Ir para conteúdo

Kde como era dentro da staff??


Elfss

Postagens Recomendadas

A época do Ziden foi a pior época para mim, poucos sabem, mas ele metia o dedo no meu trabalho em todos os servidores sem nem conhecer direito como era cada Staff, eu nunca permitiria o Thebest ter subido tão rápido de cargo (vocês sabem no que deu), eu não teria deixado 2 coords no pixelmon (porque dar gm ao ziulgui foi o mesmo que "quero promover o ziulgui mas não quero chatear a Raissa")... Ele simplesmente via alguém aleatório que ele gostava e dava o cargo, se eu reclamasse eu era a ruim kkk Na época eu ganhava porcentagens com os desbans, ele me acusou de banir a galera por motivos fúteis pra ganhar mais dinheiro kkkkkkkkk Aii, isso é só o começo do que sofri nessa época  :lol: A grande maioria que passou pela staff e por esse tópico foram excelentes staffers, mas muitos com problemas de temperamento e personalidade, que muitas vezes perderam seus cargos por isso, ainda assim tentei extrair o melhor de cada um.

 

Eu confesso que eu fui meio negligente quando se tratava de pixelmon, por não entender do funcionamento do servidor, eu deixei muito nas mão dos coords, quase no final o resultado foi ex coord e ex admin dupando itens... 

 

Mas confessem, quando eu era a subdiretora linha dura no Insta a staff andava sempre na linha, vacilou cai fora, a partir do momento que fiquei muito flexível começou a declinar em certos pontos. 

 

Ligeirinho e Fulano, ótimos staffers, mas os mais treteiros que já tive.

 

Ligeirinho: ótimo coord, muito conhecimento para ganhar player e ajudar o server, mas precisava se empolgar menos e controlar o temperamento.

 

Fulano: Tinha tudo para ser coord, muito conhecimento, mas quando tava prestes a ser promovido fazia alguma cagada que deixava geral puto. Não deixa uma treta passar despercebida.

 

O Ban_Poseidon tem o juízo no cu, nem preciso falar kkkk

 

Elfss foi um ótimo staff também, tinha potencial para coord, temperamento muito forte, alguns fatores n permitiram isso.

 

Anjo666 outro temperamento forte pra caralho, não aceitava quando estava errado, desafiava minha autoridade.

 

Survivee_ gente finíssima, mas uma vitima da minha ditadura, fico com dó da forma que tirei ele, deveria ter investigado melhor... Mas já tirei outros staffs por muito menos, se um dia tivesse possibilidade de abrir um servidor novo, seria linha dura igual, mas com motivos bem sólidos e concretos.

 

Ziulgui gostava dele, mas o temperamento era fodido também, super cabeça dura, inflexível e difícil de lidar, muitas vezes tava errado mas não admitia, acho que dei mais autoridade do que deveria. Mantive tanto tempo na staff, apesar dos apesares, porque não sentia que os demais estavam preparados para virarem coords.

 

Eu também amadureci muito como staff, apesar de ter deixado algumas qualidades para trás que eu não deveria. 

 

Isso acima é uma descrição segundo as coisas que eu lembro, porque sei que teve muito mais razões.

 

Não tenho rancor de nenhum acima, to citando de maneira divertida mesmo kkk Como o  temperamento das pessoas as vezes as fazem perder oportunidade ou sujar sua própria imagem diante de outros, fazendo que perca a moral... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Survivee_ gente finíssima, mas uma vitima da minha ditadura, fico com dó da forma que tirei ele, deveria ter investigado melhor... Mas já tirei outros staffs por muito menos, se um dia tivesse possibilidade de abrir um servidor novo, seria linha dura igual, mas com motivos bem sólidos e concretos.

 

 

 

Eu não fiquei chateado com você quando me tirou, fiquei chateado pelo que inventaram pra me afetarem, mas eu já estava acostumado com essas coisas, afinal eu já havia passado por muitas staffs e sempre tinha dessas. Mas fico muito contente que eu pude esclarecer as coisas e cativar muitas amizades aqui, incluindo a sua.

E concordo com você, quando você era linha dura, essa staff era ótima e eficiente, então não me incomodo de você ter sido rígida, afinal eu entendo que pelo cargo que você ocupava, você fez o que achou melhor pra sua Staff.

Ps: Eu adorava quando estava em alguma partida e você me puxava pra jogar com você, melhor época ;)

Abraços Mah, espero que tudo dê certo, e olha uma MP que eu te mandei há algum tempo por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal da KDE aí que veio me elogiar, valeu, amo vcs. gear, jone e minatinho e.e

~

O que a mah falou sobre mim é verdade mesmo. Acho que muita gente deve ter percebido como sou impaciente e muitas vezes teimoso. É verdade.

