Ir para conteúdo

Good times...


Mahzinha

Postagens Recomendadas

Oiii galera!

Ficamos felizes em ler os tópicos de vocês e ver o quanto o Insta fez parte da vida de vocês, seja em relação as amizades que conquistaram ou até mesmo para o amadurecimento pessoal de cada um!

Sei que não estamos na melhor fase, provavelmente não vai melhorar e a maioria nem deve jogar mais, mas é sempre legal entrar aqui e ver as postagens de carinho e ver o quanto o servidor fez parte da vida de vocês.

Claro que nem sempre tudo foram flores, mas que graça teria a vida se não tivessem as tretas ou os momentos difíceis para serem superados?

Tudo na vida são fases, um dia fomos crianças e tínhamos uma visão diferente do mundo! Para a maioria essa fase já passou, no servidor aconteceu igual, ficam as boas lembranças.

O servidor talvez nunca mais volte a ser como antes, mas é sempre bom olharmos com carinho para todos os momentos felizes que ele nos proporcionou?

Qual a sua melhor lembrança do Insta? 
Que momento ou quem te fez mais feliz aqui? 
Quem você mais tretou?
Qual amizade você levou para a vida?
E aquele grande amigo que simplesmente não tem mais contato?
Qual foi seu maior erro? 
O que mudaria se pudesse?
Aquele ban que você comemorou:
Qual o seu melhor print no servidor?


A intenção aqui é vocês refletirem, e se quiserem, podem postar como foi o ponto de vista de vocês nesses anos de servidor! Se já tiverem postado um tópico sobre isso, colem aqui! Vou ler e talvez responder o que postarem  ^_^ 

 

Nicks: Mahzinha

Qual a sua melhor lembrança do Insta?
A evolução do servidor, e a animação da staff.

Que momento ou quem te fez mais feliz aqui?
Sem dúvidas ver a galera se divertindo, a staff, a empolgada, quando os youtubers entravam pra gravar espontaneamente, quando batemos 2 mil players!

Com quem mais tretou?
Difícil dizer quem, foram tantos...

Seu Staff favorito?

Net32, rs.

Quais amizades você conheceu pessoalmente?
Pilan, Raissa, Gabripj e Feldmann

E aquele grande amigo que simplesmente não tem mais contato?
Heloo_, simplesmente nunca mais nos falamos

Qual foi seu maior erro?
Acredito que ter ficado muito flexível e ter dado muita autonomia a determinadas pessoas.

O que mudaria se pudesse?
Tudo, fazer voltar a ser como antes.

Aquele ban que você comemorou:
xMrMadaraUchiha

Qual o seu melhor print no servidor?
https://prnt.sc/oaskyr
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom

 

Todo mundo sabe quem sou eu

 

Ah, não tem como escolher um só momento. Quando o ultra lançou, quando colocaram os ranks, quando conheci pessoas que admiro bastante, quando você me convidou para a staff, quando fui promovido, quando pude ajudar como staffer, quando o factions lançou. Quando conheci uma pessoa que me ajudou a melhorar como pessoa, não só quando conheci, mas depois que entendi como eu era e como me comportava [Panela], quando conheci um cara que mostrou pra mim que era meu irmão de verdade, só que ele é filho de outra mãe [Poseidown].

 

A questão não era "eu tretar com o povo", o povo tretava comigo também. Foram várias histórias, mas acho que uma das tretas mais engraçadas foi com o Zmito kkkkkk, quando eu era player e só jogava USKW, ele dizia ser "meu inimigo mais forte" [2015] kkkk, também tinha a turma do Ferla da mãe, tinha a turma do jv, fivee, huick, biel, tomate ever kkk, LICKOLAS [era chato pra caramba com a porcaria do kit aranha + hack]

 

Não tenho como escolher staffers, mas o que mais me ajudou mesmo foi o Poseidon, Diego também foi excepcional, Belori, Panela_ também me ajudou MUITO.

 

No momento não conheci ninguém pessoalmente, mas, se tudo der certo agora nos próximos meses kkk, irei conhecer meu melhor amigo [vulgo PoSeiDoWn], a Raysla e o Levizin.

 

Panela

 

Acredito que meu maior erro foi ser bastante egoísta e odiar tudo ao meu redor, era uma forma desesperada de proteger o que amo. Eu era "um pouco" arrogante com algumas coisas, não acredito que errei punindo player [raros casos].

 

Voltaria no tempo tendo o conhecimento que tenho agora, creio que tenho crescido um pouco mais devido as inúmeras autocríticas que eu venho fazendo sobre mim mesmo. Conheceria o iDdark antes.

