Ir para conteúdo

Adeus Insta....


ImEscanor

Postagens Recomendadas

Cóe rapaziada, ví que esse negocio virou modinha  e resolvi fazer tmb, bem durante muitos anos joguei nesse lindo servidor, conheci através do Casal de Nerd (Nenhos), época do Yugi-oh, Pokemon (3 anos depois consegui baixar), Ultra Sky Wars, e meu grande amor Survival (que viria a sugir posteriormente, no qual comecei a jogar por causa do Pigman {YT}), nesse servidor já fui muito humilhado por muito player star, muitos gemadinho (que hj são tudo mais pobre que eu TROXAS), mas construí muitas amizades que mais pra frente irie falar e agradece-las, nesse servidor que me diverti durante horas seguidas, jogando 9 horas seguidas tranquilamente quase todo dia.
 
Durante meu trajeto nesse server já tentei ser STAFF (Obrigado a todos que me apoiaram a ser staff dizendo "TU NUNCA VAI PASSAR" ou "ELES SÓ ACEITAM OS AMIGUIM DELES", e graças ao apoio de vcs eu nunca consegui KKK) já tentei ser Jornalista (quase consegui, mais deu preguiça de postar tópico então dx queto) bem não sei muito oque falar não sou muito de expressar sentimentos mas bem, vou sentir saudades de todos meus amigos (que obviamente vamos perder contato ou grande maioria já perdemos) e vou sentir saudade do velho insta que batia 1000 players, saudades da zuera, de zuar o clã da n1na2 (só vem em 5x1 hein) ir no spawn e falar no global pra os cara ir, dar rage qnd morrer no pvp ou a net cair no meio dele, e suas cargas bugar e vc perder seus itens, do meu clã e dos meus aliado enfim de todos vou falar de alguns players que me marcaram de algum modo ou que com eles aprendi algo, desculpe-me se eu esquecer de alguem é mt nick então mals ai. 
 

-=-STAFF-=-

LytyGN_: Cóe arthur meu coord nordestino, tmj mano vlw por tudo pelos bate papo pelas conversa no tell da gente falando mal do povo, por tudo que vc me ensinou (pouca coisa pq tu não tem mt coisa pra ensinar) todas as zueras todos os evento que tu me "botou" depois de ter acabado  as vaga pq geral já tinha digitado no /g "EU" melhor coord que já vi sem dúvida.
 
Dury: Cóe dury, depois vou levar uns pão pra tu pq o /kit nb é só daqui a 3m, tmj dury vc era mt gente boa  e meiga sdds de vc Dury a mãe  de metade do servidor (cujo ninguém sabia quem era o pai dessa galera).
 
Nando (Ex-Staff): Cóe Nando tmj mano tu me ensinou um bucado e abriu os meus olhos sobre coisas que estavam ocorrendo dentro do servidor e da própria staff, me deu uma oportunidade pra entrar no teu clã e de lá pra cá decolar tmj. 
 
 
Ligeirinho: cóe ligeiro sdds fac hein, tu é gente boa mais durante anos tive ranço de tu pq tu me baniu obrigado. 
 
GuiS2: Antes de tu virar staff tu era chato, mas teu comportamento mudou quando entrou, ficou mais "amigável" kkk, nosso staff abuser (alem do lyty)  tmj gui eterno GuizinhoDoRole parça. 
 
Pandoraah: Eae Pandoraah não tive mt contato com você já que era díficil te encontrar online, mas vc era mt gente boa (não vou contar mais coisa pq eu sei um passado obscuro teu que acho que nem teus companheiro de staff sabe kk). 
 
agora vou parar de sair de staff, tem mais uns 20 nick de staff e ex-staff  mais eu quero ir almoçar antes da 14:00. 
 


-=-=-Players-=-=-

 
Hax: hax tu sempre foi um braço direito pra mim, e um grande amigo pra mim, vê se arruma esse lixo que tá teu notebook kkk. 
 
Geov4nne: Geo tu sempre fazia cagada mais sempre foi um cara da hora tmj irmão tu pra mim sempre foi o irmão mais novo da gang kk.
 
Pelox: Cóe Peloxxxxxxxxxxx dps nois vai uns PVP manito (sempre vou te vencer kaskda) tu era um irmão pra mim e um grande amigo.
 
