Ir para conteúdo

Confessando segredos, insta mc


MasuvecKing

Postagens Recomendadas

O instamc pra mim era um servidor que era muito bom e me fazia passar altas horas jogando minecraft, com isso nesse servidor acabei fazendo várias coisas que até hoje poucas pessoas sabem, alguns só duas ou 3 pessoas sabem. esses segredos irei revelar aqui nesse tópico porém não sei se vou poder falar todos, qualquer coisa falo em outro tópico.

 

Bem, minha jornada no insta começou em 2015 ou 2016, sla. acho que foi em 2016 e nessa época que eu comecei a jogar não existia o estilo de jogo chamado Factions o meu preferido do minecraft, com isso eu jogava sky wars etc... na minha conta oficial que eu usava  ( nick : Yarley ) dai depois disso parei de jogar no insta mc.

 

Quando voltei mais para o minecraft e loguei no instamc, não lembrava da senha da minha conta Yarley com isso criei a Lucny_zdeajh, nessas 2 contas fiz história no factions vou contar o porquê.

 

A conta lucny zdeajh foi criada pra usar hack em servidores jogando sky wars etc... porém no insta como eu jogava factions e gostava muito do server acabei não usando... um tempo depois que joguei uns factions na Lucny_zdeajh lembrei a senha da Yarley e com isso comecei a jogar factions nela também.

 

Foi ai que a jornada lendária iniciou e comecei a fazer história secretamente. Na conta Yarley eu era da Kamikaze uma das facções que liderava o server na época, já na conta Lucny_zdeajh eu era da Facção inimiga da Kamikaze, uma liderada pelas lendas que gastavam muito dinheiro no servidor como o Conhecido_, Rafael mito 12, e etc... e eu jogava de dois lados nunca traindo nenhuma só que sabendo segredos das duas. e era uma experiência lendária pois eu fazia várias coisas e também sabia de várias coisas.

 

Foi ai que eu comecei a criar mais contas para ter controle sobre mais facções no servidor, as contas que eu lembro são 2, se n me engano eram 3 a mais. as contas São: Mutanti e Hyulk_mito.

 

Bem esse mutante lembra um feito lendário que nenhum staff do factions descobriu. Quando eu fiz bug de Money no factions junto com o Ricao147 na conta Lucny_zdeajh eu buguei uns 300 mil de Money, porém quando eu fui dropar set de diamante no spawn o ligeirinho baniu o ricao, e na mesma hora eu digitei /Money pay Mutanti 300000 e passei todo o Money pra mutanti, só que eu não logava nela por medo do ligeirinho me interrogar nela e acabar descobrindo tudo, porém ele não imaginava como eu tinha conseguido aquele dinheiro na mutanti ( nem sabia que era eu ), na mutanti com 300k ultrapassei Knadez e vários outros ricaços do servidor.

 

Bem quando fui ban na Lucny zdeajh eu voltei a jogar focado na conta Yarley, onde eu virei o braço direito do líder da kamikaze sabendo várias coisas sobre as facções rivais. eu sempre quis muito entrar na fac milionária do rafaelmito12 porém nunca pude confessar que eu era o Lucny zdeajh ( nessa conta eu era muito amigo do Rafael mito  ) , coisa que o ligeirinho só descobriu anos depois em que eu voltei de um ban da Yarley com conta fake.

 

bem não da pra eu contar tudo que eu fiz no server, a história direitinho e tals pq vai ficar muito grande mas aqui vai ficar coisas que eu fiz no server:

 

Segredos:

 

- Eu tinha duas contas principais no factions (  algo proibido ) : Yarley e Lucny_zdeajh, ambas de facções rivais.

 

- Usava outras contas fakes para ter mais controle sobre algumas facções, contas como: Hyulk_mito( n lembro se é exatamente assim ) e Mutanti.

 

- Usei macro ( quase todos já sabem ) para matar um xitado.

 

- Eu usava x-ray, nametags e outros hacks para visualizar bases e várias outras coisas.