 

yRafah, porque ele usava hack e comprava desban, daí era lucro pro servidor.

 

Tenho vários, mas acho que esse aqui é épico:

WhIkGMl.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a sua melhor lembrança do Insta?
São tantas que fica difícil escolher a dedo. Algumas delas foi a recepção geral da STAFF comigo quando entrei para a equipe, o @jonny324 me dando aulas/lições de como construir e me deixando madrugadas coçando a cabeça. Jogando SkyBlock com o e zoando-o por falar igual o Zoio "Ita, ta xitado memu azideia" (vídeo aqui) , eu bugado por não conseguir abrir o baú, e a @Pandoraah gritando: CÊ TA DE VANISH!!!. O dia em que eu suspeitei de um jogador estar utilizando AntiKabyte e TODO O SERVIDOR me zoando por confundir com anti-knockback. (o fez até uma espada de ferro renomeada com isso e deu pra todo mundo que tava online). Falando nele, o dia em que o Lyty me pediu para ajudar na decoração do spawn do Epic para o natal foi muito massa, passei horas construindo aquela árvore hahaha. eu jogando Stop com a @Miyako. O meu aniversario em que eu tirei print com todos meus amigos e fiquei lendo msgs o dia todo de carinho e amor para minha pessoa, enfim, se eu ficar contando todos os momentos eu nunca vou parar de digitar.


Que momento ou quem te fez mais feliz aqui?
Novamente, impossível contar todos, porém, um que me marcou muito foi a @Pandoraah falando que eu fui aceito na equipe depois de ter me trollado dizendo que fui negado. (aparentemente era tradição fazer isso nas entrevistas)

Quem você mais tretou?
Honestamente, eu não tenho nenhuma lembrança de alguma briga/discução com algum jogador. mas se fosse para escolher alguém, eu diria @GuiS2. (so fazia m***a) hahahaha

Qual amizade você levou para a vida?
Acho meio obvio: @jonny324 e . até hoje eu tenho o prazer de xingar esses dois. :D

E aquele grande amigo que simplesmente não tem mais contato?
Vou dizer os dois maiores. @Anjuh e o Pedro1227Peixii.
Sem eles eu não teria me mantido e nem teria a oportunidade de viver o que eu vivi. sou grato a esses dois feiosos.


Qual foi seu maior erro?
Magoar aquela que um dia acreditou em mim.

O que mudaria se pudesse?
Algumas escolhas inadequadas e, principalmente, não deixaria algumas coisas acontecerem.

Aquele ban que você comemorou:
Nenhum que eu me lembre. Só o do @GuiS2, mas esse foi de zoeira, então, não conta.

Qual o seu melhor print no servidor?
Essas: https://prnt.sc/kxa23g e:

2018-09-19_01.48.41.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a sua melhor lembrança do Insta?

Quando eu era Administrador em 2016, ficávamos eu, Hd e a Principar a madrugada inteira em call no Skype conversando sobre o servidor.

 

Que momento ou quem te fez mais feliz aqui?

O momento em que o Epic atingiu o máximo dele. Com seus 300 players simultâneos. 

 

Quem você mais tretou?

Eu tive muitas tretas com muitas pessoas em todos esses anos.

 

Qual amizade você levou para a vida?

São muitos amigos que levei pra vida. Mas os principais são os Zueiros (Marcela(Mah), Henrique(Hd), Thiago(Kirsch), Arthur(Lity), Carol(Princi), Pietra(Knazinha), Raissa e Pilan)

 

E aquele grande amigo que simplesmente não tem mais contato?
Nossa são vários, mas vou destacar o Prismuu.

  Qual foi seu maior erro?
Eu cometi muitos erros, mas sinceramente a maioria deles eu faria até de novo.

 

O que mudaria se pudesse?
Seria um pouco menos barraqueira

Aquele ban que você comemorou:
Preciso nem falar né

Qual o seu melhor print no servidor?
Posto em breve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual sua melhor lembrança do Insta?

Nas férias de janeiro de 2017 que eu passava o dia inteiro no ts moderando o pixelmon e conversando com os meus amigos.

 

Que momento ou quem te fez mais feliz aqui?

Acho que quando entrei na equipe/fui promovido/fiz meu primeiro stadium.

 

Quem você mais tretou?

Acho que nunca cheguei a tretar mesmo, mas se tinha alguém que eu morria de vontade de tretar era o Cejota, por inúmeros motivos. mas não deu tempo de eu explodir.

