Ir para conteúdo

RESOLVIDO Nao consigo entrar no servidor.


Viniziinhu

Postagens Recomendadas

Tinha feito um topico esses dias atras, mais ai deu como RESOLVIDO.

 

Entao nao consigo entrar no servidor, a conta minha nao é original, oque eu faço?

 

nao vou mais poder jogar no servidor?

 

Eu ponho pra entrar no servidor ai ele da erro la no java, nos outros servidores estao normal menos servidor que tem .com e .com.br se alguem conseguir me ajudar, tmj

 

Fica so CONECTANDO NO SERVIDOR

 

dps pega e da erro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém com conta original deve ter criado uma conta em cima da sua, ou pode ser sua internet ou talvez possa ser seu mine que esteja bugado.

Quando acontece de uma pessoa ter criado uma conta original no mesmo nick de um player pirata, e o mesmo não fez nenhuma ativação de gemas, acontece de dar erro, mas não de java, aparece algo semelhante a "Nao foi possível se conectar ao minecraft.net" (se não me engano).

 

Tinha feito um topico esses dias atras, mais ai deu como RESOLVIDO.

 

Entao nao consigo entrar no servidor, a conta minha nao é original, oque eu faço?

 

nao vou mais poder jogar no servidor?

 

Eu ponho pra entrar no servidor ai ele da erro la no java, nos outros servidores estao normal menos servidor que tem .com e .com.br se alguem conseguir me ajudar, tmj

 

Fica so CONECTANDO NO SERVIDOR

 

dps pega e da erro.

Seu caso pode ser solucionado mais rápido pela staff se você postar uma captura de tela do que aparece ao tentar logar no servidor, e, se possível, compartilhar mais detalhes como a versão do seu java, e a versão do launcher que você está utilizando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for do seu interesse, posso compartilhar com você o link de download (Google Drive) de uma versão do java que solucionou o problema de várias pessoas (e inclusive é a que eu uso quando eu limpo meu PC e começa a dar esses problemas de java). É só pedir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá, Viniziinhu. Como não ouve mais respostas suas nas últimas 3 semanas, o tópico será dado como resolvido e será fechado. Caso o problema continue, é só criar um novo tópico.

 

Duvida: Resolvida.

 

Obrigada e tenha um ótimo dia :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...