Ir para conteúdo

Kde como era dentro da staff??


Elfss

Postagens Recomendadas

  Amigos. Hoje o tio Elfes vem trazer o que é o provavelmente o ultimo tópico em algo relacionado a mainescreft dele.

  

  A história de hoje é sobre uma criança popularmente conhecida como Elfss e como ela se divertiu no InstaMc

 

  Olá, meu nome é Erick. Eu não lembro exatamente quando eu entrei nesse lugar, porque sou péssimo com datas, porém, na minha lembrança eu sei que era quando o servidor era apenas disponível para minecraft original e eu era um player muito leigo e mal sabia como jogar, eu fui jogando pixelmon cerca de 6 meses todo dia até ser um dos melhores do servidor.

  

  Logo após ficar conhecido dentro do jogo eu comprei um vip, e três dias depois fui convidado a entrar na staff(nem pude aproveitar meu vip)

  

  dentro da staff como moderador, eu era o mais correto possível e seguia as regras a risca, fiz muitos e muitos amigos e nessa época um dos meus principais nessa foi o ex coord Brocole, esse que entrou praticamente junto comigo, nós ficávamos horas e horas fazendo nossos papeis de staff e conversando, era muito legal. O Borele foi promovido para ademir e eu fiquei muito feliz, porque sinceramente ele merecia d+, alguns dias depois não foi diferente e eu fui promovido também.

 

  Após eu ser promovido eu fui reparando muitas falhas na equipe do pixelmon, mas eu não me sentia digno de dizer essas coisas.

  -yukito que também era admin eu nunca vi online, saiu logo depois que eu entrei

  -ziulgui também não, ele entrava e jogava como player as vezes(jájá toco nesse assunto)

  -raissinha entrava, mas acho que na época ela realmente não era tão boa quanto ela se tornou nos últimos tempo do servidor. Afinal, era muito complicado ser coord naquele servidor, porque ele era meio bugado.

 

  Minha maior proeza naquela época foi ter o maior numero de banimentos de hacks, o que todo mundo sabe que tinha pra caralho, em maioria x-ray.

  Eu bania vip, player, se tivesse usando hack era quase certeza que eu ia acabar banindo uma hora, inclusive, alguém lembra do caso do _yuu? E o ferla que tava defendendo, tava usando hack junto também, pena que não consegui gravar, infelizmente.

 

  Essa foi a melhor época do pixelmon juntamente com o insta para mim, era sempre um prazer entrar no servidor e não uma obrigação.

 

  O tempo foi passando e passando quando chegamos na reformulação do servidor, onde o ziulgui subiu para coord. Essa foi uma época onde o pixelmon estava bom, mas a staff era horrível. Vou contar segredos para vocês

 

  Bom, quando começou a reformulação do servidor, o ziden fechou o pixel para reformas, deu op para mim, o ziulgui e a raissa. Setou uma tag GM no ziulgui e deixou tudo na mão dele, para moldasse como quisesse. O resultado final ficou legal e na minha opinião a unica coisa ruim foi a economia desbalanceada.

 

  Mas, o que aconteceu dentro da staff nesse período? O ziden, muito esperto, deixou o cargo de GM para o ziulgui após essa reforma e ele virou um substituto da Raissa, colocando-a como poste de coord e na verdade já que o ziulgui tinha op ele podia fazer tudo no lugar dela.

  E foi isso que aconteceu, o ziulgui foi fazendo tudo sozinho e me incomodava como ele não se importava com a staff, já que deveríamos ser uma equipe. Então eu fui cobrar da Raíssa para que ela pudesse ter alguma ação para melhorar isso. O que aconteceu? após ela tentar conversar com o ziul, ele pistolou e acabou por dizer o seguinte no chat da staff do pixel: "Não sei o que você tá falando de mim, para mim você é um nada"

  

 Lembro exatamente dessas palavras, porque elas me afetaram bastante. O que aconteceu a seguir foi só um combo de decadência e humilhação:

   Logicamente, após ser claramente ofendido por um companheiro de equipe, fui pedir ajuda da Raissa e essa que foi conversar com o Ziden(diretor) e após alguns minutos me puxaram para a sala da direção no TS, o dialogo foi o seguinte:

 

"Ziden: nós sabemos que o ziulgui está errado em falar aquilo, mas como ele é melhor que você para o servidor eu vou retirar você para evitar mais brigas entre os 2.