 

Qual amizade você levou para a vida?

O energetic, sem dúvidas <3

 

E aquele grande amiugo que simplesmente não tem mais contato?

Eu nunca mais conversei com o Tiagu, queria trocar uma ideia com ele.

 

Qual foi seu maior erro?

Acho que minha saída. Não teve motivo e nem foi no momento certo. Vacilei mesmo.

 

O que mudaria se pudesse?

Acho que nada, tirando o fato de eu ter saído no momento errado (me arrependo muito).

 

Aquele ban que você comemorou:

acho que nenhum

 

Qual o seu melhor print no servidor?

tem algumas que eu tirei quando tava muito feliz, vou dar upload e botar aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a sua melhor lembrança do Insta? 

 

Ranks do Speedbuilders, sla ver meus amigos entrando foi real mt daora kkkk, fortaleceu mts amizades <3

 

Que momento ou quem te fez mais feliz aqui? 

 

Jonny324, vacilão sumido <3 :,)

 

Quem você mais tretou?  

 

Nunca fui de tretar mt, mas varios bodes aleatórios no servidor, normal kkk

 

Qual amizade você levou para a vida?   

 

Não tenho mais tanto contato com ninguem, mas isso não significa que não levarei para a vida tudo oque elas me ensinaram :)

 

E aquele grande amigo que simplesmente não tem mais contato?  

 

O contato não é o mesmo com ninguem, por uma escolha minha, mas quem quiser conversar e talz, eu tou sempre por aqui :)

Qual foi seu maior erro? 

 

Achar que tudo iria ser "perfeito" pra sempre.

O que mudaria se pudesse?  

 

Teria aproveitado mais tempo com meus amiguitos <3

Aquele ban que você comemorou:  

 

yRafah puta cara imbecil, desculpa : )

Qual o seu melhor print no servidor? 

 

http://prntscr.com/ob2e1n

 

 

 

/ pelo sumiço do companheiro joney, ctz que ta na proerd  http://prntscr.com/ob2gnd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogar speedbuilders com uma amiga minha e com a Laura ( tay aqui <3)

 

 

A mesma coisa sobre speedbuilders, conheci mtas amizades e conheci muita gente horrivel tbm q so algumas pessoas vao lembrar, era mo bom tretar la xD

 

 

Um tal de Poison.

 

 

Nao tenho contato com ninguem atualmente, mas existem várias amizades que levo para vida e que moldaram meu jeito de ser, em especial duas.

 

 

Ninguém, tava numa fase muito dificil da vida simplesmente me afastei, sinto mtas sdds <3

 

 

Meu maior erro foi com certeza ter me metido em umas coisas idiotas com o yPoisonGamer (vcs n devem conhecer)

 

 

Voltar a jogar, a competir ranked no speed builders, a jogar com meus amigos novamente xD e nao ter me afastado daquela forma.

 

 

Eu era vingativa, mas adorei quando o Poison( dnv ) foi banido <3

 

 

 

 

 

(conta do meu irmao, TayGengar aqui <3)

 

 

n lembro a minha conta heuheuhue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nicks: josex, xgamesbr, ZezinDaViola, ScourgeBr, FlashDoFuturo, Aranha_Superior, LaranjaIrritante e SymbolOfEvil (Atualmente: Sonho_).

 

Qual a sua melhor lembrança do Insta?

 

As partidas com meus amiguinhos e as flechas explosivas (Amava).

 

Que momento ou quem te fez mais feliz aqui?


Vários momentos, principalmente os momentos explodindo o zPig_ ksksksk

 

Com quem mais tretou?

 

Eu era de boa. Eu não gostava de briga! :3

 

Seu Staff favorito?

 

Qualquer um que viesse banir um hack quando eu chamasse por tell :3

 

Quais amizades você conheceu pessoalmente?

 

Mantive contato apenas com o zPig_ 

 

E aquele grande amigo que simplesmente não tem mais contato?

 

OlaSenhorzin_ e Dyeizon <3 (Mas eu queria ter o contato de TODOS, tipo: Meduh, Knazinha, Dury, _Gamer1_, Rankiro, Garibaldoo e outros). 

 

Qual foi seu maior erro?

 

Não me arrependo de nada! Somente de ter me afastado. Fora isso, eu acho que tudo aconteceu do jeito que tinha que acontecer.

 

O que mudaria se pudesse?

 

Acho que falaria para mim mesmo, para deixar de ser um infeliz da flecha explosiva. ksksks xD

 

Aquele ban que você comemorou:

 

Nenhum :3

 

Qual o seu melhor print no servidor?

