Ir para conteúdo

Bem-vindo ao Fórum InstaMC
Cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações de status, criar o seu perfil e muito mais. Se você já possui uma conta ou quer criar clique nos botões abaixo.
Entrar Cadastre-se

Fechar/Abrir shoutbox Seja bem-vindo ao nosso fórum!

Nosso IP: mc.instamc.com.br

UpTime: uptime.instamc.com.br

Discord: Clique Aqui

Como criar uma conta no fórum?

>> Download Minecraft <<

@  Pxchico : (Há 4 horas) Bom dia
@  Alokura : (Há 8 horas) A
@  DoonJ : (Há 13 horas) Bom dia xD
@  DyJack_ : (Há 14 horas) A
@  Anúncio : (Há 14 horas) » Entre em nosso Discord: [url="https://www.instamc.com.br/discord/"]www.instamc.com.br/discord[/url]
@  Hashiraama : (Há 14 horas) A
@  banBia : (Há um dia) : o
@  FontesL : (Há um dia) Absurdo!! Shout clubista
@  FontesL : (Há um dia)
@  poghx : (Há um dia) petição para o fim da shout já!
@  poghx : (Há um dia) a shout está contra nosso Adulto Ney!!!!
@  poghx : (Há um dia) [color=rgb(20,23,26)][font='system-ui'][size=5]se o Neymar acha, eu concordo se o Neymar fala, eu escuto se o Neymar erra, eu perdoo se o Neymar pensa, eu admiro se o Neymar tem 100 fãs, eu sou um deles se o Neymar tem 10 fãs, eu sou um deles se o Neymar tem 1 fã, eu sou esse fã se o Neymar não tem fãs, eu não existo[/size][/font][/color]
@  FontesL : (Há um dia) Muito bem!!
@  _AnnaJu31 : (Há um dia) Pior que nem é crítica, eu gosto dele tb KKKKKK
@  FontesL : (Há um dia) @_AnnaJu31 @_AnnaJu31 Este grupo não aceita NENHUMA crítica ao Neymar. Aqui vivemos uma monarquia onde ele é rei. Ele fala, eu escuto. Ele pede, eu faço. Ele manda, eu obedeço. Aqui a palavra dele é lei e não há democracia. Por favor, amigo, não brinca com isso. Tem pai de família aqui. Queremos o bem da humanidade. Por favor não faça mais esse tipo de post, não brinque com minha religião. Sabe como eu sofro por ser neymarzete? Em nome de todos os neymarzetes eu peço que não brinque mais com o nosso poderoso adulto Ney.
@  Fvlipeloxx : (Há um dia) @_AnnaJu31 Hahaha
@  _AnnaJu31 : (Há um dia) Queria ver ele rolar no gramado novamente
@  FontesL : (Há um dia) @poghx Como ajudar o Ney hoje: - Evite respirar muito, o Neymar precisa de oxigênio; - Evite usar energia elétrica, o Neymar precisa carregar a JBL; - Evite usar água, o Neymar precisa dela para fazer o moicano; - Evite usar outra foto de perfil, o Neymarismo prevalece.
@  FontesL : (Há um dia)
@  poghx : (Há um dia) HOJE TEM MENINO NEY EM CAMPO E NADA MAIS IMPORTA!!!!!!
@  TheLuukZ : (Há um dia) nosssa, ainda joga fvlipe? quanto tempo
@  TheLuukZ : (Há um dia)
@  TheLuukZ : (Há um dia)
@  Fvlipeloxx : (Há um dia) @TheLuukZ oi sumido, quanto tempo
@  Anúncio : (Há um dia) » Entre em nosso Discord: [url="https://www.instamc.com.br/discord/"]www.instamc.com.br/discord[/url]
@  TheLuukZ : (Há um dia) bom dia piazada
@  TheLuukZ : (Há um dia) a
@  TheLuukZ : (Há um dia) a
@  Fvlipeloxx : (Há um dia) https://prnt.sc/g8470c Winx
@  SraLobaa_ : (Há 2 dias) kkkkk
@  Rafaell : (Há 2 dias) Meu caro senhor
@  Rafaell : (Há 2 dias) Concordo com tais afirmativas
@  Ligeirinho : (Há 2 dias) @Rafaell é isso ai msm
@  Ligeirinho : (Há 2 dias) @Rafaell sábias palavras
@  Rafaell : (Há 2 dias)
@  DoonJ : (Há 2 dias) @MrRamires e coloque o link do tópico no post do evento com seu nick in-game
@  DoonJ : (Há 2 dias) Olá @MrRamires, você cria sua história em um tópico na área Jornal Do Player
@  MrRamires : (Há 2 dias) como que mando a história?
@  DoonJ : (Há 2 dias) Evento Jornal valendo itens no EpicSurvival, deem uma olhada ;)
@  SraLobaa_ : (Há 2 dias)
@  SraLobaa_ : (Há 2 dias)
@  Nanda : (Há 2 dias) Bom dia.
@  HiCESAR : (Há 2 dias) Bom dia amores!
@  Anúncio : (Há 3 dias)

» Acesse nosso canal no Youtube - www.youtube.com/InstaMCNetworkTV

@  Ligeirinho : (Há 3 dias) @SraLobaa_ to sem tempo
@  SraLobaa_ : (Há 3 dias) @Ligeirinho quero meme Ligero
@  H4llow : (Há 3 dias) MAPA NOVO EM https://www.instamc....to-pela-chiraq/
@  DoonJ : (Há 4 dias) Outro projeto lançado
@  DoonJ : (Há 4 dias) Boa noite a todos :)
@  Ligeirinho : (Há 4 dias) @LytyGN_ niceeee ai mandou a braba