 Raissa: desculpa elfss, mas eu não posso fazer nada também."

 

 Após isso, com medo de ser retirado, eu acabei propondo seguinte: EU, peço desculpas para o ziulgui, e tento fazer ele ficar de boa, e "vocês me manteem na staff".

 

O Ziden aceitou, mas eu me senti muito mal por isso. Também gostaria de ter tido uma resposta da mahzinha sobre isso, o que também acabou me chateando.

 

 Tudo isso foi extremamente errado, o ziden nunca viu minha dedicação, eu cuidava do forum, limpei os hack do servidor, cuidava de denuncia, roubo, e muitas vezes perdoava os players para eles poderem continuar jogando no servidor. O ziulgui por outro lado nunca teve noção que os jogadores do pixel eram crianças.

 Mas não estou desmerecendo ele também, tanto que eu sei que ele sempre implementou boas ideias no servidor.

 

  Uma semaninha depois, A raissa saiu da staff.

  E duas semanas após isso, eu não aguentava mais ficar também, e acabei saindo.

 

  Após isso eu joguei quase um ano como player, e claramente, me tornei o melhor do servidor novamente, porque aqui o bagulho é loco.

 

  Então, acho que vendo que eu era o player mais exemplar, forte, lindo e cheiroso do servidor, mr ziulgui me convidou para staff novamente. Essa que era composta apenas por ele e o cejota. Logo depois de eu voltar para staff a minha ideia inicial já foi conseguir mais mods porque tava triste, o cejota não dava conta sozinho do servidor e já era uma época em que o ziulgui estava menos presente. Conseguimos mais 2 mods, entre eles, o que viria a ser um dos meus melhores amigos e um dos meus filhos da KDE, o Sr jhonnyht_

 

  Nós ficamos moderando por um tempo juntos e ele foi promovido para ademir muito merecido. Eu acabei pedindo transferência para o minigames um tempo depois, porque eu não gostava muito do Cejota.

 

  Fiquei como mod dos minigames um tempinho, e houve uma treta gigantesca entre a staff do minigames e a direção, e acabou por todo mundo sair junto e tals.

  Foi o seguinte: Eu tiaguu, natty e fenix(só dinossauro) acabamos pistolando depois de meses cobrando coisas da direção, e acho que todo mundo já entendeu coo é cobrar algo da direção, vc sempre vai estar errado ou eles simplesmente não vão responder. Bem, acabamos ralando para outro servidor, e sinceramente? Eu realmente peço desculpas pela forma que protestamos contra o Insta, mas eu acho os ideais totalmente corretos.

  

  Fiquei muitos meses sem sequer entrar no insta, até que o Strez e o Meyzuke me disseram que rolou uma merda gigantesca no pixelmon, quando eu fui ver, não tinha nenhum staff e 10 players diários. Bom, eu fiquei triste por causa disso, porque eu realmente gostava desse servidor. Foi então que me deram a ideia de concertar isso, e eu fui lá e pedi para a mahzinha para ela me deixar cuidar do servidor. E foi isso, fui colocado praticamente como admin e foi então que eu fui brilhar.

  Concertei a economia, encontrei diversos bugs(inclusive o que causou a merda no servidor), programei eventos. E enquanto eu fazia isso, advinha quem apareceu para me ajudar? Sim, RaissaFada minha irmã, e fomos juntos fazendo tudo. Até que o servidor chegou  ao seu ápice  final, tava tudo legalzinho e eram 30/40 players diários, tava aceitável visto que o servidor tinha 120 players de média.

 

  Nesse final, aconteceram coisas estranhas cara, a raissa foi promovida como coord e ganhou op, eu sempre soube que o feldman não confiava em mim então eu não liguei, fiquei projetando as coisas e a Raissa aplicava para mim, o que estava funcionando muito bem. Só que, chegou em um ponto que eu realmente queria ter o op também, para sentir que estava fazendo algo além de escrever sabe? A Raissa e Mahzinha aprovavam isso também, mas o feld não quis e cara, tudo bem até. No fundo eu sei que eu merecia mais do que qualquer um o reconhecimento, e isso já basta para mim.

 

  Eu acabei me ocupando muito na faculdade e precisei sair do servidor, mas não tinha muito mais para mim fazer de qualquer forma. Já que o servidor estava bom, só me restava ser um admin normal.

