Ir para conteúdo

NEGADO Ok lá vamos nós! (Desmute)


DinamarcaAlmeida

Postagens Recomendadas

Como eu já disse bem antes, Essa minha conta será vendida! Tanto aqui no fórum (Que já mudou até o nick e Descrição), A Conta no servidor com o Mesmo nome, Será vendida (Já está vendida) para outro player! Eu estava a usando, para Gravação de Cenas do "Filme" Em plots que eu só poderia encontrar com essa conta, E Como antes dito, Se olhar no NameMC, Verá que essa conta teve outro player presente chamado "GuiMarquiz_" Que era outro player jogando que atualmente não joga mais, e Me devolveu a conta! Porém como eu também já não tô muito presente nesses lados eu vendi a conta para outro player, Que já está com senha e informações! Ele também mudou o Nick para "DinamarcaAlmeida" Pois ele quis fazer uma "Homenagem" Para 2 Players que possuiam esse nome na vida real e no jogo (dinamarca2seven (eu)) e a (iMaaah_) Que tem esse nome realmente! Então ele juntou os 2 nomes e saiu esse nickname! E Não é por que possui um nome parecido que vai ser a Mesma pessoa jogando! é a mesma coisa das modinhas de nick "iTz" "zTiuh" Tinha gente com nome bem parecido! E Que já se ferraram pelo mesmo motivo! E Como eu já disse antes apenas pediria para que desmutasse pois estou fazendo gravações nessa conta! e o Chat é necessário! Tanto para o novo dono da conta! Como para mim agora que estou usando a conta para gravações! Por mais que ela não pertença mais a mim! E em referência as denúncias antigas, Estão nas contas que REALMENTE pertencem a mim "dinamarca2" "Dinamarca2Seven & "CostaRica2002" Essas realmente podem ser banidas em meu nome! Pois essa conta atual "DinamarcaAlmeida" Já pertence a outro player! E Em nenhum momento a Conta Recebeu um nick chamado "Angelo Alguma coisa" Então não sou eu que uso essa conta! Depois do "GuiMarquiz_" Ninguém mais usou a conta (Exceto eu apenas para ver como a conta estava!) E então eu resolvi vender a conta para outro player pois como já não jogo mais não tem pq eu ficar com a a conta e o jogo Ocupando espaço em meu computador! e é isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, após a conversa que nós tivemos in game/call, pensei bastante na possibilidade de lhe desmutar, mas analisando bem a situação encontrei vários motivos para não lhe dar uma segunda chance.
Primeiramente, como você mesmo assumiu em seu tópico, você possui 3 ou mais contas fakes, que independentemente de suas finalidades, são completamente proibidas em nosso servidor.
Segundo, em nenhum lugar está escrito que ao vender/trocar a conta com outro jogador, seu histórico seria limpo. A conta permanecerá com o mesmo histórico até o jogador adquirir um desbanimento ou receber uma segunda chance da Administração/Coordenação, algo que acontece apenas em casos que temos certeza que a pessoa se arrependeu e não cometerá os mesmos erros. O que nós leva a outro ponto, Além do histórico dessas suas contas, eu encontrei mais algumas prints onde você floda o chat ou utiliza um palavreado bastante inapropriado.
Por fim, algo que não é muito relevante pois foi fora do servidor, mas eu achei uma atitude bastante errada vindo de alguém que está solicitando um desmute, que foi um vocabulário bastante agressivo vindo da sua parte na última "Call" que tivemos.
 
Caso queira, você pode comprar um desban: 
https://www.instamc.com.br/loja/cart.php?gid=2
 
Revisão de banimento Negada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...