 

- Quando eu invadia base pesada eu ativava o xray limpo que não aparecia nenhum bloco pra não lagar, pois meu pc era um lixo.

 

- Fiz bug de Money

 

- O famoso KodakWack era eu, aquele cara que entrou um dia do nada no survival e batia nos cara a 100 blocos de distância.

 

- Apesar de ser o KodackWack não sou o hummels, sla como era o nick dele, aquele cara que era ban direto por criar várias contas.

 

Mano eu já fiz muita coisa nesse server, não lembro de tudo pq aconteceu várias coisas mas talvez em um próximo tópico eu acrescento algo

 

Sim e outra coisa ksksksks, na conta Yarley eu era amigo de uns cara que na Lucny era inimigo. na Yarley entrei em facs como Kamikaze, Fênix, a do yrafah, e criei a minha.

 

Na lucny entrei nas maiores facs do server menos na fênix, e entrei numa aliada da fênix em que a fac era eu e o anonymous_ com vários spawners

 

valeu galera o servidor era top e os staffs tbm, a maioria bem legal, tipo o ban zeus e o ban poseidon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um belo exemplo de Player que colabora para o server piorar :D

 

 

 

É tipo isso: Servidor ta rodando, funcionando, cheio de player, geral feliz, vendas boas >>> Players começam a dupar, se beneficiar de bugs e fodem a economia >>> os outros players ficam desanimados >>> Direção fica desanimada porque sempre que pensa em lançar algo novo, tem um player bugando algo e precisa corrigir o bug >>> Servidor precisa ser resetado pq a economia ta acabada >>> servidor fica vazio e sem players >>> Servidor fecha. 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia ter resolvido o assunto do bug pedindo pra eu gastar o money com algo e dando pra os staff pra eles jogarem fora, dava o ban e ajeitava o bug, n precisava dar rollback


Yarley mudou o mundo com esse texto, como se sente? , porém saudades fac.

 

foi pra os players antigos que jogavam verem, mas acho que não vão, queria que o icount, rafael2012 etc vissem, e vários outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confissão: Lembro que pra Staff do Poke era proibido upar Pokémon com a ajuda de players, só que tinha um player que insistiu tanto que eu acabei aceitando e upei meu Salamander até o lvl máximo kkkkk

 

Fora isso, eu nunca fiz nenhuma coisa taaao grave, acho que no máximo foi isso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yarley me chamava de hack e usava

ATA

 

 

Só queria falar q tu viro meu amigo em uma conta fake minha hdsauhdasuihdsauhudsa

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pra mim tu era xitadao doido, mas na Yarley eu n usava hack de pvp não po, só x-ray, nametags esses bagulho, o xray era mais pra tirar o lag  em bases grandes

Qual era a conta yan? vai que eu lembre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fazia de tudo pelo sv, é bom saber dessas coisas.

kkkkkkkkkkkk po mas eu gostava de vc mesmo vc n gostando muito de mim, descobriu até coisa que nenhum staff conseguiu descobrir, óbvio que é um ótimo staffer, mas também era sem condições o D4 e o could master, eu até gostava do could, mas vai saber quem era ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MasuvecKing, em 11 Jul 2019 - 11:48 PM, disse:

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pra mim tu era xitadao doido, mas na Yarley eu n usava hack de pvp não po, só x-ray, nametags esses bagulho, o xray era mais pra tirar o lag em bases grandes

 

Qual era a conta yan? vai que eu lembre

Sla eu tinha umas 3 fake

Acho q eu virei teu amigo na Xcrafterx

Esqc o nome das outras

 

 

 

 

 

Nem sei pq tu me odiava tanto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sla eu tinha umas 3 fake

Acho q eu virei teu amigo na Xcrafterx

Esqc o nome das outras

 

 

 

 

 

Nem sei pq tu me odiava tanto

Lol, eu lembro dessa xcrafterx, mano eu meio q te odiava pq era muito difícil de te invadir pq tu era muito apelão por isso q eu te chamava de hack e tals, principalmente quando um dia vc tava parado no shift na minha base e eu te hitei e vc n levou kb, freecam. agora me diz, vc usava hack? kkkkkkkkkkkkkk

Factions só fechou porque preferiam investir na cabeça do Ziulgui do que no Ligeiro... deprimente, e o pior de tudo é que as coisas no factions eram tão simples...