  Ficou tudo na mão da Raissa, que ficou mais pouco tempo e saiu também, logo após isso o servidor ruiu mais rápido do que eu e ela levantamos.

  

  E fim.

Att: Tio Elfinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro que quando entrei na Staff eu fiquei feliz pra caralho, passava o dia todo online jogando e resolvendo o que tinha que resolver, parecia que minha vida só dependia disso. Uma semana antes de eu ser retirado, lembro que dei um banimento muito errado e tomei uma bronca da Mahzinha que tava online mesmo na hora, fiquei puto porque eu estava todos os dias ali me esforçando, me dedicando, e ninguém falou nada, mas no primeiro erro vieram chamar minha atenção. No dia que fui retirado, lembro que acordei as 6 da manhã naquele dia, eu tava muito animado, achei que estava fazendo um bom trabalho. Loguei cedo e comecei a jogar com o yukito e o ligeiro, as horas se passaram e quando deu umas 14:00 fui puxado no ts para a sala dos adm onde estavam thiago, arthur e o feenix, por um momento achei que iria ser promovido, mas o meu ''trabalho'' durante aqueles 31 dias passou como foguete na minha cabeça e pensei: não, promovido não vou ser... e enfim, acabei sendo retirado, lembro deles falarem que não tinha como me dar outra chance e etc, pareciam estar gostando de verem a minha tristeza, aquele dia foi uma merda pra mim.

 

Quando voltei algum tempo depois (depois de toda aquela treta onde toda a staff me xingou), lembro que voltei sob muitas desconfianças por parte de alguns, fui para o factions no qual o ligeirinho era o coordenador, mas eu não tinha tanta empolgação de cuidar do factions (nunca vi um factions com mundo plano, só isso já desanimava demais), e algum tempo depois, juntando esses fatores + o namoro do ligeiro com a panela, acabei me transferindo para o minigames, senti que havia deixado o ligeiro na mão, mas eu não conseguia mais conviver no mesmo servidor que a panela_ kosakoak.

 

Alguns dias depois a panela_ pediu transferência para o MG e eu fiquei mais puto ainda, ela era a única pessoa por quem eu me sentia ''ameaçado'' de tomar a minha promoção e vice-versa, e graças à isso as brigas no chat entre eu e ela começaram a se tornar constantes. Até que um certo dia os xingamentos passaram dos limites, e o nosso coordenador era ninguém mais ninguém menos que o Belori, que adicionou a gente em um chat só com ele e falou um monte de coisa, mas vou resumir pra vocês: ''Se vocês não se comportarem, vou chutar o cu de vocês pra fora da staff, então tentem se dar bem pois não quero fazer isso''. Paramos, refletimos e tentamos virar amigos (deu certo) e a partir dali conversávamos até altas horas, mas tudo entre eu e a panela_ ficou muito estranho quando ela e o ligeiro brigaram, era como se o ligeiro fosse a ponte da amizade entre eu e ela, e quando ele parou de falar com ela, essa amizade acabou do nada.

 

Não gostava muito do ziulgui, cheguei a brigar com ele diversas vezes, mas depois de um tempo percebi que ele era um cara legal, não era lá o que diziam.

 

Quando descobriram que foi o fulano que passou as informações pro madara, eu nunca fiquei tão feliz na minha vida, xinguei tanto, mais tanto, eu não suportava (e ainda não suporto) aquele cara, sempre usou da sexualidade pra se fazer de vítima, seja no fórum ou no chat da staff, se vitimava tanto que eu chegava ao ponto de sair do chat e voltar só quando ele parasse com os mimimi.

 

Falando em vitimismo, yMiih foi outra que eu nunca gostei justamente por fazer a mesma coisa que o fulano (se vitimizar demais), além de querer mandar mais que o Belori, porra, não fode. Como eu era responsável da área dos designers, me aproveitei de um pequeno deslize dela e a proibi de fazer pedidos por quase 1 mês. O resultado? Foi 1 mês de indiretas, seja no chat da staff ou nos status do fórum, achava que tava me atingindo de alguma forma quando na verdade eu só fazia rir e rir, sem falar que me acusou de ser homofóbico kkkkkkkkkkjj.

