Ir para conteúdo

NEGADO Discriminação (C ta me tirando?)


.Thiago

Postagens Recomendadas

Mano, por que diabos você negou meu tópico anterior? sendo que teve uma mina que fez uma denuncia semelhante a minha e FOI ACEITA AQUELA POHA (http://prntscr.com/m49w4t), mesmo sendo staffs diferentes que averiguaram, qualquer imbecil vê que a denuncia dela ta mais leve que a minha(print da denuncia dela: https://prnt.sc/lvs07e), agora revê essa minha print e bane ou muta esse mlq.

 

Motivo: Discriminação

Nick: SrBalla__

Prova: https://prnt.sc/m49i5t

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! Como eu disse no tópico anterior, as provas são insuficientes para causar punição e o player receberá seu aviso in-game pela Staff.


O player 'infrator' da sua denúncia já foi avisado por mim dentro do servidor. 


 


A print exposta por você, aparentando uma outra denuncia em que as provas são insuficientes e xingamentos leves pelo player, no caso o player já havia sido alertado pela Staff, e ele teria continuado e foi punido.


 


O player em que você alertou, não aparenta ter atritos in-game ou algo do tipo no servidor, e eu não teria prazer se quer em mutar o player sendo que eu posso alertar in-game para que não cometa este erro novamente. O player já esta ciente do caso e não irar se repetir. (E como eu falei, as provas não aparentam ter xingamentos pesados.)


 


Tentei dar minha explicação ao máximo para que você entenda e eu deixarei o link das nossas regras do servidor para que saiba mais sobre as nossas regras.


Link das regras do servidor: https://www.instamc.com.br/forum/topic/22-%E2%96%BAregras-instamc%E2%97%84/


 


Me desculpe se fui arrogante ou algo do tipo, só fiz o meu trabalho.


Obrigado por denunciar e volte sempre.


Denuncia: Negada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...