Ir para conteúdo

NEGADO Fui banido injustamente


TaurusGM

Postagens Recomendadas

Será banido aquele que descumprir as seguintes regras:
▸ Anti-Jogo: É considerado anti-jogo* todo player que agir de má fé ou enganar outros players, com intuito de prejudica-los (Ex: “Digitem Alt+F4 ou /hub que ganha vip/esponjas” ou atacando players do próprio time com lava, trap ou veneno). Players que atrapalharem eventos também serão punidos por esse motivo. Criar, contar, inventar ou participar de alguma história com objetivo de levar vantagem em cima de um Player. Levará punição também por Anti-jogo o player que tentar enganar outros players usando as cores do chat para se passar por algum outro jogador, servidor, youtuber ou membro da staff, também será punido por esse motivo, o player que mesmo mutado continuar abusando do /duvida.

Pode continuar lendo as regras do servidor nesse tópico:

https://www.instamc.com.br/forum/topic/22-%E2%96%BAregras-instamc%E2%97%84/?do=findComment&comment=160107

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,


Não há nada de errado em seu banimento. Como você mesmo disse, você estava falando para os player apertarem ALT + F4 que isso iria deslagá-los, e isso é considerado Anti-Jogo


Prova: https://imgur.com/a/xtwGJVt


Obs: Os player Toop_King e Liightzz_ foram punidos pelo menos motivo, por estarem lhe ajudando neste Anti-jogo.


Regra: ▸ Anti-Jogo: É considerado anti-jogo* todo player que agir de má fé ou enganar outros players, com intuito de prejudica-los (Ex: “Digitem Alt+F4 ou /hub que ganha vip/esponjas” ou atacando players do próprio time com lava, trap ou veneno). Players que atrapalharem eventos também serão punidos por esse motivo. Criar, contar, inventar ou participar de alguma história com objetivo de levar vantagem em cima de um Player.


 


Revisão de banimento: Negada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...