Ir para conteúdo

ACEITO Eu de novo?


Alokura

Postagens Recomendadas

Estou a quase 3 meses banido vitaliciamente do insta, o motivo do ban? Griffar terrenos, o coordenador me acusou inicialmente de griffar um terreno junto com o Player _Josefino, que era meu amigo na época, sim, eu e ele nos falávamos muito entretanto ele fez tudo sozinho, e o coordenador também não tinha provas contra mim.

Depois que eu pedi as provas do meu ban e as mesmas não foram apresentadas, ele argumentou que meu ban teria sido aplicado por um griff no meu plot, este bug foi feito em 2016 no meu primeiro plot, eu descobri ele sem querer, mas acabei usando pois não sabia na época o que poderia acontecer, anos se passaram e 20 dias antes de eu levar o ban eu postei no Fórum o report deste bug, entretanto já se passaram 3 meses e até hoje não tem nenhuma resposta.

https://www.instamc.com.br/forum/topic/43229-bug-para-retirar-a-madeira-da-cal%C3%A7ada-auto-denuncia/

Ainda sim eu fui atras, mas pelo jeito não era meu dia, o coordenador realmente não queria me desbanir, então ele jogou uma terceira acusação contra mim, o uso de Schematic para construção orgânica, ele me acusou de estar usando um plugin de terceiros e utilizando do mod que permite construir automaticamente para replicar as construções no insta, caso que até hoje ele realmente não tem provas, ele simplesmente falou "Tem uma brecha nas regras que me permite banir todas as construções com muitos detalhes que se assemelham as da internet", dessa vez foi um golpe preciso, não tinha como eu me proteger, ele simplesmente pegou minhas 2 construções orgânicas feitas no servidor e acusou de serem similares as builds desse plugin, mesmo apos eu apresentar diversas diferenças ele ainda soltou a frase "Com poucas modificações ela se diferencia da original" Logo ele também não tinha mais argumentos, além de falar que eu tinha modificado as construções que a partir desse momento saia da brecha da regra dele "assemelham a da internet".

 Entretanto isso não foi o mais estranho, até hoje estou banido por Griff, com essa foram feitas 3 revisões, entretanto não foi apresentadas provas do meu "Griffar terrenos", alias as únicas provas realmente que levariam a algo foram a da minha primeira plot, como citei anteriormente, mas vamos lá, considere que seja um uso de bug para destruir a calçada entrando no artigo "Dano prejudicial ao servidor"

Grifar terreno: Será punido todo player que grifar/desestruturar plots com construções aleatórias com o intuito de causar lag/prejudicar o servidor ,

 Grifar terreno: 1440 | 10080 | Vitalício (em determinados casos, a punição será vitalícia)

Considere que foi meu primeiro ban no servidor, eu somente retirei a madeira que ficava sobre o plot, e além de tudo fiz um report sobre esse bug que não foi visualizado pelo pessoal da staff, vocês realmente acham justo eu levar vitalicio no primeiro ban, nesta instancia? 

 

Segundo a regra

Grifar terreno

é total responsabilidade de seu dono , caso tenha provas sobre o autor do griff ele será devidamente punido , mas caso contrário , a punição será aplicada ao dono do plot.

Logo eu não poderia ser banido pelo primeiro motivo.

 

 

Segundo a regra

 Grifar terreno: 1440 | 10080 | Vitalício (em determinados casos, a punição será vitalícia)

A punição será mais severa para players que grifarem parte do servidor/terrenos de players adjacentes ao dele tanto com blocos ou entidades (carrinhos , barcos , etc).

Logo eu não poderia ser banido por griffar meu terreno, já que já tinha feito um report não visualizado sobre isso.

 

Segundo a regra

Nota: O Staffer que baniu (ou seu responsável) deverá apresentar a prova do banimento do player que pediu a revisão e explicar o motivo e no final decidir se tal player terá sua revisão NEGADA ou ACEITA.

"Apresentar prova do banimento" 

https://prnt.sc/mdy8g3

 

Logo se vamos seguir a regra do possivelmente você estava usando, eu quero que façam uma revisão nos casos de vários staffs que eu sei que usavam hacks, mas não foram banidos, casos que segundo a staff "Não tem provas suficientes" Logico, não estamos falando do caso como o Poleto que claramente estava lagado, mas e os outros? Casos de staffs que batiam girando, casos de staffs de Anti-Kb, entre outros diversos casos que eles não foram banidos por "Falta de provas" mas eu sou somente um player, correto? Eu não tenho este direito? Já que é um staff me acusando e não somente outro player, eu sou banido direto, sem apresentar provas? Bem, obrigado se leu até aqui, eu possivelmente não vou ser desbanido já que "Lembrando que o prazo para poder fazer a revisão será de 7 dias contando a partir da data do seu banimento."

 

Vou aproveitar para agradecer tudo que o insta fez por mim, os momentos com meus amigos, as brigas, as tretas inacabáveis, os risos, as comemorações, mais brigas, beijo a todos, este é possivelmente meu ultimo post nesse servidor que a alguns anos atras eu vim atraído pelo casal de nerd, até nunca, talvez nos encontramos em algum futuro! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

    Bom, não seria minha área dentro do servidor, mas como eu estava junto com o staff que lhe aplicou o banimento e o mesmo não está tendo muito contato com o servidor, vou tentar lhe ajudar.

 

    Este bug no qual você abusou pode sim ser considerado como grave segundo as regras do Build, logo o ban foi aplicado corretamente. Porém mesmo assim, nós acabamos sendo bastante inflexíveis, sendo que você havia criado alguns tópico explicando o bug e se desculpando

 

Vou te desbanir mas o histórico vai continuar, próximo será vitalício.

 

 

 

 

 

 

Revisão aceita

 

  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...