Ir para conteúdo

NEGADO eae vamo abri


Elfss

Postagens Recomendadas

   Salve

 

   Eu tava pensando. O servidor está quase morto e geral sabe disso, e também todo mundo sabe o porque. Falta de gente coodando, foi deixado de lado e etc , bom, vou dar só um resumo porque já cansamos de gente falando do porque está abandonado e bla bla bla.

 

  A sugestão é a seguinte, Já que o "barco está afundando", porquê não disponibilizar a arquitetura do Insta e torná-lo um servidor que todo mundo pode baixar e editar do jeito que quiser?

  E assim não precisamos ficar pedindo para vocês fazer algo que nunca vão fazer, é só pegar os plugins que os próprios jogadores criaram implementar, daí poupa o trabalho da gente ficar pedindo também e vocês só vão precisar revisar os plugins. é muito mais fácil e vocês só vão precisar de uma meia horinha apenas para revisar.

  E se quiserem é só pagar com gemas para deixar mais motivador fazer isso.

 

  Claro, é um servidor que vocês se dedicaram por muito tempo, mas já que não estão usando mais, deem para a gente que pelo menos, os jogadores, querem cuidar dele.

 

att: Tio Elfinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,


Sabemos da frustração dos jogadores em relação ao servidor, de fato ele não está na sua melhor fase...


Mas vamos combinar que liberar o servidor para qualquer pessoa fazer o que bem quiser não é uma solução. Isso é algo extremamente absurdo, a menos ser que algum Diretor administre estas mudanças feitas pelos jogadores, o que seria algo completamente inviável.


Portanto, isso não vai acontecer, a não ser que em algum momento o servidor feche e os diretores resolvam disponibilizar a estrutura do servidor para ajudar pessoas iniciantes no assunto.


 


Sugestão Negada


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...