 

Certo dia eu tava muito esperançoso em ser promovido (já estava há uns 5 meses na staff), passei o dia fora porque tive que sair, quando voltei, só vi aquela muvuca no chat, muita gente falando ''parabéns'' e o caralho a quatro, quando fui ver, 2 moderadores haviam sido promovidos pra adm na minha frente, lembro que nesse dia eu fiquei muito chateado e só Deus sabe como eu fiquei na staff a partir daquele dia, pois na hora minha vontade foi de mandar todo mundo tomar no cu e sair pra nunca mais voltar. Depois disso, acabei desanimando muito, entrava pouco, ajudava pouco, pois parecia que eu nunca iria ser promovido não importa o que eu fizesse, então larguei de mão.

 

E por último, uma vez um player retardado fez um vídeo falando mal da panela, fui lá e bani ele pra sempre por motivo ''câncer'' ksaoskaosko, o mais engraçado disso é que não levei sequer uma advertência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, um dos maiores problemas quando existia staff eram as panelinhas, nunca foi uma staff unida não, cada um com o seu servidor e no minigames existia panela dentro de panela. Eu particularmente nunca liguei, confesso que já fui arrastado para uma panela pelo fulano mas eu pedi desculpas sim, porque eu me dei conta que tava errado. O grande problema das panelinhas não eram nem elas existirem, porque nada mais são do que um grupo de amiguinhos. o Real problema era que juntava essas panelinha e ficava criando desconfiança com outras pessoas.

 

  Eu também tenho consciência que estive errado em vários momentos: essa vez com o fulano, uma das minhas saídas do insta, já me exaltei com a mahzinha. E eu realmente peço desculpas por essas atitudes. Eu acho que a gente sempre comete erros, daí vai do caráter de cada um mudar com eles ou não.

  Assim como você também deve saber que você cometeu erros também,  mas slá cara, parte dos erros dos outros muitas vezes podem ser nossa própria culpa. E é por isso que eu não julgo mais ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, um dos maiores problemas quando existia staff eram as panelinhas, nunca foi uma staff unida não, cada um com o seu servidor e no minigames existia panela dentro de panela. Eu particularmente nunca liguei, confesso que já fui arrastado para uma panela pelo fulano mas eu pedi desculpas sim, porque eu me dei conta que tava errado. O grande problema das panelinhas não eram nem elas existirem, porque nada mais são do que um grupo de amiguinhos. o Real problema era que juntava essas panelinha e ficava criando desconfiança com outras pessoas.

 

  Eu também tenho consciência que estive errado em vários momentos: essa vez com o fulano, uma das minhas saídas do insta, já me exaltei com a mahzinha. E eu realmente peço desculpas por essas atitudes. Eu acho que a gente sempre comete erros, daí vai do caráter de cada um mudar com eles ou não.

  Assim como você também deve saber que você cometeu erros também,  mas slá cara, parte dos erros dos outros muitas vezes podem ser nossa própria culpa. E é por isso que eu não julgo mais ninguém.

Ué? Eu sei que cometi erros, e erros muitos graves por sinal, mas apenas falei das minhas desavenças e decepções lá dentro, em nenhum momento falei que eu era santo.

 

Edit: E quando falei sobre ''panela'', falei sobre a administradora panela e não a ''panelinha'' em si kk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué? Eu sei que cometi erros, e erros muitos graves por sinal, mas apenas falei das minhas desavenças e decepções lá dentro, em nenhum momento falei que eu era santo.

 

Edit: E quando falei sobre ''panela'', falei sobre a administradora panela e não a ''panelinha'' em si kk.

  ué mas eu citei as panelas pq vc citou o "vitimismo", eu acho que o que gerava os problemas era as panelinhas

e falar de erros foi uma critica pessoal a mim mesmo, porque não falei disso no tópico. Falei de você como uma exemplificação do que eu eu tinha reforçado :v

 

 é que até hoje eu não sei marcar comentários menores hasaushaushaushau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  ué mas eu citei as panelas pq vc citou o "vitimismo", eu acho que o que gerava os problemas era as panelinhas

e falar de erros foi uma critica pessoal a mim mesmo, porque não falei disso no tópico. Falei de você como uma exemplificação do que eu eu tinha reforçado :v

 

 é que até hoje eu não sei marcar comentários menores hasaushaushaushau

Ata ksoaksopas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os meses que eu passei contigo no pixel foram incríveis cara, sério, valeu por tudo, cê merece muito mais do q um reconhecimento pq vc é um cara foda de mais da conta, e quem te conhece sabe mt bem disso. qlqr dia vou te chamar numa call pra gnt conversar bastante e falar as zoeiras q nois fazia, pq era foda kkkkkkkkkkj

é muito triste ver algumas coisas q aconteceram contigo, algumas eu vi de perto e tenho uma noção de como você se sentiu, mas bom, já foi e fazer o que né

 

mas tu sabe q tu é e sempre vai ser meu senpai de pokemon e tem meu reconhecimento pra todo sempre, é isto elfoso, tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Graaande Elfss!

