Ir para conteúdo

ACEITO Talvez uma NOVA Diversão ...


RrRyanBR

Postagens Recomendadas

Bom , eu acabei de voltar a  jogar Minecraft,e do nada  me pensava na cabeça: ''Porquê não sugerir algo novo para o nosso InstaMC? '' , Ai vim aqui  fazer esse post . Oque queria mesmo era incentivar , ou pelo menos tentar incentivar , os Diretores e Subdiretos, pensarem em algo novo , Um MINIGAME novo, Para também gerar um  publico maior no Servidor.

 

Poderia ser um FullPvP ( Sei que ja existe o EpicSUrvival), KitPvP ou até mesmo um outro Factions.. São apenas sugestões que estou dando, mais pode ser qualquer outro , que faça pensar na cabeça dos Players : ''Nossa,há algo de novo aqui,vamos jogar para ver se gostamos'' ou sei lá . 

 

Só queria repassar isso pra vocês do que gostaria que acontecesse..

 

OBRIGADO PELA ATENÇÃO !!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma pena que ainda alguns players se dão ao trabalho de sugerir algo para o servidor, a ''cabeça'' do servidor não funciona mais e eles nem sequer frequentam o fórum...

Mas seria legal um KitPvP...

Então né Ban...

 

Mas se não dar uma ''cutucada'' nos Diretores e Admins , nada pode surgir mesmo . O jeito é tentar  convencer eles a trabalhar mais o servidor, mesmo se já tão com o bolso cheio .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então né Ban...

 

Mas se não dar uma ''cutucada'' nos Diretores e Admins , nada pode surgir mesmo . O jeito é tentar  convencer eles a trabalhar mais o servidor, mesmo se já tão com o bolso cheio .

 

Até parece que ficar dando ''sugestões'' vai acordar o Urso hibernando gdfjsgdfjsgfhjgdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...