Ir para conteúdo

▶ Reset do EpicSurvival ◀


Mahzinha

Postagens Recomendadas

Boa noite meus caros sobreviventes!

 

Então, antes que criem expectativas, não, não vai haver um reset no epicsurvival! Gostaríamos muito, mas isso geraria muita manutenção que não valeria a pena para o momento que estamos.

 

Como muitos sabem, já foi anunciado que não teremos mais atualizações por aqui, nossos developers estão com outros projetos fora do servidor, e eu não programo, o que torna inviável de fazer um reset.

 

Entãooo, diante desse fato, e tendo em vista que nada é impossível, resolvi tentar algo ambicioso que está ao meu alcance, ao alcance do subdiretor Lyty e do coordenador Fulano.

 

A ideia é a seguinte: Resetar manualmente terreno, money, itens, jobs do máximo de contas do servidor, principalmente da galera mais rica e mais "Top", restando no fim, somente os steves cujos itens e progresso não faria muita diferença no servidor. 

 

Mas Mahzinha, como isso iria funcionar?

 

Pra isso acontecer, eu precisaria contar muuuuito com a ajuda e compreensão de vocês, e principalmente para fazer uma campanha para todo mundo aderir... exemplo: Ajudar a chamar aquele coleguinha que não joga mais para voltar a jogar ou simplesmente vir aqui no tópico autorizar a ter a conta resetada, pois não posso simplesmente limpar uma conta sem ter permissão, por isso a colaboração de todos é fundamental!

 

Ok Mahzinha, mas vamos simplesmente sair com mãos abanando? 

 

Não! Para incentivar o reset, o player VIP que topar ser resetado irá continuar com seu VIP e receber o kit inicial referente ao seu vip + 100 gemas. E o player NÃO VIP que topar ser resetado receberá o valor de gemas referente a um VIP Iron.

 

Tá Mahzinha, e meus coins? 

 

Os coins também serão limpos, mas a cada 250k de coins, o player que topou ser resetado receberá 10 gemas. (cada 250k de coins = 10 gemas)

 

E os jobs? 

 

O jobs de quase todos será resetado (a ideia era limpar total, mas como vai ser feito manual, iremos limpar até restar somente um numero irrelevante, para que todos possam tentar ser top)

 

E quando isso será feito? 

 

Em torno de 3 dias para devolvermos o servidor a vocês. 

 

Como autorizo ser resetado? 

 

Basta preencher: 

 

Nick:

 

(Opcional) O que achou dessa ideia? 

 

OBS: SE NÃO CONSEGUIRMOS QUE PELO MENOS OS TOPS TOPEM SER RESETADOS, NADA SERÁ FEITO.

 

Regras: 

 

1- Somente por seu próprio nick;

2- Um comentário por pessoa (vou criar outro tópico para discussão sobre o assunto);

3- Caso tenha conta fake rica ou que seja top, colocar também, não vai ser punido;

3- Vai ser banido sem direito a desban quem colocar o nick de outra pessoa no post.

 

Servidor em whitelist a partir do momento que posto esse tópico, para evitar que escondam itens!

 

TÓPICO PARA DISCUSSÃO: 

https://www.instamc.com.br/forum/topic/43435-%E2%97%80-t%C3%B3pico-para-discuss%C3%A3o-%E2%96%BA/

 

AJUDEM A DIVULGAR!

 

  :ph34r:  :ph34r:  :ph34r: FORMULÁRIO VAI FICAR ABERTO ATÉ O DIA 17/07/2019 :ph34r:  :ph34r:  :ph34r:  :ph34r: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...