Bem, como já dito pelo Jhonny, reconhecimento dentro da rede você tem.

Tenho certeza que uma boa parte dos que acompanharam seu trabalho te admiram, te respeitam por tudo o que você fez aqui.

Eu mesmo sempre admirei você tanto como staffer como pessoa, queria ter sido pelo menos metade do administrador que você foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tenho uma breve história sobre o Pixelmon, afinal foi lá que eu comecei na staff daqui.

Depois de ter saído da staff do Mania, eu fiquei jogando um bom tempo como um player (só quem foi staff sabe como é bom ser apenas um player), desfrutando do meu tempo livre sem ter que bater cabeça com gente chata. Ai beleza, um belo dia lá estava eu mexendo no meu Facebook, quando chega uma mensagem do Ruuan, perguntando se eu estava interessado em participar da Staff do Pixelmon do Insta, ele explicou que pensou em mim porque me conhecia, e sabia do trabalho que eu tinha feito lá no MM2, e em modéstia parte, não é qualquer um que segura um servidor com 150 players diários sozinho por um mês. (Outra história que não vem ao caso), bom, acredito que foi por isso que ele me chamou, na época isso gerou muitos comentários. Enfim, eu acabei aceitando, nunca tinha participado de Staff de Pixelmon, meu negócio era achar hack, mas fui assim mesmo.

Lá eu passei cerca de 2 meses, e o Ruuan que havia me chamado não estava entrando muito no servidor, é só tinha eu e mais um de Mod, mas eu praticamente ficava lá o dia todo e não via esse outro Mod. Depois por ser meio monótono e eu não conseguir me encaixar bem no ambiente de Pixelmon, pedi transferência pra Mahzinha pro MG, e lá eu cheguei banindo uma série de hacks, o que me gerou um problema, alguns Staffers não concordaram com o banimento de um cara, e o Tiaguu acabou desbanindo ele, porém, eu tinha absoluta certeza que o cara era hack, afinal eu não bania ninguém de primeira, sempre rolava uma análise minuciosa.

Mas enfim, eu entendia a hierarquia e aceitei a situação mesmo sabendo que estava certo, tempos depois eu bani o cara de novo e dessa vez ninguém reclamou. Mas teve outro problema parecido e eu fui chamado atenção pela Mahzinha, mas surgiu um comentário de que eu estava tendo uma vida dupla, onde eu supostamente seria Staff daqui e do Mania ao mesmo tempo, o que era mentira, mas a Mahzinha acabou acreditando nisso e eu fui retirado.

Mesmo sendo retirado, eu achei que continuaria com a amizade que eu tinha com ela de boa, mas um amigo meu chegou em mim e me disse que ela não queria me ver nem pintado de ouro por conta disso, e foi aí que eu fiquei sabendo dessa história de eu estar em duas staffs.

Mas deixei as coisas acalmarem pra depois resolver, só que eu perdi meu computador e estou até hoje sem, mas já me entendi com a Mahzinha graças ao Clash Of Clans. Eu tinha ela como amiga no jogo e vi que ela havia saído da guilda do Insta e resolvi convidar ela, achando que ela não viria, mas ela acabou aceitando e lá eu esclareci a história toda.

Enfim, hoje eu sinto um pesar pelo insta estar desse jeito, mas não culpo a Mahzinha ou o Net, afinal nem sempre dá pra fazer o que nós planejamos, e eu espero que eles consigam reerguer esse servidor, e se assim fizerem, eu com certeza vou me candidatar à Staff novamente, pois aqui eu cativei boas amizades e me diverti muito.

 

(Acabou sendo longo pra um cacete)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Servidor está do jeito que está pelos Diretores e pelo fato de darem autonomia a um acéfalo com a ''SÍNDROME DA CAIXA D' ÁGUA'' para fazer o que bem entender...
Cejota_ duplicava itens/pokémon e deixava com amigos e baús escondidos em terrenos/lugares.

