Ir para conteúdo

NEGADO O mapa de SkyWars mais pica do servidor.


Alokura

Postagens Recomendadas

<p><font face="comic sans ms, cursive"><span style="font-size: 18px;">Aqui tinha uma denuncia de tempo que nunca foi vista pelo superior do build, jah que ele se preocupou em me banir por achar que eu uso mods ilegais, mas fds vou retirar todas os posts meus ainda não respondido antes de kitar dessa merda. </span></font></p>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ih alá, fazendo as pessoas dar ADD para os outros e denunciando. Nem vi essa mina no Insta vey. Trabalhem mais nesse tentativa de me Banir aé


Sabado tentaram ferrar meu PC, agora quer fazer Denuncia Fake para me Banir? Ai ai em


Nem me socializar no Build Socializo também, pensem mais na proxima tentativa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que conheço o skin a muito tempo ele não faria isso pois saberia das consequências que iria gerar ,e também é muito fácil a pessoa construir isso ai e dar Add para ele na plot com o intuito de incrimina-lo.

E o mais legal é que na print os blocos que estão na hotbar dele são os mesmos das construções,coincidência não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ih alá, fazendo as pessoas dar ADD para os outros e denunciando. Nem vi essa mina no Insta vey. Trabalhem mais nesse tentativa de me Banir aé

Sabado tentaram ferrar meu PC, agora quer fazer Denuncia Fake para me Banir? Ai ai em

Nem me socializar no Build Socializo também, pensem mais na proxima tentativa

Mano, tu não eh o centro de porra nenhuma aqui kkk... 

Soh me chamaram no plot e eu denunciei quem tava lah, se tu tava no plot ajudou a construir ou não, não eh problema meu, ah staff decide isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Griffar oq mano? kkkkkk se nem sabe oq ta acontecendo e quer vir dar palpite, estavam falando que os blocos da minha mão são os mesmos do plot, realmente eh uma coincidência, mas eh soh ir no meu plot 1, lah em cima que está construído uma build com base no bloco de 159 e tapete vermelho .-. E não adianta falar que eu botei agora, pq realmente n teria como, jah q estou ban eterno ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...