Ir para conteúdo

ACEITO Segestão para o EpicSurvival


Makol(Izuku)

Postagens Recomendadas

Meu Nick: IzukuMangol

sugestão para: EpicSurvival

 

algo que muitos players gostariam, principalmente eu, seria um inventário extra, tipo, existe um livro de carga, permitindo que você não perca itens, podia existir um de inventário, onde você abriria um livro e teria um inventário extra para guardar itens, ou um /chest, assim como existe um /enderchest (para vip) poderia ter um /chest, um baú normal que só o player que usou o comando teria acesso.

 

Esse inventário extra permitiria que alguém guardasse muitos itens para vender, exemplo: bife, sendo assim, a pessoa venderia mais rápido e o servidor não ia ficar lagado por tanto tempo, e ajudaria a pessoa que tava vendendo, pois ela venderia uns 90 pack sem precisar voltar para a home ou pra farm. Assim como ajudaria a pessoa a vender itens mais rápido, ajudaria outros que gostam de pvp, pois poderiam guardar os itens que não iriam usar nesse baú.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, gostei da ideia do /chest ou /baú, mas a de um livro dar um inventario extra não gostei muito, sobre o /chest acho que vips teriam de graça alguns /chest (tipo, ao comprar vip ruby tu ganha uns 5 /chests! isto é um exemplo) mas players teriam no mínimo 1 e para ter mais teria que pagar com gemas! igual a ideia de pagar pra ter + terrenos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...