Ziulgui marcava players que não eram da ''panelinha'' ou que não ''babavam ovo'' dele, principalmente eu, me retirando dos eventos e me punindo dentro do servidor internamente(pois ele não podia aplicar punições como ban etc... em mim pelo fato de eu ser Administrador), eu reportei 2 bugs para ele e ele não me ''premiava devidamente'' como os outros, tanto é que parei de reportar bugs depois que eu reportei o de duplicar pokémon(que por sinal tinha mais jeitos, mas ele não sabia e eu não contei à ninguém) e outros bugs que eu sabia...

Resumindo, Ziulgui praticamente levou a falência da Network, pois o Pixelmon era o 2º mais frequentado depois do mini-games.

 

As panelinhas eram enormes, o Levi e a Dury são um exemplo, os dois são débil mentais e não sabem nem o que é um x-ray e entraram na Staff, prova disso, a Dury virou Sub-Diretora em um servidor concorrente pela ''escravocetisse'' e depois saiu por ser inapta ao cargo.

Frequentei diversas entrevistas e posso dizer que 80% da staff que passou pelo servidor eram retardados, não sabiam escrever e ninguém sabia fazer nada que o cargo de Moderador exigia, tanto é que eu criei um tópico de hack para tentar auxiliar, já que impedir a ''panelinha'' era impossível.

A Meduh(ex-coord) lembro até hoje da entrevista, eu estava no servidor do Epic fazendo minha Farm e o pessoal recrutou ela de Moderador(eu tinha até falado não na entrevista, mas meu voto não contava pois eu era do Factions), ela não sabia praticamente nenhuma regra do servidor, noção de hack era 0 e não sabia nada sobre o cargo... ''mAs pOsEIdOn pOrQuE eLa fOi aPrOvÃdA?'' pelo mesmo motivo que aprovaram a Dury, pela ''voz fofa'', por ser ''menininha otaka kawaii-desu'' e amiguinha da Staff, para vocês terem uma ideia nem a idade minima elas tinham.

Todos que tinham um incrível potencial para ser um bom staff nos respectivos servidores não eram convidados/aceitos pois tinham ''birra com alguém'', o Strez é um deles, o rapaz jogava o dia inteiro, sabia tudo do modpack mas não entrou na staff do Pixelmon pois o cabeça de nós todos perseguia e atormentava a gameplay dele.

 

Então é isso, caso você tenha se sentido ofendido com o que eu disse #@$ @# $#@ &%, pois é a realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Servidor está do jeito que está pelos Diretores e pelo fato de darem autonomia a um acéfalo com a ''SÍNDROME DA CAIXA D' ÁGUA'' para fazer o que bem entender...

Cejota_ duplicava itens/pokémon e deixava com amigos e baús escondidos em terrenos/lugares.

Ziulgui marcava players que não eram da ''panelinha'' ou que não ''babavam ovo'' dele, principalmente eu, me retirando dos eventos e me punindo dentro do servidor internamente(pois ele não podia aplicar punições como ban etc... em mim pelo fato de eu ser Administrador), eu reportei 2 bugs para ele e ele não me ''premiava devidamente'' como os outros, tanto é que parei de reportar bugs depois que eu reportei o de duplicar pokémon(que por sinal tinha mais jeitos, mas ele não sabia e eu não contei à ninguém) e outros bugs que eu sabia...

Resumindo, Ziulgui praticamente levou a falência da Network, pois o Pixelmon era o 2º mais frequentado depois do mini-games.

 

As panelinhas eram enormes, o Levi e a Dury são um exemplo, os dois são débil mentais e não sabem nem o que é um x-ray e entraram na Staff, prova disso, a Dury virou Sub-Diretora em um servidor concorrente pela ''escravocetisse'' e depois saiu por ser inapta ao cargo.

Frequentei diversas entrevistas e posso dizer que 80% da staff que passou pelo servidor eram retardados, não sabiam escrever e ninguém sabia fazer nada que o cargo de Moderador exigia, tanto é que eu criei um tópico de hack para tentar auxiliar, já que impedir a ''panelinha'' era impossível.

