Ir para conteúdo

NEGADO STAFFS AUSENTES NO EPIC SURVIVAL


RaffaHopiHari

Postagens Recomendadas

Pelo que vejo, os staffs do epic survival não andam entrando muito, o que resulta num servidor cheio de hackers. Hoje mesmo tinha um atrapalhando vários jogadores, com uma home setada na casa de um deles. Peço que vocês staffs entendam que não da pra deixar o servidor nessa situação, quem sabe criar horários pra cada um funcione melhor do que deixar os servidor jogado desse jeito. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que vejo, os staffs do epic survival não andam entrando muito, o que resulta num servidor cheio de hackers. Hoje mesmo tinha um atrapalhando vários jogadores, com uma home setada na casa de um deles. Peço que vocês staffs entendam que não da pra deixar o servidor nessa situação, quem sabe criar horários pra cada um funcione melhor do que deixar os servidor jogado desse jeito. Obrigado.

Complementando as palavras de nosso amigo, o servidor em questão não apenas não possui um grande frequento dos staffers, como também os mesmos não se fazem presentes no fórum para responder pelo menos as denúncias feitas. Sabemos que todos nós somos seres humanos e que temos nossa vida pessoal, mas isso não explica o servidor ficar sem nenhum staffer por 2 dias inteiros. Há denúncias que fiz a 1 dia atrás (de hack inclusive), que até agora não foi respondida. A pessoa que eu denunciei ontem, voltou hoje e continuou atrapalhando os players, pois nenhum staffer tomou nenhuma providência. Hoje necessitamos pedir ao único staffer que encontramos online no servidor (agora, 21:30 da noite), que por sinal foi de outra área, o , que nos ajudou punindo os infratores. Os hackers estão tomando a liberdade de entrar e estragar a jogatina de quem eles bem entendem e querem, fazendo com que muitas pessoas percam a vontade de jogar. Objetivo do tópico (que foi discutido em questão, in game, para ser criado) é apenas pedir que os staffers da área se façam mais presente in game/fórum, não queremos um servidor cheio de cheaters. O servidor, por tais acontecimentos (digo do epic), se demonstra "abandonado".A staff é sim capacitada para tal, mas a mesma não demonstra tanto interesse em fazer seu trabalho!

 

(em momento algum disse que o servidor não é bom/capacitado, apenas estamos comentando sobre a ausência dos staffers)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae? Vai dá o fiofo e tentar entrar na staff então poha

 

Ta achando ruin entra pra staff.

 

Não é questão de "ta ruim, vai ajudar na equipe"... A staff do epic hoje tem capacidade suficiente para assumir tal responsabilidade, a questão é que os mesmo não se fazem presentes ou não dão tanta importância assim para seu trabalho. Seria a mesma coisa que você ter seu escritório pra trabalhar, ter um faxineiro contratado e ele não ir limpar seu escritório por tempo indeterminado, ou ir quando ele bem entender e ainda assim receber seu salário, não é bem assim que funciona. O que eu entendi dessas mensagens é que tanto faz se tem uma administração ou não, os players tem que se virar, dar o seu jeito. Bato na mesma tecla, NÃO É ASSIM QUE A BANDA TOCA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos beirando a época de férias, se já não estamos nela. Este é o tempo em que mais players vão frequentar o servidor (talvez né, se continuar assim...), e que consequentemente vão aparecer muitos hackers e outros infratores. Este é o tempo em que a atenção dos staffers deveriam ser mais voltadas ao servidor. Sabemos que muitos estão viajando e com seus compromissos pessoais, mas pelo menos entrar 1 vez por dia (que é pouco) no servidor? Acho que não é impossível.

 

Moral do tópico-> A sugestão é uma equipe mais presente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pequeno gafanhoto, não vou defender nenhum Staff, porque não sei o que se passa na cabeça de cada um ou como anda a vida pessoal deles, mas, só tem 3 staffs no epic para ''muito'' player, no meu caso tenho andado muito ocupado com outros projetos em off sobre o server e outras coisas pessoais, isso vai se resolver em breve, voce pode fazer o formulário se quiser ajudar,

 

''Sugestão'' negada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...