Ir para conteúdo

Off-Topic REFLEXÃO: Eu e o INSTA-MC


Sonho

Postagens Recomendadas

Reflexão: Eu sempre refleti comigo mesmo, se este jogo foi realmente foi algo ‘’saudável’’ para mim. Eu sempre tive pensamento de que este jogo causou certa ‘’ansiedade’’ para o meu interior... E hoje eu não sei se posso realmente afirmar isso, mas eu afirmo que as várias horas consecutivas de jogatina foram realmente um erro. Talvez tempo que um garoto poderia ter usado para socializar, para estudar ou para simplesmente amadurecer.

Mas de certa forma, o tempo que passei aqui não foi algo ruim... Na verdade, aqueles momentos em que eu ouvia aquela música estourada enquanto abria o baú com o shift segurado, foram realmente boas horas... Foram bons momentos, com certeza!

Afirmo que agora, pude realmente crescer como pessoa, e me tornar um ser humano melhor. E é realmente MUITO bom poder sentir que de certa forma, esse jogo me ensinou o quanto pode ser errado se viciar em uma coisa. Mesmo que o fato de ‘’viciar’’ seja diferente, falando de pessoa por pessoa.


Eu vou realmente sentir falta desse server e de algumas

pessoas que conheci aqui.


Aqui algumas pessoas que pude conhecer (Mesmo que por poucos momentos): zPig_ (Corno mal-amado e meu amigo mais antigo), Knazinha (Ainda devendo uma OVEIA para ela... FOFA :3), ThomasCarvalho (Hack ou PRO?), JhonatanSA (Esse dava um rage bravo), iThugNight_(De certa forma, me fez amadurecer como pessoa...), Dury (Um dia ainda vou te abraçar, coisa fofa... Mesmo sem saber que é você rsrs), LeviF_ (Foi um moderador bem bacana), Meduh_ (Era a Knazinha, só que gótica :3), _Gamer1_ (Adorava pedir para ganhar, só para upar no rank), OlaSenhorzin_ (URSO FOFO), Dyeizon (URSO DO MAL), xxOlazinxx (Primo do urso do mal), Desconhecido_ (Gente boa demais), FihDoDesconhecido (Amava muito o pai), HildeOP (Urso branco mt bolado) e o SenhorOfPotato (Ele tinha as melhores batatinhas do server).


É valido lembrar de alguns mods, adms e etc... Como:Ligeirinho, Mahzinha, Dury(Era fofa antes e dps de adm) e alguns mods que foram bem úteis para o desenvolvimento do server. Todos merecem a minha gratidão.


Obs: Não quero passar a intenção errada! Eu realmente amei cada tempo que passei nesse server. Mesmo achando que metade desse tempo acabou me afetando negativamente.

Ps: Meu nick mudou com o passar do tempo, mas o primeiro nick foi o único que realmente fez parte do meu amadurecimento. Nick(s): xgamesbr, ZezinhoDaViola e ScourgeBr.

Ps2: Amo esse server ^-^

Ps3: Ouvia RESTART enquanto jogava SW... Me desculpem :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Dury (Um dia ainda vou te abraçar, coisa fofa... Mesmo sem saber que é você rsrs)

 

Aaaaaaaaa, amo abraço só venha pó, iti  :1f495:

 

 

 

 

É valido lembrar de alguns mods, adms e etc... Como:Ligeirinho, Mahzinha, Dury(Era fofa antes e dps de adm) e alguns mods que foram bem úteis para o desenvolvimento do server. Todos merecem a minha gratidão.

 

Eu não sou e nunca serei fofa veyyy aaaa. Obrigada pelo carinho moree :1f493: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aaaaaaaaa, amo abraço só venha pó, iti :1f495:

 

 

Eu não sou e nunca serei fofa veyyy aaaa. Obrigada pelo carinho moree :1f493:

Continua sendo humilde, coisa fofa :3

Deviam ter feito um grupo do server no wpp, só pra eu poder abraço virtual pra ti todo dia :33333

É muito bom poder te ouvir falando que não é fofa, só mais uma vez ksks :3333333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHHHHH, você me marcou, que amor, eu só vi agora shauhsuahs. Olha, eu consegui a ovelha, mas só pelo fato de você ainda lembrar disso eu to feliz. Saudades da época que a gente jogava, era muito bom. Você vai ficar na minha história pra sempre, xgameszin. Sz :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meeeeeuuu deus, xgamesbr, saudades de jogar uns skywars contigo hehehe

A knazinha conseguiu a ovelhinha dela e moço, eu não sou gótica não

Saudades daquela época

Vc era tão quieta, te achava uma gótica mt fofa :3

Sdds de vc ^-^

AHHHHH, você me marcou, que amor, eu só vi agora shauhsuahs. Olha, eu consegui a ovelha, mas só pelo fato de você ainda lembrar disso eu to feliz. Saudades da época que a gente jogava, era muito bom. Você vai ficar na minha história pra sempre, xgameszin. Sz :)

ITI*-*

Digo o mesmo, coisa fofa! Você sempre vai fazer parte dos bons tempos que tive nesse servidor. Incluindo os tempos de amadurecimento e progresso :3

 

Ps: Ainda bem que conseguiu a ovelhinha :3

Ps2: Vamos marcar de jogar, ai podemos criar um rebanho de ovelhas ksks :3

 

Esqueceu de mim cara, affz

Eu também sinto saudades de tudo, apesar de todo o tempo gasto aqui...

 

Lembro de vc sim, Tristão! :3

 

O nosso primeiro ídolo emo e sad a gente nunca esquece :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iThugNight é meu irmão, e eu praticamente sempre estava jogando com ele, mas não lembro de vc... Único que lembro com um Nick assim era o TheFull, é tu?

Lembro de vc, Survivee_! Mas entendo não lembrar de mim. ksks

iThugNight é meu irmão, e eu praticamente sempre estava jogando com ele, mas não lembro de vc... Único que lembro com um Nick assim era o TheFull, é tu?

 

Não. Meu nick era xgamesbr!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...