Ir para conteúdo

ACEITO Todo mundo se drogando... 🎶


Poleto

Postagens Recomendadas

Complementando a sua denúncia, ... O mesmo se pronunciou dizendo que não se importa de ser banido, pois segundo ele, o mesmo possui outras contas dentro do servidor. Eu por minha vez fui a fundo no caso e realmente, há 3 terrenos com 3 pessoas diferentes (por coincidência um do lado do outro e todos eles com permissão em todas as 3 contas), porem com o nick um tanto quanto suspeito(semelhante).

Eis então as possíveis fakes do infrator:
renanmonteiro15
renannasimento13
Eis aqui ele comentando sobre as fakes: Aqui

Prova que o terreno que mostrei as tais permissões é da conta renannascimento12 Aqui

*Caso seja do interesse da staff, eu tenho uma home ao lado dos terrenos que citei... /home LytyGN_:renan

 

Essas foram as contas que identifiquei até o momento, se caso eu encontre mais, adicionarei ao post enquanto o tópico estiver aberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Leonard, obrigado por denunciar, o jogador será devidamente punido.

 

 

Complementando a sua denúncia, ... O mesmo se pronunciou dizendo que não se importa de ser banido, pois segundo ele, o mesmo possui outras contas dentro do servidor. Eu por minha vez fui a fundo no caso e realmente, há 3 terrenos com 3 pessoas diferentes (por coincidência um do lado do outro e todos eles com permissão em todas as 3 contas), porem com o nick um tanto quanto suspeito(semelhante).

Eis então as possíveis fakes do infrator:
renanmonteiro15
renannasimento13
Eis aqui ele comentando sobre as fakes: Aqui

Prova que o terreno que mostrei as tais permissões é da conta renannascimento12 Aqui

*Caso seja do interesse da staff, eu tenho uma home ao lado dos terrenos que citei... /home LytyGN_:renan

 

Essas foram as contas que identifiquei até o momento, se caso eu encontre mais, adicionarei ao post enquanto o tópico estiver aberto.

Vou investigar isso, obrigado.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...