Ir para conteúdo

Por que o servidor está ''aparentemente'' abandonado?


BaN_PoSeiDoN

Postagens Recomendadas

Bom, faz tempo que eu não jogava nem entrava nesse fórum.. Enfim me deu sdds.

O KoM, Sim ele faz muita falta mas ele tmb está andando de cadeira de rodas no seu próprio servidor que logam em média de 30 players por dia.. Sim o KoM era uma das potencias do insta. O término do KoM pode ter influenciado um pouco mas também como já foi citado falta SIM divulgação do servidor e tmb as pessoas estão parando de jogar Minecraft.

Bom acho que se à Staff está afim de voltar com o server a ativa e bater 1000/2000 ou + players que nem era antigamente, vai ter que começar a divulgar de novo, ser comprometida com o servidor e não apenas querendo dinheiro.. Parar de fazer panelinha e quem sabe chamar o KoM de volta (Apenas sugestão) Bom é isso.

Att: Bales 

 

Ps: Sinto sdds do minecraft e das diversões q tive com ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  Ah cara, não tenho muito dessa esperança não. subdiretor é um cargo de respeito, mas não necessariamente de poder. Todos nós ex staffers sabemos que a pessoa que mais se dedica/dedicou ao servidor foi a maluzinha e que as coisas não acontecem por falta de vontade dos cooders. Tenho plena e absoluta certeza e já me foi provado que incentivo pelo menos da parte dela eles tem, só não o fazem. 

  Essas coisas me fazem refletir sobre os diretores(com exeção da mah) são realmente os diretores que o servidor precisa, ou até mesmo se são o que eles um dia foram ou deveriam ser. 

  Eu tenho plena ciência que os diretores nunca confiaram em mim, claro, tenho minhas mágoas e posso chegar compartilhar algum dia, em outro tópico. Claro que eu também sei que eles nunca confiaram por causa das coisas que aconteceram da primeira vez que eu voltei para staff, novamente, eu me arrependo sim de ter falado aquelas coisas daquela forma, mas pode ter certeza que eu faria de novo se achasse que as coisas estavam erradas. Porque? Quem me conhece sabe, eu vejo algo errado, eu digo, eu discuto, e não tenho medo de dizer o que penso.

  Eu aprendi isso quando um certo diretor quis me tirar da staff porque um certo coord me xingou no chat da staff e eu me calei, e tive que me humilhar com medo de ser retirado. Bem, no final eu acabei não aguentando, e saí por causa da pressão. Bom, no final isso nem é tão relevante

 

-

  O ponto que quero chegar é: Eu e muitos(vocês não tem idéia) outros ex-staffers(e atuais também) demos tudo de nós para tentar manter esse servidor de pé,demos o tempo que podíamos e muitas vezes o que não podíamos, isso porque nós amamos e amávamos esse lugar e no final nós queríamos que isso fosse retribuido com o esforço da direção sabe? Sendo aplicando nossas idéias, em elogios ou até mesmo só mostrar um pouquinho da presença dentro da própria staff. Mas no final, acabavamos saindo frustrados por não conseguir fazer nada que realmente queríamos.

  Bem, esse ultimo parágrafo relata os sentimento de muita gente, e se, não valeu de nada para vocês e vocês não sentiram nada com isso, eu: Elfss, Erick. Recomendo de coração que fechem o Insta com o pouco de dignidade que ainda existe.

 

Att: Tio Elfinho

É realmente tenso, até eu que era um mero moderadorzinho conseguia enxergar o descaso que era feito no caso do Pokémon por parte da direção, era um sacrifício ter que aguentar jogar o modpack terrivelmente mal otimizado com o Minecrafrt crashando toda hora, e me partiu o coração ter que sair da staff em véspera de promoção por causa de falta de players e por causa que eu tinha cansado de tentar rodar o modpack. Triste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os diretores do Instamc são uns gênios

 

''Nosso server chegou a uma incrível marca de 2k de players, porém já está ficando enjoativo e com muito lag mas já que ta com 2k de players porque não dar foda-se ?

Nosso servidor chegou a incrível decadência de 200-300 players galera, por que não inovar o servidor agora ?''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderiam vender o servidor para alguma outra network que tivesse como dar um UP no game.

porque seria o melhor para a direção, e para os player que ainda jogam dentro do servidor e os novatos.

Eu não quero ofender a ninguém mas, Os "Donos do Servidor" são muito orgulhosos eles veem que o servidor ta falindo aos poucos e nao fazem nada quero ver quando não tiver mas ninguém oque eles vão fazer vão fechar o servidor por uns dias ou talvez pra sempre.

 

Na sinceridade eu amo esse servidor, pra mim e uns dos melhores servidores e eu na queria ver ele fechado.

Oque segura o server aberto é o Epic :3

Mahzinha e talvez o LytyGN_ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora com o (Lyty) na Sub-Direção acho que haverá mudanças no servidor, com o seu ''poder'' expandido no servidor inteiro e não apenas no EpicSurvival, acredito que ele poderá melhorar as coisas nos servidores, caso ele tenha autonomia para isso. Poderia também além das mudanças na staff mudanças no servidor, tal como um servidor novo um Factions(que falaram que iria ter uma atualização mas no fim só fecharam o servidor mesmo) ou um SkyBlock, acho que com essas e com a divulgação certa poderia alavancar o servidor novamente.