Foto

Regras Minigames - 2020

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
1 resposta neste tópico

Poleto

Poleto

Membro Experiente

• Coordenação
  • 1532 posts
    • Tempo Online: 88d 18h 7m 21s
  • Discord:𝓟𝓸𝓵𝓮𝓽𝓸𝓾𝓼#4245
  • Nick: Poleto
  • Clan:STAFF

Regras-Minigames.png?width=400&height=11

8tTPkZA.png?1

OBS: As regras gerais também são validas para os minigames. Estas são somente algumas regras reformuladas para a área dos Minigames 

Clique aqui para ver as regras gerais

O InstaMc possui duas formas de punição, o Mute e o Banimento.

Mute.png?width=400&height=97                                 

8tTPkZA.png?1 

Na área dos Minigames, será mutado o jogador que descumprir as seguintes regras:

Spam  

É considerado Spam o ato de mandar mensagens com diversos caracteres aleatórios ou varias mensagens desnecessárias sem intuito de transmitir nenhuma informação. Não determinaremos um limite de caracteres/mensagens para não tornar o chat do servidor tão chato.

Porém jogadores que poluírem o chat poderão ser alertados e até mesmo mutados.

Banimento.png?width=400&height=97

8tTPkZA.png?1

Na área dos Minigames, será banido o jogador que descumprir as seguintes regras:

Anti-Jogo

É considerado anti-jogo todo player que agir de má fé com outro jogador, criando, contando, inventando ou participando de alguma história com objetivo de levar vantagem em cima de um Player. Exemplos:

►Jogadores que divulgarem mensagens como "Digitem Alt+F4 ou /hub que ganha vip/esponjas”

►Atacar players do próprio time com lava, trap ou veneno. 

►Atrapalhar/Burlar eventos do servidor.

►Usar as cores do chat para se passar por algum outro jogador, servidor, Youtuber ou membro da Staff, 

►Criar/forjar provas para que outra pessoa seja prejudicada.

Formar times no SkyWars ou entre equipes no SkyWars Twice, EggWars, ULTRA SkyWars e Arcade. Foco entre equipes/jogadores não ocasionará punição, DESDE QUE, isso não ocorra numa frequência tão grande a ponto de se tornar um time.

(Formação de time entre os 2 últimos jogadores/equipes não gerá punição, pois não estará atrapalhando ninguém.)

Uso de hack/Mod's ilegais

É inaceitável o uso de qualquer tipo de hack dentro do servidor. O uso de qualquer Mod que não seja permitido acarretará punição. Portanto, confira as regras de cada servidor e em caso de dúvidas procure um staffer para consultar se o Mod é ou não permitido no respectivo servidor.

CLIQUE AQUI PARA VER OS MOD'S PERMITIDOS

Obs: O jogador poderá sugerir a liberação de um Mod, caso esse não seja permitido. Ficará a cargo da staff analisá-lo e decidir se permitirá ou não o uso dele no respectivo servidor.

Assumiu o uso de hack/Mod's ilegais

Será banido todo jogador que assumir ou der a entender no chat do servidor que está usando hack. O Staff poderá alertar em caso de brincadeiras relacionadas ao uso de hack, caso o player insistir, o mesmo será banido.

Fake

Terá punição vitalícia todo player que já tiver sido banido por uso de hacker que retornar com outra conta. Contas fakes de players que jogam no servidor poderão ser banidas sem aviso prévio se descobertas, cada player poderá jogar em uma única conta. O player que foi banido vitalício por qualquer outro motivo sem ser uso de hack ou outro decidido pela direção/subdireção, a staff poderá decidir se o player será banido ou não. Em casos onde o jogador possui a conta principal desbanida, porém crie uma fake para descumprir as regras, o staff poderá passar o ban para a conta principal.

TempoDeMute.png?width=400&height=129

8tTPkZA.png?1

Spam: 60 | 240 | 480 | 1440 | Vitalício

Abuso do /duvida: 60 | 60 | 60 | Vitalício

TempoDeBanimento.png?width=400&height=10

8tTPkZA.png?1                                  

Anti-Jogo: 240 | 480 1440 | 10080 | Vitalício

*Em casos de formação de time, apresentará: [Formação de time]*

*Em casos de denúncias forjadas, será 1440, sendo o próximo vitalício

Assumiu o uso de hack/Mod's ilegais: 10080 | Vitalício

Uso de hack/Mod's ilegais: Vitalício

Fake: Vitalício

Avisos.png?width=400&height=97

8tTPkZA.png?1

Qualquer situação imprevista nas regras anteriores e que fuja do bom censo, será analisada independentemente pelo staff, que poderá tomar providências mesmo que nenhuma regra específica se aplique.

Não serão aceitas denúncias de descumprimentos de regras feitas fora do InstaMc, com exceção de decisões tomadas por Coordenadores e Superiores

As regras descritas acima estão sujeitas a mudanças sem aviso prévio. 

Ultima alteração feita em 18/05/2020.

Atenciosamente, Equipe Minigames

Assinatura >

Poleto

Poleto

Membro Experiente

• Coordenação
  • 1532 posts
    • Tempo Online: 88d 18h 7m 21s
  • Discord:𝓟𝓸𝓵𝓮𝓽𝓸𝓾𝓼#4245
  • Nick: Poleto
  • Clan:STAFF