A Meduh(ex-coord) lembro até hoje da entrevista, eu estava no servidor do Epic fazendo minha Farm e o pessoal recrutou ela de Moderador(eu tinha até falado não na entrevista, mas meu voto não contava pois eu era do Factions), ela não sabia praticamente nenhuma regra do servidor, noção de hack era 0 e não sabia nada sobre o cargo... ''mAs pOsEIdOn pOrQuE eLa fOi aPrOvÃdA?'' pelo mesmo motivo que aprovaram a Dury, pela ''voz fofa'', por ser ''menininha otaka kawaii-desu'' e amiguinha da Staff, para vocês terem uma ideia nem a idade minima elas tinham.

Todos que tinham um incrível potencial para ser um bom staff nos respectivos servidores não eram convidados/aceitos pois tinham ''birra com alguém'', o Strez é um deles, o rapaz jogava o dia inteiro, sabia tudo do modpack mas não entrou na staff do Pixelmon pois o cabeça de nós todos perseguia e atormentava a gameplay dele.

 

Então é isso, caso você tenha se sentido ofendido com o que eu disse #@$ @# $#@ &%, pois é a realidade.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TU É MUITO FODA VEI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Servidor está do jeito que está pelos Diretores e pelo fato de darem autonomia a um acéfalo com a ''SÍNDROME DA CAIXA D' ÁGUA'' para fazer o que bem entender...

Cejota_ duplicava itens/pokémon e deixava com amigos e baús escondidos em terrenos/lugares.

Ziulgui marcava players que não eram da ''panelinha'' ou que não ''babavam ovo'' dele, principalmente eu, me retirando dos eventos e me punindo dentro do servidor internamente(pois ele não podia aplicar punições como ban etc... em mim pelo fato de eu ser Administrador), eu reportei 2 bugs para ele e ele não me ''premiava devidamente'' como os outros, tanto é que parei de reportar bugs depois que eu reportei o de duplicar pokémon(que por sinal tinha mais jeitos, mas ele não sabia e eu não contei à ninguém) e outros bugs que eu sabia...

Resumindo, Ziulgui praticamente levou a falência da Network, pois o Pixelmon era o 2º mais frequentado depois do mini-games.

 

As panelinhas eram enormes, o Levi e a Dury são um exemplo, os dois são débil mentais e não sabem nem o que é um x-ray e entraram na Staff, prova disso, a Dury virou Sub-Diretora em um servidor concorrente pela ''escravocetisse'' e depois saiu por ser inapta ao cargo.

Frequentei diversas entrevistas e posso dizer que 80% da staff que passou pelo servidor eram retardados, não sabiam escrever e ninguém sabia fazer nada que o cargo de Moderador exigia, tanto é que eu criei um tópico de hack para tentar auxiliar, já que impedir a ''panelinha'' era impossível.

A Meduh(ex-coord) lembro até hoje da entrevista, eu estava no servidor do Epic fazendo minha Farm e o pessoal recrutou ela de Moderador(eu tinha até falado não na entrevista, mas meu voto não contava pois eu era do Factions), ela não sabia praticamente nenhuma regra do servidor, noção de hack era 0 e não sabia nada sobre o cargo... ''mAs pOsEIdOn pOrQuE eLa fOi aPrOvÃdA?'' pelo mesmo motivo que aprovaram a Dury, pela ''voz fofa'', por ser ''menininha otaka kawaii-desu'' e amiguinha da Staff, para vocês terem uma ideia nem a idade minima elas tinham.

Todos que tinham um incrível potencial para ser um bom staff nos respectivos servidores não eram convidados/aceitos pois tinham ''birra com alguém'', o Strez é um deles, o rapaz jogava o dia inteiro, sabia tudo do modpack mas não entrou na staff do Pixelmon pois o cabeça de nós todos perseguia e atormentava a gameplay dele.

 

Então é isso, caso você tenha se sentido ofendido com o que eu disse #@$ @# $#@ &%, pois é a realidade.

 

Não li mentiras não ahsaushaushuash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não li mentiras não ahsaushaushuash

Vou ganhar o que mentindo? o tópico não era para falar a verdade? gdfksgkdfjgdfdgf

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TU É MUITO FODA VEI

Eu sei, obrigado <3

 

O mais legal da staff era o chat lotado com 43 pessoas no Skype e eu o Ligeirinho floodando o chat com meme todo santo minuto, alguém fala ''Oi'' era um meme gkdfskgfdksgdfgfd

 

 

