Ir para conteúdo

NEGADO [Denúncia] Staff é player como todos os outros, sem tratamento especial.


samuca

Postagens Recomendadas

Olá, M1nexus. Tudo bem?

Agradeço pela denúncia, e vou tentar dar o meu máximo para explicar tal caso. Vamos começar analisando o vídeo, vou falar um pouco sobre cada hit que o administrador leva.

No primeiro hit, no segundo 0:06, ele leva um kb muito óbvio. Logo depois no segundo 0:07 pro 0:08 ele também leva kb, ele só não vai muito pra trás por conta do bloco de vidro que está atrás dele, e logo depois ele começa a pular. No segundo 0:08 pro 0:09 o player da um hit no administrador, e se você diminuir a velocidade do vídeo, você consegue ver que o administrador leva um kb pro lado enquanto vai pular para colocar o outro bloco de vidro no chão, e enquanto ele está ainda no ar, ele começa a andar pra frente e coloca o bloco de vidro no chão. Logo depois, no segundo 0:09 pro 0:10, ele leva um hit enquanto está em cima do bloco de vidro, e ele vai parar em cima do bloco de vidro da ponte que leva para a outra ilha, e logo depois, no último hit, você pode ver que ele leva kb também. 

Quando você coloca o vídeo em uma velocidade menor, você consegue analisar que o administrador leva kb em todos os hits, em algumas partes ele levou pouco kb, mas levou. Eu sei que continua sendo meio estranho, então eu junto com o administrador fizemos um vídeo, aonde varios hits que ele leva, ele só vai um bloco pra trás, muito parecido com o que aconteceu no vídeo da denúncia.

Video:


 

O InstaMC é um servidor que contém um hit delay de mais ou menos 00:02:80, e quando o servidor esta lagado, esse hit delay pode ser ainda maior. Sem contar que a quantidade de kb que um player leva, vai muito de pessoa pra pessoa, varias coisas podem afetar a quantidade de kb de um player, sendo computador, internet e tals. Eu entendo o lado de todos vocês, o caso é estranho, e tem que ser analisado com muito cuidado para perceber que o administrador não está de hack. Galera, o InstaMC é um servidor que contém bastante lag e um hit delay, vocês sabem que por mais que seja difícil, isso é possível de acontecer, na verdade, tenho certeza absoluta que já aconteceu com a maioria de vocês. Peço que vocês analisem o caso com a mente aberta e tentem entender. O caso está encerrado. 

 

Denúncia: Negada.

 

Todas as novas denúncias sobre esse caso também serão negadas. 

Tenha um ótimo dia. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...