Óbvio, o factions era top, antigamente cheio dos players, ai por causa desses ngc ai faltou atualização etc e os cara foi abusando dai foi ficando chato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol, eu lembro dessa xcrafterx, mano eu meio q te odiava pq era muito difícil de te invadir pq tu era muito apelão por isso q eu te chamava de hack e tals, principalmente quando um dia vc tava parado no shift na minha base e eu te hitei e vc n levou kb, freecam. agora me diz, vc usava hack? kkkkkkkkkkkkkk

Óbvio, o factions era top, antigamente cheio dos players, ai por causa desses ngc ai faltou atualização etc e os cara foi abusando dai foi ficando chato

A yan truta eu esqueci de te dizer, eu tive mais certeza de que tu era hack mesmo pq passei um tempo te olhando pelo x-ray

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A yan truta eu esqueci de te dizer, eu tive mais certeza de que tu era hack mesmo pq passei um tempo te olhando pelo x-ray

Eu só usava x-ray

Esses ngç pra hitar,anti kb e etc

Eu n usava 

 

 

Eu tinha uma s10 e spamava click igual doido no mouse por isso geral me chamava de hack dsahudsah

 

 

A primeira base q eu invadir com x-ray foi a sua <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MasuvecKing, em 12 Jul 2019 - 10:53 PM, disse:

 

Lol, eu lembro dessa xcrafterx, mano eu meio q te odiava pq era muito difícil de te invadir pq tu era muito apelão por isso q eu te chamava de hack e tals, principalmente quando um dia vc tava parado no shift na minha base e eu te hitei e vc n levou kb, freecam. agora me diz, vc usava hack? kkkkkkkkkkkkkk

 

Óbvio, o factions era top, antigamente cheio dos players, ai por causa desses ngc ai faltou atualização etc e os cara foi abusando dai foi ficando chato

Eu era apelão

pq todo dia uma pessoa ia me invadir e eu pegava

os itens tudo sdaihiudsahiydgsaidsa

Para vc ter uma ideia de como eu peguei minha s10

Pq um retardo foi na arena pvp voadora lá, eu hitei ele com a mão e ele caiu full p4 50 cap e s10

Eu joguei uma ender q eu tinha levado pra ficar assistindo os pvp

e fiquei rico HDUSADUYSAGDUSA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu era apelão

pq todo dia uma pessoa ia me invadir e eu pegava

os itens tudo sdaihiudsahiydgsaidsa

Para vc ter uma ideia de como eu peguei minha s10

Pq um retardo foi na arena pvp voadora lá, eu hitei ele com a mão e ele caiu full p4 50 cap e s10

Eu joguei uma ender q eu tinha levado pra ficar assistindo os pvp

e fiquei rico HDUSADUYSAGDUSA

 

eu peguei uma das minhas 2 s10 matando um cara que foi x1 comigo sem cap, ta vendo mano eu tava certo sobre tu ser hack kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu usava e manjava de saber quando alguém usava

eu peguei uma das minhas 2 s10 matando um cara que foi x1 comigo sem cap, ta vendo mano eu tava certo sobre tu ser hack kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu usava e manjava de saber quando alguém usava

 

e sem contar que acho que fui o único player sem vip que teve uns 40 spawners, porém era difícil controlar pq eu não conseguia tirar eles, dai dependia dos vip da fac

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu peguei uma das minhas 2 s10 matando um cara que foi x1 comigo sem cap, ta vendo mano eu tava certo sobre tu ser hack kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu usava e manjava de saber quando alguém usava

 

e sem contar que acho que fui o único player sem vip que teve uns 40 spawners, porém era difícil controlar pq eu não conseguia tirar eles, dai dependia dos vip da fac

Tu achava q eu usava hack pvp

só q era só x-ray dysaguydgsaydas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só x-ray nada kkkkkkkkkk, tu usava nametags, freecam os ngc tudo de visualizar, ctz