#EDIT: Esqueci de mecionar o gustavo_dsh, que entrou na staff sem minecraft original e deu a conta para o amigo jogar, babou tanto a cabeça de caixa d' água que conseguiu entrar na staff com banimento no histórico, conta pirata e com 13 anos gkdfskgdfkgdfgfsd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ganhar o que mentindo? o tópico não era para falar a verdade? gdfksgkdfjgdfdgf

 

Eu sei, obrigado <3

 

O mais legal da staff era o chat lotado com 43 pessoas no Skype e eu o Ligeirinho floodando o chat com meme todo santo minuto, alguém fala ''Oi'' era um meme gkdfskgfdksgdfgfd

 

 

#EDIT: Esqueci de mecionar o gustavo_dsh, que entrou na staff sem minecraft original e deu a conta para o amigo jogar, babou tanto a cabeça de caixa d' água que conseguiu entrar na staff com banimento no histórico, conta pirata e com 13 anos gkdfskgdfkgdfgfsd

Eu ia citar esse gustavo mas acabei me esquecendo, maluco era o pior exemplo possível e ainda entrou.

 

Lembro da época que tinham 2 caras que queriam banir todo mundo por ghost client kkkk

 

os memes eram muito mas muito pesados, era questão de 1 minuto = 200 memes

Juan e sorvete viviam na disney kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro da época que tinham 2 caras que queriam banir todo mundo por ghost client kkkk

 

os memes eram muito mas muito pesados, era questão de 1 minuto = 200 memes

Esse GC era uma desgraça, me deu muito trabalho, sempre era complicado banir alguém usando isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Servidor está do jeito que está pelos Diretores e pelo fato de darem autonomia a um acéfalo com a ''SÍNDROME DA CAIXA D' ÁGUA'' para fazer o que bem entender...

Cejota_ duplicava itens/pokémon e deixava com amigos e baús escondidos em terrenos/lugares.

Ziulgui marcava players que não eram da ''panelinha'' ou que não ''babavam ovo'' dele, principalmente eu, me retirando dos eventos e me punindo dentro do servidor internamente(pois ele não podia aplicar punições como ban etc... em mim pelo fato de eu ser Administrador), eu reportei 2 bugs para ele e ele não me ''premiava devidamente'' como os outros, tanto é que parei de reportar bugs depois que eu reportei o de duplicar pokémon(que por sinal tinha mais jeitos, mas ele não sabia e eu não contei à ninguém) e outros bugs que eu sabia...

Resumindo, Ziulgui praticamente levou a falência da Network, pois o Pixelmon era o 2º mais frequentado depois do mini-games.

 

As panelinhas eram enormes, o Levi e a Dury são um exemplo, os dois são débil mentais e não sabem nem o que é um x-ray e entraram na Staff, prova disso, a Dury virou Sub-Diretora em um servidor concorrente pela ''escravocetisse'' e depois saiu por ser inapta ao cargo.

Frequentei diversas entrevistas e posso dizer que 80% da staff que passou pelo servidor eram retardados, não sabiam escrever e ninguém sabia fazer nada que o cargo de Moderador exigia, tanto é que eu criei um tópico de hack para tentar auxiliar, já que impedir a ''panelinha'' era impossível.

A Meduh(ex-coord) lembro até hoje da entrevista, eu estava no servidor do Epic fazendo minha Farm e o pessoal recrutou ela de Moderador(eu tinha até falado não na entrevista, mas meu voto não contava pois eu era do Factions), ela não sabia praticamente nenhuma regra do servidor, noção de hack era 0 e não sabia nada sobre o cargo... ''mAs pOsEIdOn pOrQuE eLa fOi aPrOvÃdA?'' pelo mesmo motivo que aprovaram a Dury, pela ''voz fofa'', por ser ''menininha otaka kawaii-desu'' e amiguinha da Staff, para vocês terem uma ideia nem a idade minima elas tinham.

Todos que tinham um incrível potencial para ser um bom staff nos respectivos servidores não eram convidados/aceitos pois tinham ''birra com alguém'', o Strez é um deles, o rapaz jogava o dia inteiro, sabia tudo do modpack mas não entrou na staff do Pixelmon pois o cabeça de nós todos perseguia e atormentava a gameplay dele.

 

Então é isso, caso você tenha se sentido ofendido com o que eu disse #@$ @# $#@ &%, pois é a realidade.

 

Ooi querido, tudo bem? Eu só não perco meu tempo dando justificativa para você, pq passado é passado e que fique lá, entende? Na BGS (pq sei que você vai) nós conversamos, hihi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...