 

Esses dois: https://imgur.com/a/vSaH2yb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nicks: KieranMenor_ , BlinxTheWinx , Koopster, _MrEast, WondLakitu, RarityB, e outros semelhantes.

 

Qual a sua melhor lembrança do Insta?

No começo quando eu entrei aqui. Ficava quase o dia inteiro todo o dia aqui jogando Skywars, VSYT e Cardwars (Só os olds vão lembrar disso kkkkkkk)

 

Que momento ou quem te fez mais feliz aqui?

Momento mais feliz com certeza foi quando comprei meu VIP nos Mini-games, finalmente podia entrar nos mapas que eu quisesse jogar, kk

 

Com quem mais tretou?

Não foram muitos e nem foram tantas vezes, mas já tretei com o , @Arthur e @Luan, só lembro desses.

 

Seu Staff favorito?

Se tá contando antigo, o @Kirito, atual @Mahzinha :2764:

 

Quais amizades você conheceu pessoalmente?

Nenhum, kkkkkkkk

 

E aquele grande amigo que simplesmente não tem mais contato?

@BeaTheWolf_ ;-;

 

Qual foi seu maior erro?

Ter dado perm do meu plot do Survival prum arrombado.

 

O que mudaria se pudesse?

Slá, não fiz nada de errado.

 

Aquele ban que você comemorou:

Não me lembro

 

Qual o seu melhor print no servidor?

https://prnt.sc/ob7m8g , https://prnt.sc/ob7md4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: Sliminho (SrErico)

 

Qual a sua melhor lembrança do Insta? 

Não consigo definir uma única, pois foram 4 anos, mas é poder lembrar dos momentos com os amigos.

 


Que momento ou quem te fez mais feliz aqui? 

Na verdade foi uma mistura de momentos e pessoas. Mas um momento marcante foi quando a Mah me promoveu de ajudante para moderador no Epic.

 


Quem você mais tretou?

Provavelmente foi com a turma do Anjoh, Anjuh e Hupp, mas hj acho que está resolvido.

 

Seu Staff favorito?

Mahzinha e principalmente o Lyty, que conheci quando ainda tinha conta pirata e nem era VIP. Um cara que se esforçou pra caralho e conseguiu chegar onde está hj, uma admiração pra mim!

 

E aquele grande amigo que simplesmente não tem mais contato?

Lyty...

 


Qual foi seu maior erro? 

Na época, eu me achar e deixar a raiva influenciar em algumas decisões, o que ocasionou em merda, além da falta de maturidade.

 


O que mudaria se pudesse?

No passado, nada. Pois mesmo com os momentos ruins e com os erros, consegui amadurecer muito, e me tornar a pessoa que sou hoje.

 


Qual o seu melhor print no servidor?

Não sei se é o melhor, mas são momentos que não saem da minha memória:

https://imgur.com/a/c8WE16p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a sua melhor lembrança do Insta?

 

Bom, certamente minhas melhores lembranças são as da minha guilda no KoM, quando eu consegui juntar quase todos os conhecidos do antigo CTF nessa guilda, e lá éramos players sem nenhum VIP ou item forte, que simplesmente peitava qualquer player ou guilda do servidor e ainda ganhavamos...

 

Que momento ou quem te fez mais feliz aqui?

 

Tive muitos momentos bons aqui, e muitas pessoas que me fizeram sorrir bastante. A exemplo do Net32, que no meu tempo de Staff no Poke, entrava lá do nada e me puxava pra ficar olhando ele parado 20 minutos e depois saia, só falava "E aí Gabriel, blz?", ou a Mahzinha que fazia o mesmo só que pra jogar com ela.

E meus amigos jogando por aí caçando hack e umas tretas diárias kk

 

Quem você mais tretou?

 

Tô na dúvida entre TheFull e Ligeirinho kkkk

Essa treta com o TheFull era porque ele era um pirralho mimado e ficava enchendo o saco, nada demais, já o Ligeirinho vinha desde o outro servidor, mas não guardo ressentimentos, estamos de boa.

 

Qual amizade você levou para a vida?

 

Bom, o meu amigo Matheus eu não conheci aqui, então falando daqui mesmo, Zaraki, HeroGritz (que eu espero que entre aqui mais uma vez pra ver minha MP), Anoony, Mahzinha e Net32 que eu espero esbarrar por aí... São muitos, desculpa se esqueci de alguém.

 

E aquele grande amigo que simplesmente não tem mais contato?