 

vc aceitava quase todo mundo que não fosse seu rival na sua fac, se eu quisesse tinha pego uma das fakes e feito amizade com vc e entrado na fac e invadia a hora que quisesse kkkkkkkkkk, mas na época eu tinha medo de logar nas fake dnv depois que corria o risco de ser descoberto que eu era o Lucny_zdeajh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc aceitava quase todo mundo que não fosse seu rival na sua fac, se eu quisesse tinha pego uma das fakes e feito amizade com vc e entrado na fac e invadia a hora que quisesse kkkkkkkkkk, mas na época eu tinha medo de logar nas fake dnv depois que corria o risco de ser descoberto que eu era o Lucny_zdeajh

''todo mundo'' tinha uma época q minha fac era eu e eu 

4 terrenos

todo dia algm me invadindo e eu n podia morrer 

 

Os kra q era da minha fac eu confiava poh

Eu tinha eles no skype e talz 

 

 

Acho q tu ta falando de quando eu criei umas 7 fakes e coloquei tudo na minha fac

Só apareceu o Ban_Poseidon no meu chat

e um ban usdhauydgsautgdsa

N lembro de quanto tempo foi o ban dsadsyag

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

''todo mundo'' tinha uma época q minha fac era eu e eu 

4 terrenos

todo dia algm me invadindo e eu n podia morrer 

 

Os kra q era da minha fac eu confiava poh

Eu tinha eles no skype e talz 

 

 

Acho q tu ta falando de quando eu criei umas 7 fakes e coloquei tudo na minha fac

Só apareceu o Ban_Poseidon no meu chat

e um ban usdhauydgsautgdsa

N lembro de quanto tempo foi o ban dsadsyag

 

slc eu procurando tuas respostas ontem e esqueci q tinha segunda página, ai hoje achei heuebeuehe. eu lembro po, tava óbvio pra todos q era tudo conta fake, tbm nenhuma logava e tals

https://prnt.sc/oedraaEsse lukas usava um hack brabo

 

 

https://prnt.sc/oedw54 Ai eu invadindo sua base kkkkkkkkkkk

 

Ué, essa era a base da fac do the nuuub né? ngm invadiu essa ai n doido kkkkkkk, a não ser que eu esteja confundindo com outra facs que já fui (a base

https://prnt.sc/oedraaEsse lukas usava um hack brabo

 

 

https://prnt.sc/oedw54 Ai eu invadindo sua base kkkkkkkkkkk

 

Mano vou tentar achar print de algo do instamc, tinha print que eu tirava sem querer com altos hack ativado, porém apaguei várias pastas com medo de alguém me telar um dia tlgd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MasuvecKing, em 13 Jul 2019 - 2:39 PM, disse:

MasuvecKing, em 13 Jul 2019 - 2:39 PM, disse:

slc eu procurando tuas respostas ontem e esqueci q tinha segunda p&aacute;gina, ai hoje achei heuebeuehe. eu lembro po, tava &oacute;bvio pra todos q era tudo conta fake, tbm nenhuma logava e tals

 

 

U&eacute;, essa era a base da fac do the nuuub n&eacute;? ngm invadiu essa ai n doido kkkkkkk, a n&atilde;o ser que eu esteja confundindo com outra facs que j&aacute; fui (a base

 

 

Mano vou tentar achar print de algo do instamc, tinha print que eu tirava sem querer com altos hack ativado, por&eacute;m apaguei v&aacute;rias pastas com medo de algu&eacute;m me telar um dia tlgd

Nn

era sua base poh

Eu lembro q quebrei umas 5 camadas e sai

 

Eu já tinha entrado na base do the_nuuuub, ficava vendendo pot de fraqueza e veneno pra ele

Ai ele deixava eu entrar asduhudhs

N tinha pra q eu invadir ele

 

 

 

 

Achei uma print daora https://prnt.sc/oema4n

Peguei uns 6 bau de p4

Pq ganhei o evento de pvp disajoasdoudsa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...