Ir para conteúdo

RESOLVIDO Bug para retirar a madeira da calçada. (Auto-denuncia)


Alokura

Postagens Recomendadas

Bem, de antemão venho pedir para o leitor que seja compreensível e entenda que eu não sabia muito sobre o servidor especificamente sobre as regras do mesmo na época que pratiquei este bug.

 

Como muitos sabem, sou um player antigo do servidor, especificamente do build e tenho um plot de certa forma "perto" do spawn, são 37 plots ao todo. A muito tempo eu e meu amigo descobrimos um bug que danificava a calçada retirando a madeira. Recentemente voltei a jogar no servidor, hoje mais cedo visitei esse plot e relembrei do bug, relendo alguns bans vitalícios no fórum percebi como eu poderia já ter tomado um ban, entretanto contei com a sorte de nenhum terceiro ter me denunciado. Entretanto humildemente venho suplicar que não me julgue pelo o que aconteceu a anos atras.

 O bug era simples, (não sei se funciona atualmente) funcionava assim: Tendo em mente que o único bloco que dava de tacar fogo no build era a Netherrack, botava a mesma ao lado da laje de madeira da calçada e ateava fogo, era só esperar um pouco que a física do fogo do minecraft fazia espalhar conduzindo a madeira queimar e consequentemente sumir, para apagar o fogo era só usar água! Bem, eu realizei deste bug em somente um plot.

 

 

Id do plot : 23;14

 

Prints: 

https://prnt.sc/m4qjcl

https://prnt.sc/m4qj7u

https://prnt.sc/m4qj4o

 

Novamente suplico para vossa senhoria que eleve o fato de eu estar me denunciando, por suposto abdique o ato de me dar um banimento, ou até mesmo me suspender temporariamente do servidor, não importando sua posição a favor ou contra meu pedido, gostaria de agradecer desde o presente momento por dedicar seu tempo a minha denuncia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...

10 meses sem resposta no tópico que 20 dias depois fez eu levar ban eterno por griff...

Desbanido... infelizmente todos nós sabemos o estado do servidor, então o bug não será corrigido no momento.

 

Irei dar como negado, caso algum dia o servidor volte à ativa, iremos atrás de todos estes tópicos sobre bug's

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...