Isso ainda não aconteceu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma coleguinha, ele acabou de chegar no estacionamento, ele nem achou a sua vaga ainda...

 

Não vai rolar, não enquanto os diretores não deixarem ele ter o "poder" que a tag atribui. Ele ainda com essa tag de sub, parece ser apenas um mero coord.

Pelo que ele fala, ele é cheio da vontade de resolver muitas coisas (na minha opinião: o staff mais dedicado, atualmente), mas a direção não contribui muito com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vai rolar, não enquanto os diretores não deixarem ele ter o "poder" que a tag atribui. Ele ainda com essa tag de sub, parece ser apenas um mero coord.

Pelo que ele fala, ele é cheio da vontade de resolver muitas coisas (na minha opinião: o staff mais dedicado, atualmente), mas a direção não contribui muito com ele.

Vdd tem gente q tem poder e n faz nada só coloca mais lag no servidor 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

mandar a real mesmo que ja ta preso na garganta, o metodo para entrar na staff é uma porcaria, pois uma vez ou outra (praticamente raro) era dificil colocar um staff de fora. Mas como assim de fora? Que não fazia parte da panelinha da staff não entrava. Eu e outras pessoas que eu ja conheci na staff entrou do mesmo metodo que eu, SE ERA AMIGO DA STAFF ENTRAVA FACIL NA STAFF (fica dica para quem quer entrar na staff).

Aí, como você se citou e quem te colocou na staff foi eu, tenho obrigação de responder, post antigo mas vou responder mesmo assim.

Na minha staff não entrou ninguém por amizade, muita gente entrou porque teve um bom formulário e foi bom na entrevista, muita gente. Desde que eu fui promovido para adm eu recrutei muitos moderadores até mesmo na coordenação eu fazia questão de me dar esse trabalho. Você não entrou na equipe por amizade, entrou por pena, na minha equipe todos tinham voz e a maioria disse não para você, eu te coloquei por acreditar que você pudesse fazer um bom trabalho e não por amizade. Toma cuidado com o que você fala, bj <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não vejo mais nenhum conteúdo, desde o fórum quanto no servidor.

no fórum não há eventos novos, inovadores, pedidos. no servidor não há players, atrações, eventos e outros mini-games. para se formar um servidor de sucesso é criar mini-games inovadores e que quase ninguém reconhece. como no começo do servidor, 2015/2016, houve o skywar, que não era reconhecido muito pelo pessoal do minecraft pirata, pois não havia acesso no 1 servidor do lugin (era original) e o insta, proporcionou isso com mapas que nunca vimos. hoje em dia só tem mini-games, que todo mundo já conhece. como a mahzinha disse, falta de divulgação o servidor está precisando. hoje no servidor temos, speedbuilders(quase ninguém joga quanto antes), build battle (quase todos os servidores de minepirata/original) já contém o mesmo, epic survival é um mini-game inovador, mas os diretores investiram MUITO nisso, fizeram eventos e deixaram o resto/áreas para outro canto(foi um sucesso), o KoM foi inovador, e eu tinha gostado muito dele, era de aventura que eu me lembre (eu nunca ouvi falar dele, além do servidor insta, ent dscp se cometi algum erro), ultraskywar eu lembro que era muito legal, as pessoas/staffers jogando junto, falando com as calls no skype, e hoje ninguém joga mais lá. versus yt foi outro inovador, e nisso que surgiu o insta se tornar um sucesso, os mini-games inovadores. o único erro na minha opinião foi os diretores focarem muito no epicsurvival, em atualizar lobby, construir coisas novas, eventos e não no resto dos mini-games, que ficaram para trás e sendo que foram eles que, tornaram o insta com um sucesso. sem desmerecer ninguém.

eu acho a melhor solução é vender o servidor para alguém, mudar a equipe toda ou fechar de vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho saudades de querer abrir o minecraft só pra jogar no insta, pois eu me divertia bastante. O servidor é bom, mas falta inovar e trazer divulgações! O Epic é o único que está segurando o servidor, se é que daqui há alguns meses tenha servidor, e mesmo assim não vejo mais nada de novo e criativo para chamar a atenção ao servidor. Por favor, tragam aquela nostalgia de quando o servidor lotava!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho saudades de querer abrir o minecraft só pra jogar no insta, pois eu me divertia bastante. O servidor é bom, mas falta inovar e trazer divulgações! O Epic é o único que está segurando o servidor, se é que daqui há alguns meses tenha servidor, e mesmo assim não vejo mais nada de novo e criativo para chamar a atenção ao servidor. Por favor, tragam aquela nostalgia de quando o servidor lotava!!!

concordo totalmente com ti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho saudades de querer abrir o minecraft só pra jogar no insta, pois eu me divertia bastante. O servidor é bom, mas falta inovar e trazer divulgações! O Epic é o único que está segurando o servidor, se é que daqui há alguns meses tenha servidor, e mesmo assim não vejo mais nada de novo e criativo para chamar a atenção ao servidor. Por favor, tragam aquela nostalgia de quando o servidor lotava

 Man, infelizmente nem o epic ta conseguindo segurar o Insta mais, pelas vezes que entrei (poucas) ultimamente, tinha nem 2 barra de players ..-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...