 

brunomp, esse era um grande amigo que jogou aqui mas veio do Mania, e simplesmente desapareceu, queria ter algum contato com ele novamente.

 

Qual foi seu maior erro?

 

Acredito que não ter aproveitado mais o servidor enquanto estava na era de ouro, gostaria de ter participado mais.

 

O que mudaria se pudesse?

 

Acho que nada, não me lembro de nada que eu queria mudar, acho que eu faria tudo de novo do mesmo jeito.

 

Aquele ban que você comemorou:

 

TheFull, xMadaraUchihax, SmithVfx (que foi banido 2 vezes e desbanindo dps de mt choro, verdade seja dita)

 

Qual o seu melhor print no servidor?

 

Infelizmente não tenho mais ela, mas era uma no qual eu juntamente dos meus amigos conseguimos encher o mapa Rush do SkyWars, e ficamos zoando até não dar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu não sou player das antigas do Insta (só comecei a jogar em Julho de 2018), mas ainda tenho algo para contar, acho eu. Talvez seja melhor me introduzir então.

Como já falei, comecei minha jornada no InstaMC faz já 1 ano, quando tava em busca de server para tirar pvp e dar umas trolladas, sei lá o que me veio na cabeça. Acontece que eu fiquei viciado no servidor, sobretudo no Eggwars/Skywars/buraquinho da morte, onde passava 95% do meu tempo do servidor. Foi nesses tempos que eu fui conhecendo uns tanto de gente com quem tirava pvp, conversava e talz - NIttiz, Klyn, yPoci, zOmega, cfhgdhf, entre outros que já nem me lembro... As poucas pessoas que me conheciam do servidor, me deram uma reputação de pro no Eggwars, por causa do tryhard que dava todo jogo (partida solo, partida duo com gente com bons stats e talz) pra pegar o máximo de kills/wins e chegar nos stats que tenho hoje ksksksks.

Eu não faço a mínima da história do Insta (tenho pena até, eu fui vendo alguns posts antigos de gente das antigas do server, adorava ter feito parte desse InstaMC batendo 2000 players), mas adorava ver o servidor num melhor rumo do que aquilo que vi durante esse ano inteiro, ainda que seja um sonho distante. Para que conste, eu loguei no servidor quase todo santo dia para jogar, e só vi o servidor batendo a marca dos 200 players... 3 vezes. Para quem viu o Insta caindo pelos seus olhos, as queixas que eu vi nos fóruns esses meses inteiros eram verdade, e ignorá-las era só piorar a condição do Insta.

Não tenho muito mais a falar, se leu tudo até ao fim, vlws, vc é gente boa. Já agora, quero também agradecer a todo mundo que fez barulho no fórum reclamando do "server falido" que é o InstaMC (continuem reclamando até isso voltar a ficar de pé).

 

Nick: SonenseS

Qual a sua melhor lembrança do Insta?

Minha época do Eggwars. Saudades das wins com 10+ kills todo dia, das solo wins, dos rushs.

Que momento ou quem te fez mais feliz aqui? 

Lembrei do dia em que recebo um tell dum player daqui (Viniguardian) depois duma partida de Eggwars. Aparentemente, era um player que queria aprender a jogar Eggwars igual eu... e eu nunca pensei que pudesse ter inspirado alguém a ser como eu, sobretudo quando me acho ruim demais no pvp. Outro seria o skintop, que me mandava mensagem no /tell toda vez que me via logando no servidor. Muito gente boa, um abraço ae skinzin <3

Quem você mais tretou?

Muita gente, já perdi a conta.

Qual amizade você levou para a vida?

Para a vida, nenhum. Mas tive ainda algumas amizades do meu tempo do Eggwars, tanto player que jogava sempre do meu lado como rivais de toda partida...

E aquele grande amigo que simplesmente não tem mais contato?

Putz, teve uns quantos. zOmega, skintop, eros923... ah, e um abraço para o MrErik_, melhor mod que alguma vez vi, saudades.

Qual foi seu maior erro?

Tóxico demais. Acho que vale a pena (ainda que não sirva de nada) pedir desculpa a todo mundo que ofendi de algum jeito.

O que mudaria se pudesse?

Sinceramente, nada.

Aquele ban que você comemorou:

Demasiados.

