Ir para conteúdo

ACEITO Me desculpem...


SrPedriin

Postagens Recomendadas

Deixa pro Lyty responder meus queridos mods/admins <3

 

  Infelizmente eu xinguei o servidor, alguns staffs, alguns player e só queria vir me desculpar pelo que fiz. Eu sei que estava COMPLETAMENTE errado, não sei nem se mereço o perdão de quem ofendi, mas queria apenas tentar me redimir por isso. 

  Na época eu tava meio mal emocionalmente e frustrado pelo fato que fiz exame pra 2 concursos e falhei nos 2, TODOS os meus amigos pararam de falar comigo e ignoravam minhas mensagens, o que com certeza deixaria qualquer pessoa triste, as pessoas da minha turma na escola (incluindo professores) me "exilaram" completamente, nenhum deles falavam comigo e já chegaram a me xingar, motivo? Não faço ideia...

  Concluindo, estava muito mal na época e toda essa tristeza não expressada se tornou uma bomba e descontei em quem não deveria, isso é errado, eu sei, mas só quero me desculpar com o servidor, que é muito bom e joguei durante 2/3 anos, passava os meus dias esperando pra entrar no server, ligar para meus amigos no skype e jogar Sky Wars o dia inteiro. Me desculpar com os Staffs (em especial o Lyty que por motivos desnecessários, xinguei diretamente) que fazem um ótimo trabalho banindo hackers, resolvendo bugs e ajudando toda a comunidade do InstaMC. Não me lembro muito bem, mas acho que também xinguei alguns players, no geral, me desculpem, estava muito alterado como expliquei acima.

  Devido a esses fatos e vários outros da minha vida pessoal, hoje em dia me fechei muito, mal consigo conversar com alguém, muito menos conversar por "call", estou muito introvertido com muitos problemas para me comunicar e expressar, até mesmo com minha própria família. Acho que me desculpando publicamente com quem ofendi pode me ajudar nesse quesito, talvez não mude nada, mas não custa nada tentar.

 

                                       Resumindo, me desculpem de coração gente <3

 

 

 

 

  Outro dia me bateu uma saudade do servidor, e senti vontade de jogar epic, sei que iria continuar sozinho, assim como estava nos últimos meses em que jogava no server, mas eu queria pedir desban pra poder voltar a jogar no epic, sei que o que eu fiz foi errado, porém quero outra chance para tentar me redimir com quem ofendi. Sei que fazer isso é difícil depois de tudo que eu disse naquele dia... Será que mereço uma segunda chance ? Deixo ao critério do Lyty... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pequeno gafanhoto, então primeiramente, antes de sair xingando geral pense muito bem antes de fazer merda, segundo, seus problemas pessoais não é motivo para fazer o que voce fez, eu tenho problemas bem piores e não saio xingando geral, e terceiro, eu vou tirar apenas 1 ban que para a sua sorte não é mais ban e sim mute, vou retirar esse ban e voce vai poder jogar normalmente, é sim uma segunda chance, porém seu próximo ban é vitalicio, e caso faça merda novamente não adianta vim para o fórum pedir desban ou desmute que não terá.

 

''Revisão aceita''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...