Ir para conteúdo

Por que o servidor está ''aparentemente'' abandonado?


BaN_PoSeiDoN

Postagens Recomendadas

  • 2 semanas depois...

A um ano atrás este tópico foi criado com praticamente o mesmo conteúdo do meu tópico atual https://www.instamc.com.br/forum/topic/39093-a-nova-era-do-instamc/
Pelo visto teremos que fazer o que a @Mahzinha comentou a 1 ano atrás: 

''Também não acho que a culpa seja da staff, acho super normal eles estarem desanimados, principalmente com a sub que nunca desanimou, desanimada. Super compreendo. Parte da culpa (também) foram de ex staffs e ex players que cagaram economia do poke/survival bem em momento que seriam para se dedicar a projetos novos (que foram um custo pra conseguir)... Claro que tem inumeros outros motivos, tipo abandono dos minigames (sem mapas novos, bugs sem corrigir, etc) Enfim, eu optei não esquentar mais tanto, pra evitar decepções/frustrações... sugiro o mesmo a vocês. “Deixa a vida me levar, vida leva eu” 

Nenhum diretor se pronunciou sobre a decadência do servidor, 1 ano que o servidor se encontra neste estado, provavelmente a host está sentido mantida pelas miseras gemas compradas e sendo debitado automaticamente o pagamento da host... Infelizmente o servidor não irá durar até 2020(creio eu).

Não existe mais volta para algo que morreu, mesmo querendo fazer algo agora seria muito esforço e provavelmente em vão, o servidor já se ''manchou'', se até a Mahzinha a mais animadinha da staff desanimou não nos restou mais nada.

Nada dura para sempre, o Insta fez parte da vida de uma galera, inclusive a minha, e ver ele no estado atual me deixa muito triste...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

pq o ziden saiu da staff ?

 

Porque a Direção não aceitou a ideia de um novo tipo de servidor "FarmCraft"(que por sinal fez muito sucesso, tanto que chega a 300 players diariamente em uma outra Rede que aderiu a ideia do Ziden), então ocorreu desavenças e ele se retirou, acredito que essa seja a história.

 

pq ele era broxa

 

?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque a Direção não aceitou a ideia de um novo tipo de servidor "FarmCraft"(que por sinal fez muito sucesso, tanto que chega a 300 players diariamente em uma outra Rede que aderiu a ideia do Ziden), então ocorreu desavenças e ele se retirou, acredito que essa seja a história.

 

 

?

Eu já cheguei a jogar no farmcraft em 2016, uma pena terem recusado a ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já cheguei a jogar no farmcraft em 2016, uma pena terem recusado a ideia.

Uma pena mesmo

O Ziden sempre foi um diretor bacana e doidão, sempre me ajudava quando eu era adm do factions, ele falava de um jeito bem estranho pra mim naquela época kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carai , to impressionado com a existencia e persistencia do pessoal daqui , lugar morto , sem movimento e eh.

 

acho que a teoria que eu tinha com um velho amigo concretizou : "Atualmente , com o lançamento do discord e a falta de interesse com servidores dedicados ao minecraft fez com que uma boa parte da comunidade forumfeiros acabasse de uma vez só por causa da popularidade de outras plataformas , tanto essa que o pessoal nem vai atras de forum de discutir , eles vão logo atras de um servidor e ficar ali discutindo ou abrindo a steam ou epic gamers e jogando seus CSGO e fortnite."

 

de fato , me bateu uma nostalgia ao entrar aqui mas como não tem uma alma penada para eu pagar de velho acho que ficamos aqui. IDEM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...