Qual o seu melhor print no servidor?

http://prnt.sc/obi47k, http://prnt.sc/obi4o6, http://prnt.sc/obi5nd, http://prnt.sc/obi5nd, http://prnt.sc/obi7w3, http://prnt.sc/obi8c5 (eu sei é mt print mas tinha umas 300+ pra pegar)

 

 

Malz ae pelo post longo :c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Qual a sua melhor lembrança do Insta?
São tantas que fica difícil escolher a dedo. Algumas delas foi a recepção geral da STAFF comigo quando entrei para a equipe, o [member=Jonny324] me dando aulas/lições de como construir e me deixando madrugadas coçando a cabeça. Jogando SkyBlock com o [member=poleto324] e zoando-o por falar igual o Zoio "Ita, ta xitado memu azideia" (vídeo aqui) , eu bugado por não conseguir abrir o baú, e a [member=Pandoraah] gritando: CÊ TA DE VANISH!!!. O dia em que eu suspeitei de um jogador estar utilizando AntiKabyte e TODO O SERVIDOR me zoando por confundir com anti-knockback. (o [member=LytyKenobi] fez até uma espada de ferro renomeada com isso e deu pra todo mundo que tava online). Falando nele, o dia em que o Lyty me pediu para ajudar na decoração do spawn do Epic para o natal foi muito massa, passei horas construindo aquela árvore hahaha. eu jogando Stop com a [member=miyako]. O meu aniversario em que eu tirei print com todos meus amigos e fiquei lendo msgs o dia todo de carinho e amor para minha pessoa, enfim, se eu ficar contando todos os momentos eu nunca vou parar de digitar.


Que momento ou quem te fez mais feliz aqui?
Novamente, impossível contar todos, porém, um que me marcou muito foi a [member=Pandoraah] falando que eu fui aceito na equipe depois de ter me trollado dizendo que fui negado. (aparentemente era tradição fazer isso nas entrevistas)

Quem você mais tretou?
Honestamente, eu não tenho nenhuma lembrança de alguma briga/discução com algum jogador. mas se fosse para escolher alguém, eu diria [member=GuiS2]. (so fazia m***a) hahahaha

Qual amizade você levou para a vida?
Acho meio obvio: [member=Jonny324] e [member=Poleto324]. até hoje eu tenho o prazer de xingar esses dois. :D

E aquele grande amigo que simplesmente não tem mais contato?
Vou dizer os dois maiores. [member=Anjuh] e o Pedro1227Peixii.
Sem eles eu não teria me mantido e nem teria a oportunidade de viver o que eu vivi. sou grato a esses dois feiosos.


Qual foi seu maior erro?
Magoar aquela que um dia acreditou em mim.

O que mudaria se pudesse?
Algumas escolhas inadequadas e, principalmente, não deixaria algumas coisas acontecerem.

Aquele ban que você comemorou:
Nenhum que eu me lembre. Só o do [member=guis2], mas esse foi de zoeira, então, não conta.

Qual o seu melhor print no servidor?
Essas: https://prnt.sc/kxa23g e:

2018-09-19_01.48.41.png

Pedro1227Peixii, blz
sdds, marigoful
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A melhor lembrança é quando eu conheci meus amiguinhos (e quando eu consegui tirar a n1na2 do top money, virar magnata e uns 700 reais vendendo money pro pessoal)

O Anjuh Que Falava Assim

Fvlipeloxx, a cantoura que eu achava chata e só conheci de verdade por causa do Pekenu

Poicu, o menino que entrou no meu clã e depois saiu que eu tinha um ódio.

SouParsa, o tarado.

 

Acho que nunca tretei de verdade no servidor, só zoavamos o Érico mesmo porque ele era bobão. Desculpa.

 

As amizades que levo pra vida é o anjuh, poicu, fvlipeloxx, souparsa e nanda.

 

A amiga que perdi contato é a Anjah. Ela simplesmente sumiu. Saudades.

E o zPedru, meu burguês safado.

 

Meu maior erro: nenhum bjs

 

O que mudaria se pudesse: nada, foi td perfeito

 

ban que eu comemorei: foram tantos... mas não me recordo de nenhum agora

 

melhor print: infelizmente perdi tudo :c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a sua melhor lembrança do Insta?

Difícil escolher só uma.. Acho que eram as calls no TS, principalmente uma com alguns amigos meus da STH (Neafu, Philippe etc) em que eu zoando acabei fazendo a Mahzinha retirar o Philippe da staff ao vivo KKKKKKK, as que ficávamos eu, Gui, Prismuu, Fulano etc falando merda e jogando juntos eram incríveis também, são tantas boas memórias de todos os anos e todas as fases do insta que hoje só deixam saudade.

 

Que momento ou quem te fez mais feliz aqui?

