Ir para conteúdo

RESOLVIDO Sem Nexo


ImaBeaastx

Postagens Recomendadas

Olá eu quero saber uma única coisa sobre o staff SrPoleto (LeoMataRindo) já que ele fez aquilo no video do zCroma, ele poderia ter feito perfeitamente como ele fez naquele video mostrando o mod que ele está usando no seu Minecraft e a visão dele.

 

E naquele mapa no qual ele foi acusado tinha cap no bau do meio ou em algum lugar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, falar a real, vocês vão acabar levando ban por persistência boba... já foi resolvido e a Knazinha deu uma resposta digna.

 

DIGNA ? Apareceu outro que não entende nada do jogo. 

Ela vem usar Hit Delay como desculpa (sem nem saber oq é) e usar um vídeo onde o kb é mto diferente doq o leo tomou (no caso, no vídeo era mto mais).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pra começar, não usei o hit delay como desculpa, em momento nenhum falei “então, ele só não está levando kb por conta do hit delay”, eu apresentei varios fatores que poderiam provar que ele não estava de hack. Sei muito bem o que é o hit delay, eu só usei para explicar o por que demorou para ele levar kb em alguns hits e alguns outros momentos do vídeo, sinto muito se você entendeu minha explicação de uma maneira errada, Chroma. Vocês pediram uma explicação, eu dei uma.

Voltando a sua pergunta, SprinTaay. Sim, o administrador estava de cap na hora do PVP com o Chroma. Sobre o caso do administrador supostamente estar de hack naquele vídeo, isso já foi explicado na minha resposta, e no vídeo em que eu postei, o administrador CLARAMENTE não está de hack, em varios hits ele leva um kb enorme.

 

Dúvida: Resolvida.

 

Obrigada pela dúvida e tenha um ótimo dia. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...