Ir para conteúdo

ACEITO Desmute


Matraca

Postagens Recomendadas

Bom primeiramente boa tarde ... Passou 6 meses desde que fui mutado Nick: gabriel2012 nesses 6 meses coloquei muito a mão na consciência e vim pedir desculpas ao SrPoleto por tudo que fiz por ele que vocês possam me desmutar no server , preciso de uma chance só prometo que dessa vez irá ser diferente , att: gabriel2012, please!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, . Tudo bom?


Primeiramente: faz muito tempo que você foi mutado, Eu como administrador não deveria e nem tenho a obrigação de aceitar a sua revisão, um jogador que precisou de CINCO mutes para se tocar de que estava cometendo algum erro é um tanto quanto desagradável.

Você fez algumas revisões posteriormente ao seu mute, aqui estão o link de acesso para as mesmas: Revisão / Revisão / Revisão / Revisão.

Como dito anteriormente, eu poderia negar essa revisão sem mais nem menos. Mas hoje, depois de mais de 6 meses, você retornou novamente demonstrando arrependimento e pedindo perdão pelos erros cometidos. Essa persistência me mostra que você realmente se importa com a sua situação atual e que, de fato, está arrependido do que fez. Irei acreditar em suas palavras e lhe dar a oportunidade de me mostrar que estou certo.

O perdão é algo nobre, neste exato momento estarei lhe desmutando e lhe dando a liberdade de se comunicar novamente, espero que realmente tenha aprendido com seus erros e ajustado sua postura para melhor. estou lhe oferecendo uma nova chance de provar que você mudou, espero que você não desperdice.
;)

(Lembrando que, próximo mute sera vitalício)
 

ZpkBo6k.png


Revisão ACEITA.
Tenha um bom jogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...