O momento em que eu ficava nessas calls acima, webnamorava uma certa portuguesa (auge), tinha adquirido meu vip e o servidor era vivo ainda, principalmente o Epic...

Também teve a época do Pixelmon de 2016, uma das melhores épocas da minha vida, era tudo muito divertido e foi muito bom ter vivido aquilo tudo, me arrisco dizer que foi a melhor época do Pixelmon e talvez até do Insta.

 

Com quem mais tretou?

Eu ODIAVA (Até hoje tenho ranço) do Saulo e Ricardo, tive o desprazer de conhecer eles quando eu tava com a portuguesa la, ja discutimos muito, tomei mute por causa deles etc etc...

Mas já tretei com muita gente ao longo de anos, esses foram os mais recentes...

Seu Staff favorito?

São vários excepcionais, ao longo do tempo posso citar a Raissa, o Elfss, Davi, Gui, Hd, Fulano...

Quais amizades você conheceu pessoalmente?

Nenhuma, tive chance de conhecer a Miyako, mas não deu no dia, mas ela mora praticamente logo ali, um dia quem sabe.

E aquele grande amigo que simplesmente não tem mais contato?

Priscila (Anjoina)... Passei um tempo sem falar com ela pois me distanciei do servidor, quando voltei a jogar ela já não jogava mais, tinha tido algumas tretas em que eu não reconheci ela, e ela simplesmente sumiu, só apareceu uma vez no skype por um curto período de tempo e nunca mais, não deixou nenhuma forma de contato...

Knightgamesjp também sumiu, mas vários amigos não tive mais contato, tipo o Prismu.

Qual foi seu maior erro?

Acho que foi ter usado aquele huzunão pra procurar obsidian e ser burro o suficiente de tirar uma print com ele aparecendo KKKKKK.

O que mudaria se pudesse?

Voltaria o Pixelmon e retornaria o servidor como estava.

Aquele ban que você comemorou:

zVirus, tem print do epic todo comemorando ban dele KKKKKKK o do zGab falso tambem (MulekeJr)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz um bom tempo que não entro no insta, as vezes entro pa matar a sdds, má quando vi

esse tópico fiquei com vontade de fazer e cá estou eu :v

Qual a sua melhor lembrança do Insta?
Minha melhor lembrança foi bem no começo, quando tava caçando um lugar pra fazer

minha house, eu acabei achando um lugar no meio do oceano em que morava um povo,

ai acabei fazendo minha casa lá, no memo dia meu vizinho broto do meu lado

E MEU JESUIS KKKKK

cabei me assustando muito, mas dps de conversamos acabamos

virando amigos e ele foi muito especial pra mim, depois de um tempo eu, ele e mais um amigo

nunca mais se separava, saudades daquela praga ;-; <3 totoso


Que momento ou quem te fez mais feliz aqui?

Siterplays, meu jovi num sei qq seria de eu sem essa praga na minha vida nau


Quem você mais tretou?
Siterplays

Noix tinha fogo no ku, se amava mas se cumia toda hora ;-;


Qual amizade você levou para a vida?
Siterplays

Hoje memo noix tava conversando, nunca pensei que fosse

encontrar alguém tão especial p mim como tu ><

(5 aninhos de amizade :3 <3)

E aquele grande amigo que simplesmente não tem mais contato?
Malucao__1998

Esse homi suculento escapo das minhas mãos ;-;

Qual foi seu maior erro?

Minha jovi tem limite de linha isso aqui =c

zueraseinaubejao

O que mudaria se pudesse?
Deixar o insta como antigamente, era muito bom, todo dia criávamos lembranças tão

especiais, era incrível como a cada dia que passava aquilo mais nos conectava, foi uma

época incrível, pena que jogadores mais novos não puderam conhecê-la ;-;


Aquele ban que você comemorou:
Num lembro ;-;

Ma rapai o ban do zvirus foi uma emozau

quela piranha
Qual o seu melhor print no servidor?
Num tenho maix elas, mas tenho elas bem guardadas em mim s2

 

Bejau totosos que o insta fez parte de suas vidas <3 ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: SrHupp, yMalenoom.

 

Qual a sua melhor lembrança do Insta?

 

É de jogar Ultra todos os dias.

 

Que momento ou quem te fez mais feliz aqui?

 

Foi jogar do lado de varias pessoas q eu converso até hj.

 

Com quem mais tretou?

 

SrEricu e Nando.

 

Seu Staff favorito?

 

CarlosG_

 

Quais amizades você conheceu pessoalmente?

