Ir para conteúdo

Esse lugar representa uma parte da vida da gente.


Ligeirinho

Postagens Recomendadas

Todos nós tivemos uma história aqui e conhecemos pessoas que de fato marcaram nossas vidas, amigos que iremos levar para a vida toda, momentos engraçados ou de tretas. E como o tempo passa, as pessoas vão evoluindo [outras regredindo], algumas amizades tornam-se mais fortes, outras se enfraquecem, laços são quebrados etc...
O momento pelo qual o servidor passa, remete-se não só ao "abandono" por parte da equipe responsável, mas também [uma boa parte] pelos novos jogos do momento ou porque as pessoas que jogavam aqui saíram por conta de seus próprios objetivos pessoais. Eu mesmo tive os meus problemas, e sempre joguei outros jogos, só que não mediria esforços de voltar a jogar aqui, mesmo sem tempo e com uma nova mudança que acontecerá daqui pra frente. Mesmo assim, sempre encontro forças em tudo aquilo me fez forte e que veio daqui, sejam as lembranças, quanto as amizades.


O InstaMC teve uma grande participação na minha vida, não só fornecendo diversão, mas também me proporcionando conhecer pessoas que jamais esquecerei, pessoas pelas quais tenho um carinho especial, pessoas que ficarão na minha memória para sempre. Agradeço a @Mahzinha pela oportunidade de ingressar na staff no dia 04/04/2016, e agradeço especialmente ao meu fiel escudeiro @BaN_PoSeiDoN por ser meu melhor amigo atualmente e ter me ensinado muita coisa na vida, por ter me ensinado a ser organizado, por ter me ensinado coisa pra caramba.

Agradeço ao InstaMC por ter conhecido vocês.

Reinaldo [poceidaun]
Raysla
Rafael [Hamburgão]
Rafael [god]
William [strez]
Camille
Levi
Giu @Panela_
Gabriel @iDdark
Laura
Belori
Pietra
Thiago [H4llow]
Felipe [brkiller]
Thaissa
Valentina

Sweein/Biaah
Fanta
20Matar [Jardiel]
Heloo
Thiago Dias
Duda [meduh]
Reidrag [o nome dele é estranho]
Amanda [nanda]
Fernanda Louca
Bruno [azul]
Ian Moto
Larissa
Jeaan [das tretas]
Matheus Lordxxgay
Gabrielle [murrinha]


_______________________________________________________________________________________________________________

e aqui ficam algumas das memórias
C1BLWIM.jpg
zWoC7Zq.jpg
dAE0RQ0.jpg
eCXs2eU.jpg
Zz2fhPx.jpg
Dcnh9MM.jpg
NP1ka34.jpg
zpiLpjZ.jpg
5lcFlxx.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Receita e Pudim

 

Em uma forma de Pudim queima o açúcar.

deixando a forma caramelizada.

Coloque os Ovos no Liquidificador,junto com.

o Leite condensado, o Leite e o Creme de Leite,

Logo em seguida bata por 20 minutos.

despeja na forma caramelizada e coloca no forno.

pré aquecido em Banho Maria.

Temperatura de 180 graus.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, Ligeiro, muita história aqui que vai ficar para trás e, provavelmente, com exceção de você, Diego, Ana, Fanta, Theusin e o resto do grupo nunca mais falarei com ninguém. Muita gente veio, ficou e foi embora, eventualmente. Aproveito esse tópico para também eu agradecer à algumas pessoas (apesar de que a maioria não vai nem ver), pois acredito que eu também não vou ficar por aqui mais. Independentemente do que aconteceu por fim, essas foram as pessoas que mais marcaram minha passagem aqui.

 

Lixeiro (você seu gato)

Diego

Aninha

Theusin

Helo

Fanta

VimTeMatar

Thaa_

sweein

Sweet

Natty

Knazinha

Biih_

Katthew (morreu, ctz)

Lordinho

Hallow lixo do krl

brkiller

 

 

A esses, independente do que aconteceu no final, obrigado. Vocês me trouxeram a onde estou hoje e às pessoas que eu conheço. Uns não quero ver nunca mais, outros não quero deixar de conversar. Mas, eventualmente, todos desaparecem. Então, hasta la vista.

 

Faltou uns vídeos nossos da época boa aí hein kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, Ligeiro, muita história aqui que vai ficar para trás e, provavelmente, com exceção de você, Diego, Ana, Fanta, Theusin e o resto do grupo nunca mais falarei com ninguém. Muita gente veio, ficou e foi embora, eventualmente. Aproveito esse tópico para também eu agradecer à algumas pessoas (apesar de que a maioria não vai nem ver), pois acredito que eu também não vou ficar por aqui mais. Independentemente do que aconteceu por fim, essas foram as pessoas que mais marcaram minha passagem aqui.

 

Lixeiro (você seu gato)

Diego

Aninha

Theusin

Helo

Fanta

VimTeMatar

Thaa_

sweein

Sweet

Natty

Knazinha

Biih_

Katthew (morreu, ctz)

Lordinho

Hallow lixo do krl

brkiller

 

 

A esses, independente do que aconteceu no final, obrigado. Vocês me trouxeram a onde estou hoje e às pessoas que eu conheço. Uns não quero ver nunca mais, outros não quero deixar de conversar. Mas, eventualmente, todos desaparecem. Então, hasta la vista.

 

Faltou uns vídeos nossos da época boa aí hein kkkkk

KKKKKKK viadão soh

gostei desse trem tmj uai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se nao fosse pela vontade de foder com os foruns e forjar provas contra as pessoas eu nunca teria aprendido a programar e usar o photoshop haushuashuahs com ctz esse forum ( em geral, esse e o do mania entre outros) contribuiu de alguma forma pra qm eu sou hj, vlw ae vcs sao foda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, acho que a maioria dos que já passaram por aqui conseguiram absorver algo de bom.
Eu mesmo admito que não seria a pessoa que sou hoje caso não tivesse conhecido o servidor, não tivesse participado da staff e se não tivesse conhecido pessoas incríveis que foram entrando na minha vida pouco a pouco durante meu tempo aqui.
Infelizmente, não consegui manter todas as amizades que iniciei; mas as que consegui manter, pretendo levar até onde eu puder.

Poleto
Yan
GN
Montibeller
Guilherme
Larissa
Gear
Johnny
Eryn
Daniel
Pedro
Maria
Fv
Matheus

Estes são os que eu mais tenho a agradecer, pois foram estes que sempre estiveram ao meu lado e que me proporcionaram os meus melhores momentos aqui no servidor.
Quero que saibam que sou extremamente grato por ter conhecido pragas que nem vocês! <3

bye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que faltou o nick do Fulano na lista em Ligeiro

 

 

Mas é, esse lugar e as pessoas daqui me ensinaram muitas lições, eu não seria o mesmo se o Insta nunca tivesse existido, por isso que dói ver o servidor assim... Se eu fizesse uma lista ela iria ficar gigante e eu iria esquecer muita gente, então melhor não...

 

 

PS: Essas prints do pixelmon aí, da uma sdd ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

É aqui o túmulo? Então vai alguns amigos que provavelmente jamais verei:

Blaazer_

Guilherko

josemikael 

LauraGumela

RobGatao

DarkFlareV

Eusoubala

GuhDMG

Biel (se algum dia você ler isso desculpa cara, esqueci seu nick kkk)

E muitos outros que esqueci o nickname no momento... até um dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...