Valeu mah por dar uma luz aqui, gosto muito de você, qualquer dia batemos um papo.

 

e se alguem quiser meu contato é só me chamar no mp aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Ban_Poseidon tem o juízo no cu, nem preciso falar kkkk

Aaahhh nem tanto vai, gkfdsjgdfjjgdfjgdf eu era doido mas pelo menos todo mundo estava dando risada e se divertindo na época

Ooi querido, tudo bem? Eu só não perco meu tempo dando justificativa para você, pq passado é passado e que fique lá, entende? Na BGS (pq sei que você vai) nós conversamos, hihi!

Qual a idade mínima para entrar na BGS 2019?

● Menores de 12 anos só terão acesso à feira SOMENTE ACOMPANHADOS POR UM DOS

RESPONSÁVEIS LEGAIS ou por alguém maior de 18 anos.

 

Quem vai levar você até lá? gdfskgkfdjgfjdsgf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Servidor está do jeito que está pelos Diretores e pelo fato de darem autonomia a um acéfalo com a ''SÍNDROME DA CAIXA D' ÁGUA'' para fazer o que bem entender...

Cejota_ duplicava itens/pokémon e deixava com amigos e baús escondidos em terrenos/lugares.

Ziulgui marcava players que não eram da ''panelinha'' ou que não ''babavam ovo'' dele, principalmente eu, me retirando dos eventos e me punindo dentro do servidor internamente(pois ele não podia aplicar punições como ban etc... em mim pelo fato de eu ser Administrador), eu reportei 2 bugs para ele e ele não me ''premiava devidamente'' como os outros, tanto é que parei de reportar bugs depois que eu reportei o de duplicar pokémon(que por sinal tinha mais jeitos, mas ele não sabia e eu não contei à ninguém) e outros bugs que eu sabia...

Resumindo, Ziulgui praticamente levou a falência da Network, pois o Pixelmon era o 2º mais frequentado depois do mini-games.

 

As panelinhas eram enormes, o Levi e a Dury são um exemplo, os dois são débil mentais e não sabem nem o que é um x-ray e entraram na Staff, prova disso, a Dury virou Sub-Diretora em um servidor concorrente pela ''escravocetisse'' e depois saiu por ser inapta ao cargo.

Frequentei diversas entrevistas e posso dizer que 80% da staff que passou pelo servidor eram retardados, não sabiam escrever e ninguém sabia fazer nada que o cargo de Moderador exigia, tanto é que eu criei um tópico de hack para tentar auxiliar, já que impedir a ''panelinha'' era impossível.

A Meduh(ex-coord) lembro até hoje da entrevista, eu estava no servidor do Epic fazendo minha Farm e o pessoal recrutou ela de Moderador(eu tinha até falado não na entrevista, mas meu voto não contava pois eu era do Factions), ela não sabia praticamente nenhuma regra do servidor, noção de hack era 0 e não sabia nada sobre o cargo... ''mAs pOsEIdOn pOrQuE eLa fOi aPrOvÃdA?'' pelo mesmo motivo que aprovaram a Dury, pela ''voz fofa'', por ser ''menininha otaka kawaii-desu'' e amiguinha da Staff, para vocês terem uma ideia nem a idade minima elas tinham.

Todos que tinham um incrível potencial para ser um bom staff nos respectivos servidores não eram convidados/aceitos pois tinham ''birra com alguém'', o Strez é um deles, o rapaz jogava o dia inteiro, sabia tudo do modpack mas não entrou na staff do Pixelmon pois o cabeça de nós todos perseguia e atormentava a gameplay dele.

 

Então é isso, caso você tenha se sentido ofendido com o que eu disse #@$ @# $#@ &%, pois é a realidade.

 

 

o engraçado era quando eu xitava no epic survival nas contas kodack_wack etc, e os cara me bania por uns hack que não tinha nada haver com os que eu tava usando e sem contar a demora pra banir ou perceber que eu tava de hack mesmo usando na cara dura 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendo a resposta de muitos aqui, vejo que muita gente foi prejudicada pela falta de maturidade na época e eu me incluo nisso.

Desde que eu entrei para a Staff dos MiniGames, sempre tentei dar o meu máximo, seja respondendo dúvidas, respondendo tópicos e etc.

Nunca fui tão conhecido no servidor e acho que pouca gente se lembra da minha passagem pela Staff, acredito que o meu temperamento e algumas coisas que vi durante o tempo em que fiquei nos MiniGames possam ter me atrapalhado.