 

Nenhuma mais se fosse escolhe ia se ChakalMal ou Malkratos.

 

E aquele grande amigo que simplesmente não tem mais contato?

 

Pedro1227Peixii e Hero.

 

Qual foi seu maior erro?

 

Começa a usa hack e para de perturbar o SrErico kkk.

 

O que mudaria se pudesse?

 

n mudaria nada.

 

Aquele ban que você comemorou:

 

n sei foi varios bans.

 

Prints

 

 

 

ZZ5bf0s.png?1

Editado por Hupp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nicks: Dury, RaayButz, EuAmoOKayoo_, DurySteves, DuryGN_ e Rayslasz

 

Qual a sua melhor lembrança do Insta?

Minha melhor lembrança foi em 2015/2016 quando eu jogava SkyWars e matei Ligeirinho no pão, eu rir demais DEUS KKKKKKKKKK, depois daquilo viramos amigos e hoje ele é meu irmão e meu NAMORADO no epic kkj

 

Que momento ou quem te fez mais feliz aqui?

Sem duvidas foi me divertir no minigames e epic, ir call no ts com meus friends, zoar demais até slá 5 horas da manhã?

 

Com quem mais tretou?

KKKKK foi com a ClaraSG, mas depois viramos amigas

 

Seu Staff favorito?

Eu sempre admirei o Fenix e a Mahzinha, continuo até hoje

 

Quais amizades você conheceu pessoalmente?

Ainda ninguém, mas vou conhecer o Gado do Ligero, Leviadão e Ban q é outro gado

 

E aquele grande amigo que simplesmente não tem mais contato?

Eu troquei de número e perdi todos meus contatos do insta, mas quem era meu grande amigo e perdi contato de verdade foi o prismuu e gabrielle 

 

Qual foi seu maior erro?

Acreditar em certas pessoas.

 

O que mudaria se pudesse?

Voltar na época boa do servidor e viver aquilo novamente!

 

Aquele ban que você comemorou?

Gab kkkkkkj, antes de eu sair como administradora do Epic eu enchi tanto o saco do Lyty e quando ele deixou eu comemorei tanto q quase fiquei sem voz

 

Qual o seu melhor print no servidor?

Eu perdi todas as minhas prints infelizmente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: DDevil_, ex-builder

Qual a sua melhor lembrança do Insta? 
Ficar até a madrugada no teamspeak trabalhando junto com o pessoal, pirando com a equipe de construção em histórinha pra spawn do survival, nossa que viagem

Que momento ou quem te fez mais feliz aqui? 
Sempre que todo mundo juntava pra criar alguma coisa, sempre curti o processo criativo pra depois ver o pessoal fazendo uso :D
Quem você mais tretou?
Knadez ou Feldmann, um dos dois
Qual amizade você levou para a vida?
Felipeh e Ruuan, que inclusive tá na sala do discord falando mal da minha nostalgia > :(
E aquele grande amigo que simplesmente não tem mais contato?
Cara tem tantos, Net32, Gabripj, Mahzinha, principalmente o pessoal da diretoria, nas sessões de trabalho da madrugada, sdds
Qual foi seu maior erro?
Não sei se tenho algum arrependimento em relação ao server, só de não ter durado mais :( 
O que mudaria se pudesse?
Teria aprendido a programar mais cedo pra ajudar com o backend
Aquele ban que você comemorou:
Ah, nem lembro de ninguém que eu tivesse comemorado ban, esses não fazem diferença
Qual o seu melhor print no servidor?
Não exatamente um print, mas até hoje tenho o mapa do spawn do survival que a gente fez
XAIwqH2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz mais ou menos 6 meses que não entro nesse fórum, e parece bobo, mas quase chorei quando entrei hoje.
Estava escutando algumas musicas de 2015/2016, e resolvi dar uma passadinha aqui pra relembrar os bons tempos, e que saudade mano! Como um simples servidor de minecraft consegue mexer tanto com a gente?
Fiz muitos amigos virtuais aqui, aprendi novas experiencias, e consequentemente acabei fazendo cagada pela falta de amadurecimento, mas faz parte hahaha.
Fico feliz em ter feito parte da staff, e sei que fiz parte da vida de vários amigos que tive aqui, assim como eles também fizeram parte da minha.
Fico muito agradecido a todos que me tiraram uma risada nesse momento de minecraft, e torço para que todos estejam bem.

Ligeiro,Diego e companhia, to com saudades , e se eu não tiver oportunidade de conversar mais com vocês, saibam que estão no meu coração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...