar manter esse servidor de pé,demos o tempo que podíamos e muitas vezes o que não podíamos, isso porque nós amamos e amávamos esse lugar e no final nós queríamos que isso fosse retribuido com o esforço da direção sabe? Sendo aplicando nossas idéias, em elogios ou até mesmo só mostrar um pouquinho da presença dentro da própria staff. Mas no final, acabavamos saindo frustrados por não conseguir fazer nada que realmente queríamos.

  Bem, esse ultimo parágrafo relata os sentimento de muita gente, e se, não valeu de nada para vocês e vocês não sentiram nada com isso, eu: Elfss, Erick. Recomendo de coração que fechem o Insta com o pouco de dignidade que ainda existe.

 

Att: Tio Elfinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mandar a real mesmo que ja ta preso na garganta, o metodo para entrar na staff é uma porcaria, pois uma vez ou outra (praticamente raro) era dificil colocar um staff de fora. Mas como assim de fora? Que não fazia parte da panelinha da staff não entrava. Eu e outras pessoas que eu ja conheci na staff entrou do mesmo metodo que eu, SE ERA AMIGO DA STAFF ENTRAVA FACIL NA STAFF (fica dica para quem quer entrar na staff).

Huuum, verduras e-e 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  Ah cara, não tenho muito dessa esperança não. subdiretor é um cargo de respeito, mas não necessariamente de poder. Todos nós ex staffers sabemos que a pessoa que mais se dedica/dedicou ao servidor foi a maluzinha e que as coisas não acontecem por falta de vontade dos cooders. Tenho plena e absoluta certeza e já me foi provado que incentivo pelo menos da parte dela eles tem, só não o fazem. 

  Essas coisas me fazem refletir sobre os diretores(com exeção da mah) são realmente os diretores que o servidor precisa, ou até mesmo se são o que eles um dia foram ou deveriam ser. 

  Eu tenho plena ciência que os diretores nunca confiaram em mim, claro, tenho minhas mágoas e posso chegar compartilhar algum dia, em outro tópico. Claro que eu também sei que eles nunca confiaram por causa das coisas que aconteceram da primeira vez que eu voltei para staff, novamente, eu me arrependo sim de ter falado aquelas coisas daquela forma, mas pode ter certeza que eu faria de novo se achasse que as coisas estavam erradas. Porque? Quem me conhece sabe, eu vejo algo errado, eu digo, eu discuto, e não tenho medo de dizer o que penso.

  Eu aprendi isso quando um certo diretor quis me tirar da staff porque um certo coord me xingou no chat da staff e eu me calei, e tive que me humilhar com medo de ser retirado. Bem, no final eu acabei não aguentando, e saí por causa da pressão. Bom, no final isso nem é tão relevante

 

-

  O ponto que quero chegar é: Eu e muitos(vocês não tem idéia) outros ex-staffers(e atuais também) demos tudo de nós para tentar manter esse servidor de pé,demos o tempo que podíamos e muitas vezes o que não podíamos, isso porque nós amamos e amávamos esse lugar e no final nós queríamos que isso fosse retribuido com o esforço da direção sabe? Sendo aplicando nossas idéias, em elogios ou até mesmo só mostrar um pouquinho da presença dentro da própria staff. Mas no final, acabavamos saindo frustrados por não conseguir fazer nada que realmente queríamos.

  Bem, esse ultimo parágrafo relata os sentimento de muita gente, e se, não valeu de nada para vocês e vocês não sentiram nada com isso, eu: Elfss, Erick. Recomendo de coração que fechem o Insta com o pouco de dignidade que ainda existe.

 

Att: Tio Elfinho

 

O Ligeirinho sempre ia atrás da direção, pelo factions não foi por falta de coordenador não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...