Eu sempre tive vontade de fazer parte da Staff e posso dizer que peguei uma época boa com Yagad, Tiagu, Fenix, Kirito, Natty, Belori, Helo e etc. Acho que a minha participação até que foi ok, admito que as vezes eu era lento para banir algumas pessoas.

Eu saí de um jeito que hoje em dia eu não me orgulho, pelo meu trabalho e pelo meu tempo online e dedicado ao servidor, eu acreditava que deveria ter sido promovido para Adm, mas outro moderador na época acabou subindo primeiro que eu por responder muitos tópicos e dúvidas. As vezes havia muitas dúvidas e era quase que uma corrida para conseguir responder alguma se ele estivesse online. Um pouco antes de sair do servidor acabei tendo uma discussão com o mesmo e com algumas outras pessoas que acredito que não me interpretaram tão bem (gostaria de aproveitar para pedir desculpas ao Ligeiro e ao Poseidon que são duas pessoas que eu admirava o trabalho no servidor).

Cometi erros enquanto estava na Staff como os 100 bans no mesmo player (até eu descobrir o que estava de errado no comando), mas acho que eu poderia sim ter sido levado a Administração. Acho que o fator de amizades do tal moderador da época possa ter tido um peso maior, mas não querendo tirar o mérito do seu trabalho.

Depois de 2 ou 3 anos, eu só entrei novamente para ver como estava o servidor e relembrar alguns momentos. Agradeço a Mah pela oportunidade de ter feito parte da Staff e as amizades que fiz aqui por terem me ajudado.

 

Um beijo e um abraço, até breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tem uma coisa que eu tenho curiosidade hoje em dia é do que pensavam sobre mim, nunca cheguei a ler algo de alguém sobre mim (seja positivo ou negativo).

Eu sempre fui uma pessoa bem tranquila, era super fácil fazer amizade comigo (até por que, eu sou simpático com todo mundo) e eu sempre tentei fazer a minha parte, o que eu acho que foi um dos pontos que me ajudaram a subir até coord. 

Não lembro (e nem sei se existe) de alguma vez que me chamaram para me dar uma correção por algo errado feito por mim... bem, pelo menos não no insta huasuhasuha. 

Eu pagava de durão, fala que não gostava de dar segundas chances, mas era só um ''por favor, prometo que vou melhorar'' (ou algo relacionado) que me fazia acreditar e dar uma chance kkkkk

Entrei na staff em agosto de 2015 e pelo q lembro sai no início de 2017 (não lembro direito). Nesse período, vi diversas pessoas entrarem na staff e vários novos players começarem a jogar no servidor. Por mais que eu era um membro da staff, poucas vezes eu entrava no servidor com isso na cabeça, por que como eu sempre disse, a tag ''mod'' para mim era só uma parte, eu entrava mais era pra me divertir com os vários amigos que fiz.

Amava ler os formulários e ler cada coisa estranha e engraçada com o povo, ficávamos horas lendo e rindo das coisas sem noção que o povo colocava.

O chato e difícil era ver alguns mods que ficavam putos pq não subiram pra admin, sendo que tal amiguinho subiu. Eu fiquei como mod por muuuuuito tempo (nem lembro qnd fui promovido), e nunca reclamei ou cheguei no pv do meu coord ou da mah falando ''to fazendo um ótimo trabalho faz um tempo, me sobe ai pls''. Como eu dizia, nunca liguei pra cargo, tudo teve seu tempo e chegou. Entrei como mod, subi pra admin e fui pra coord (mesmo q por alguns dias). E era isso que eu tentava falar para o povo, para não ligar para cargo e fazer sua parte, mas nem todos ouviam.

Lembro quando me puxavam pra direção DO NADA e lá se instalava um ar do tipo ''n ouse falar nada até nós permitirmos'', mas acabava sendo pra ajudar em algo ou dar opinião. Em uma dessas, ouvi finalmente a voz do netinho (net32), o que não um privilegio que qlqr ser humano tem.

Ai olha, eu tenho tanta lembrança que bate até uma tristeza, mas amo vcs <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e eu na esperança de ele xingar o ziugui, não se esqueça q vc voltou dnv e tive trabalhe ctg na staff do picomon, passava mais tempo no pokemon do que nos minigames isso ate o fechamento do picomon, mas dps tu saiu de novo da staff

vdd, levi me deu umas ajuda

e sla mano, sempre xinguei o ziulgui ue, na vdd eu sempre xinguei todo mundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...