Ir para conteúdo

Bem-vindo ao Fórum InstaMC
Cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações de status, criar o seu perfil e muito mais. Se você já possui uma conta ou quer criar clique nos botões abaixo.
Entrar Cadastre-se

Fechar/Abrir shoutbox Seja bem-vindo ao nosso fórum!

@  ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ : (Hoje, 12:25 ) saudades TS :/
@  Anúncio : (Há 14 horas)

» Curta nossa página no Facebook - www.fb.com/InstaMCNetwork

@  Ligeirinho : (Há 14 horas) isso é spam e não é de agora que tem isso, acontece em qualquer fórum zz
@  zChromaGamer : (Há 15 horas) mó dds
@  zChromaGamer : (Há 15 horas) chegou no nivel de nego ta vendendo documento kkkkkkkkkkkkkkk
@  Ligeirinho : (Há 2 dias) opora
@  Elfss : (Há 3 dias) falar pra vcs, se eu tivesse tempo eu faria um servidor de minecraf, acho que com o conhecimento que eu tenho hoje em dia ficaria muito bom ;/
@  LeohShadows_ : (Há 3 dias) boa noite ae <3
@  Hugoo : (Há 5 dias) Mas oq q isso caara
@  ImEscanor : (Há 5 dias) mano de onde surgiu esses "gringo" falando inglês dizendo que é das arabia e não sei oq kkk
@  ImEscanor : (Há 5 dias) <p>bateu a saudade disso brow kkk</p>
@  ImEscanor : (Há 5 dias) hm
@  zChromaGamer : (Há 5 dias) deu a lógica
@  zChromaGamer : (Há 5 dias) brotei
@  Ligeirinho : (Há 6 dias) eae
@  SenhorMicha : (Há uma semana) Olá
@  BaN_PoSeiDoN : (Há uma semana)
@  Ligeirinho : (Há uma semana) so far awayyy
@  DoonJ : (Há uma semana) Qual é o nome do outro sv?
@  DoonJ : (Há uma semana) Sdds
@  Ligeirinho : (Há uma semana) :)
@  Anúncio : (Há uma semana) » IP: mc.instamc.com.br
@  AzEite : (Há uma semana) o antigo já era estranho imagiiina o proximo
@  AzEite : (Há uma semana) só quero ver o nome q vao colocar
@  AzEite : (Há uma semana) .-.
@  KieranMenor_ : (Há uma semana) Se forem lançar um servidor novo espero que depois deixem ele ser administrado por alguém com vontade, porque se não vai dar na mesma.
@  LoveASUKA : (Há uma semana) foda
@  Ligeirinho : (Há uma semana) opora
@  SadSaita : (Há uma semana) ih, qual server?

Foto

Matéria | As 7 maravilhas do mundo antigo!

_fontes Matéria

• Por favor, faça o login para responder
2 respostas neste tópico

_fontes

_fontes

Administrador | EpicSurvival

• Administração
  • 28 posts
    • Tempo Online: 1d 7h 58m 41s
  • Nick: _fontes
  • Clan:STAFF

M.png

3qRNgub.png

Olá, jogadores!
Meu nome é Davi, e hoje trago a vocês uma matéria sobre as 7 maravilhas do mundo antigo!
Espero que leiam até o fim e sintam interesse pelo conteúdo aqui apresentado!
Por fim, desejo a todos uma ótima leitura!

3qRNgub.png

A Grande Pirâmide de Gizé

p.jpg

Construída pelos egípcios há mais de 4000 anos, trata-se de um monumento funerário dedicado ao faraó Queóps.
É a única das maravilhas existente até os dias de hoje.
Segundo Heródoto, 100000 homens trabalharam no processo de construção da pirâmide, o qual durou 20 anos.

3qRNgub.png

Jardins Suspensos da Babilônia

Babil-nia.jpg

Foram supostamente erguidos na cidade da Babilônia, durante o reinado de Nabucodonosor, em 605 a.C., como presente à rainha Amyitis, sendo uma das principais obras arquitetônicas realizadas pelo monarca.
Por mais que hajam indícios, a existência dos Jardins Suspensos da Babilônia nunca foi comprovada.

3qRNgub.png

Estátua de Zeus

Zeus.jpg

Esculpida por Phidias em ouro e marfim, com detalhes feitos por meio de pedras preciosas, a estátua, primeiramente localizada no Templo de Zeus em Olímpia, na Grécia, representava a superioridade de Zeus sobre os demais deuses do panteão grego.
Após ser transportada para Constantinopla, foi destruída em um incêndio realizado por volta de 470 d.C.

3qRNgub.png

Templo de Ártemis

Templo.jpg

Edificado em Éfeso, atual Turquia, o Templo de Ártemis foi destruído, reconstruído e ampliado muitas vezes.
A destruição definitiva deste foi marcada pela invasão dos godos, em torno de 262 d.C.
Hoje, possíveis vestígios do templo podem ser encontrados no Museu Britânico.

3qRNgub.png

Mausoléu de Halicarnasso

mausoleu.jpg

Erguido em 353 a.C., tinha a finalidade de abrigar os restos mortais do rei Mausolo.
Foi destruído por volta do século XV em decorrência de constantes terremotos e seus restos foram utilizados para outras edificações.

3qRNgub.png

O Colosso de Rodes

Colosso.jpg

Feito no ano de 280 a.C., em homenagem ao deus do Sol, Hélios, era uma estátua de bronze com 33 metros de altura, localizada na entrada da ilha de Rodes.
Em 225 a.C., um forte terremoto assolou a ilha e derrubou o monumento no fundo do mar.

3qRNgub.png

Farol de Alexandria

alexandria.jpg

Foi construído por Sóstrato de Cnido, em 280 a.C., à base de mármore e argamassa.
Este situava-se na ilha de Faros, próxima à cidade de Alexandria, no Egito, e tinha como finalidade orientar marinheiros em viagens noturnas.
O farol resistiu a inúmeros terremotos, porém começou a ruir por volta do século IV.

3qRNgub.png

Esta foi a matéria de hoje, agradeço sua leitura!
Até a próxima!

att, _fontes.

Spoiler

• Sliminho, GuiS2, Sonho e 2 outros curtiram isso

MrErik_

MrErik_

Ex Moderador/Ex Jornalista do InstaMC

• VIP
  • 558 posts
    • Tempo Online: 36d 1h 48m 41s
  • Nick: MrErik_
  • Clan:Ex Staff