ImBruno:  Bruno irmão msm tu tendo largado o mine, e obviamente não vai ver isso ainda assim deixo o meu agradecimento.

 

Nanda: Tmj nanda tu era uma amigona, fiquei triste qnd tu kitou mais  saiba que sempre será uma grande amiga pra mim.

 

Rick e o povo do clã dele: Vocês era mt gente boa mano tmj.

 

Chakal, Dommaroni, Hupp e o povo da Máfia: Galera eu conheço vocês lá das antiga, hupp meu irmão nem se fala era mt próximo de mim fui o primeiro parça dele no sv, e ele trabalhava até pra mim kkk,  Chakal tmj chakalzera espero de coração que tu tenha pegado a mina que tu levou pra viagem com tu na Itália, Dom tmj dom tu era mt bom no pvp (msm sabendo teus queima kk) e não me focava e qnd precisava ajudava no pvp cê sempre foi gente boa msm não me doando 100 gemas das tuas infinitas gemas, e a todo o resto no qual tem mais uns 15 nick tmj irmão vcs era mt gente boa e sempre me senti um de vcs (até pq eu era) .

 

Anjo e o povo do clã dele: Anjo ou melhor Pepo (Igual a nanda falava kk), tu sempre foi gente boa e mesmo sendo rico tu era humilde, não sei se tu se lembra mais tenho saudades da época que morava eu, você, e o IBadux numa mansão bons tempos irmão, e aos demais só tenho a agradecer.

 

muitos nicks sumiram da minha cabeça, mais saibam que todos vocês tem um lugar na minha história, na minha trajetória, na minha memória, e no meu coração, pra mim o Insta nunca foi só um servidor, mais uma família onde a gente convivia, brincava e se divertia jogando. 

 

Adeus, de seu eterno amigo e parceiro (pau pra toda hora fi kk) Bibilodo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por algum motivo decidi parar pra ver como estava o insta hj (achei q ia tá fechado até o fórum)

 

 

pqp to bolado p krl q tu esqueceu do meu nick, mas tamo ae bro

 

q vc encontre oq fazer da vida e seja feliz

 

foi mto bom nosso tempo de servidor e ctz vai ficar na memória, enfim

 

vou entrar mais no discord p falar c vcs

 

TE AMO DOIDO <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anjo e o povo do clã dele: Anjo ou melhor Pepo (Igual a nanda falava kk), tu sempre foi gente boa e mesmo sendo rico tu era humilde, não sei se tu se lembra mais tenho saudades da época que morava eu, você, e o IBadux numa mansão bons tempos irmão, e aos demais só tenho a agradecer.

 

<3

Eu lembro sim, bons tempos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por algum motivo decidi parar pra ver como estava o insta hj (achei q ia tá fechado até o fórum)

 

 

pqp to bolado p krl q tu esqueceu do meu nick, mas tamo ae bro

 

q vc encontre oq fazer da vida e seja feliz

 

foi mto bom nosso tempo de servidor e ctz vai ficar na memória, enfim

 

vou entrar mais no discord p falar c vcs

 

TE AMO DOIDO <3

 

TMJJJJJJJJJJJJJJJJJ OGROZERA, CARVÃOZÃO, tmb te amo brother felicidades pra tu e que encontre oq você procura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dury: Cóe dury, depois vou levar uns pão pra tu pq o /kit nb é só daqui a 3m, tmj dury vc era mt gente boa  e meiga sdds de vc Dury a mãe  de metade do servidor (cujo ninguém sabia quem era o pai dessa galera).

 

Fico no aguardo do pãozinho pó, aaah, também sinto saudades!! Eu era a mãe e tinha um pai, só que quando ele foi comprar cigarro divorciamos, sabe?

Bjjss  :1f49e: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nando (Ex-Staff):Cóe Nando tmj mano tu me ensinou um bucado e abriu os meus olhos sobre coisas que estavam ocorrendo dentro do servidor e da própria staff, me deu uma oportunidade pra entrar no teu clã e de lá pra cá decolar tmj. 

 

Salve mano quanto tempo, depois de milhares de anos resolvo dar uma volta aqui pelo fórum e olha o que eu acho, meu preto favorito fazendo tópico de despedida. Bom mano, foi uma ótima experiência jogar contigo durante aquele tempo, uma pena que acabou tão rápido, espero que um dia nós encontramos por aí de novo, mas sucesso aí pra ti.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...