Ir para conteúdo

[História] Terrified heart


Myh

Postagens Recomendadas

Antes de tudo eu gostaria de deixar claro que se não gostou problema teu *brinks*, mas eu fiz porque tava no tédio então, provavelmente, tá uma bosta.

Divirta-se e não me odeie pela péssima história XD (aceito críticas também :))

Esse é o único capítulo até agora, se eu tiver vontade continuo, bjus :*

-Myh

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Já se passou trinta minutos. Ninguém suspeita de nada. Aliás, ninguém tá nem aí, acho que só o namorado besta dela e o irmão metido a galãzinho de novela. Parando pra pensar o que fiz acho que foi o certo, preciso do perdão dela. Foi uma decisão importante, foi severa. Preciso voltar antes que notem minha ausência. Minha mente só pensa “o que você fez Niccolas?”.

 

Chapter I

 

Não é nem sete horas da manhã e já estou pronto, acho que é o nervosismo de estar indo pra uma escola nova. Tô tão feliz, minha mãe sempre quis que eu tivesse um ensino de qualidade e agora eu vou ter! Impressionante como tudo aconteceu tão rápido, a antiga escola já não existe mais, eu vou pra uma que é melhor ainda. Espero ter muitos amigos, mas acho que não vou conseguir já que é uma escola pra riquinhos e eu sou de classe média baixa...

 

-Dionnes vem comer!!!!

-Já vai mãe, tô indo.

 

Não tô com fome, mas tenho que ir ou ela vai me obrigar a comer á força.

 

-Oi meu amor, dormiu bem?

-Um pouco, não consegui parar de pensar na escola nova, a propósito, não quero comer.

-Que?! Não vai?! Você tá muito magro, precisa comer sim.

-Mas mãe...

-Mas nada, come logo que eu vou te levar, preciso sair cedo, o trânsito dessa cidade é caótico.

-Talvez se concertasse a droga desse carro que parece uma tartaruga.

-O que tu disse? Repete e fica sem estudar.

-Nada não, deixa quieto.

 

Finalmente saímos de casa, cheguei dez minutos antes dos portões abrirem e pelo visto só tem eu aqui. Bem, vou ler as regras daqui, não quero ser expulso na primeira semana.

 

Portões abertos e serei o primeiro a entrar, ninguém chegou mesmo. 206 é a sala, espero ser bem recebido. Por enquanto, vou escutar música, não tem nenhuma regra que proíbe o uso de celular antes das aulas.

 

Dionnes colocou seu fone, passou-se 10 minutos e os primeiros alunos começaram a chegar, mas todos o olharam torto, como se fosse uma criança perdida no meio da multidão. Resolveu tirar seu fone e encarar a realidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...