Ir para conteúdo

Parabéns biscoito


ζ͜͡Mҽԃυԋ

Postagens Recomendadas

Oie galerinha,


Passando aqui só para desejar um feliz aniversário a uma pessoa MUITO importante para mim.


@Paaulo, feliz 18 aninhos para tu, seu idoso.


To muito desacreditada com o tão velhinho tu tá, quando te conheci tu tinha 16 aninhos e 


agora já tá podendo ser preso. Aliás, cuidado com os queijos falantes, vai que eles denunciam o tráfico de sabão em pó.


Desejo toda a felicidade do mundo para tu por que você merece, 


Te agradeço por tu ter passado todo esse tempo sendo meu amigo, obrigada pelas tantas risadas, tantas brincadeira, tantos apelidos


tantos pães de queijos, bolos e biscoitos.


Parabéns, biscoito


Lembrete: tira o queijo da coleira


 


 


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Oie galerinha,

Passando aqui só para desejar um feliz aniversário a uma pessoa MUITO importante para mim.

@Paaulo, feliz 18 aninhos para tu, seu idoso.

To muito desacreditada com o tão velhinho tu tá, quando te conheci tu tinha 16 aninhos e 

agora já tá podendo ser preso. Aliás, cuidado com os queijos falantes, vai que eles denunciam o tráfico de sabão em pó.

Desejo toda a felicidade do mundo para tu por que você merece, 

Te agradeço por tu ter passado todo esse tempo sendo meu amigo, obrigada pelas tantas risadas, tantas brincadeira, tantos apelidos

tantos pães de queijos, bolos e biscoitos.

Parabéns, biscoito

Lembrete: tira o queijo da coleir

Oloco pessoa lembrou de mim haha, to brincando, obrigado Maria ;) 

 

Feliz aniversário Paulão Dos Biscoitos

Vlw mano kkk

 

Nem conheço. Mas parabens e.e

Obrigado mano kk :lol: 

Feliz aniversário!

 

Cuidado pra não ser preso!!

Ih vdd mano, mais vou ser um cidadão q não irá fazer nada de errado kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHHH GENTEEEE, ELE JÁ TÁ FAZENDO 18. Que emoção, cresceu tão rápido.

Enfim, feliz aniversário, cookie, meu irmãozinho que passou por varias fases da minha vida comigo, obrigada por tudo viu♥.

DESCULPA SE EU TAVA SEM CELULAR E DEMOREI ALGUMAS HORINHAS PRA DAR FELIZ ANIVERSÁRIO shuahsuahsuahs.

Tudo de bom pra você, paulin, espero que você conquiste todos os seus sonhos e tenha um futuro brilhante, você merece :).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHHH GENTEEEE, ELE JÁ TÁ FAZENDO 18. Que emoção, cresceu tão rápido.

Enfim, feliz aniversário, cookie, meu irmãozinho que passou por varias fases da minha vida comigo, obrigada por tudo viu♥.

DESCULPA SE EU TAVA SEM CELULAR E DEMOREI ALGUMAS HORINHAS PRA DAR FELIZ ANIVERSÁRIO shuahsuahsuahs.

Tudo de bom pra você, paulin, espero que você conquiste todos os seus sonhos e tenha um futuro brilhante, você merece :).

Psé velho kkkk, os dias passaram muito rápido nem eu acreditei que estava fazendo 18 anos, mais muito obg mesmo pietrinha. :lol:  :270c: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...